Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Mangá BTOOOM! em 2014 no Brasil pela JBC Empty Mangá BTOOOM! em 2014 no Brasil pela JBC

14/12/2013, 01:01
Depois de muito suspensa a editora JBC anunciou seu mais novo título para 2014. Trata-se de BTOOOM!, mangá seinen de Inoue Junya publicado desde 2009 na revista Comic Bunch. O título atualmente se encontra com 12 volumes e continua em andamento. A série ganhou maior notoriedade em 2013 com seu anime de 13 episódios que cobriu cerca de 9 volumes do mangá. O título começou a ser pedido por fãs de todas as partes do mundo, ganhando publicação nos Estados Unidos, Itália, França, Espanha e outros.

Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2013/12/06/editora-jbc-anuncia-manga-btooom-para-2014/


_________________________________________________________________________________________________

Gostei dessa notícia, embora meu bolso não XD Eu assisti o anime de BTOOOM e gostei pacas... é um dos estilos que eu mais curto: luta pela sobrevivência, bem ao estilo de Battle Royale e Mirai Nikki....


O mangá, pelo que eu vi numa breve pesquisa no Google, aparenta ser muuuito mais ecchi que o anime.... mesmo assim eu tô curioso pra saber o q ocorre na história... seria bom uma continuação do animes...
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Mangá BTOOOM! em 2014 no Brasil pela JBC Empty Re: Mangá BTOOOM! em 2014 no Brasil pela JBC

14/12/2013, 10:50
Mais ecchi que o anime? É quase um hentai então AUSHAUSHA.
Mas eu gostei bastante do anime também, queria uma continuação :c
Mas já estou cheio de mangá para comprar, então...
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Mangá BTOOOM! em 2014 no Brasil pela JBC Empty Re: Mangá BTOOOM! em 2014 no Brasil pela JBC

5/4/2014, 00:31
deveria ter um nome de genero para os animes que possuem italia como base né ? haushasusau XD. pretendo ver btoom embreve `^´
Conteúdo patrocinado

Mangá BTOOOM! em 2014 no Brasil pela JBC Empty Re: Mangá BTOOOM! em 2014 no Brasil pela JBC

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos