Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hina-san
Hina-san
Odin
Odin
Feminino Idade : 29
Mensagens : 387
http://hina-w.tumblr.com

Gantz + Homunculus = Yome Onna Empty Gantz + Homunculus = Yome Onna

6/12/2013, 11:19
Como não vi essa notícia aqui resolvi colocar, talvez ninguém conheça Homunculus mas acredito que Gantz todo mundo já ouviu falar.. então: 

Autores de Gantz e Homunculus farão mangá juntos no Japão
Imagine duas das mentes mais insanas dos mangás dos últimos anos. Primeiro Hiroya Oku, o autor do popular e inusitado Gantz. Depois Hideo Yamamoto, criador do cult, ótimo e bizarro Homunculus. Agora pense nessas duas criaturas juntas. O resultado é Yome Onna, mangá que a dupla criará para a revista Morning e que sairá na edição de janeiro (lançada em 5 de dezembro no Japão). Oku ficará encarregado da arte, enquanto Yamamoto será o roteirista da bagaça (o que é um grande alívio). Ainda não temos a informação se o mangá será um one shot ou uma série, mas o importante é que a publicação foi confirmada.

Homuculus é uma criação de Hideo Yamamoto e foi criado em 2003, chegando ao final com 15 volumes encadernados. O título veio para o Brasil e até o momento 14 volumes foram publicados, com o volume 15 em estado indefinido há um bom tempo no país pela editora Panini. Já Gantz é de autoria de Hiroya Oku, foi criado em 2000 e rendeu ao total 37 volumes encadernados. O mangá também veio para o Brasil pela editora Panini e se encaminha para o final de sua publicação no primeiro semestre de 2014.
Pelo visto já saiu o mangá, é um one-shot. Já coloquei as mãos em uma das paginas desse one-shot -qq

Gantz + Homunculus = Yome Onna 599279_239364166233008_2107819390_n

Para quem não conhece [e deveria obrigatoriamente ler], Homunculus é um excelente mangá, deixa eu repetir EXCELENTE mangá do Yamamoto que conta a história de um ex-assalariado sem teto e um estudante punk de medicina que decidem fazer uma trepanação. Essa cirurgia consiste em fazer um pequeno buraco no cranio de uma pessoa na região da testa [isso realmente existe] com o objetivo de "despertar o terceiro olho". Falam que essa cirurgia faz com que a pessoa libere seu "sexto sentido".


O mangá é bizarro, bem bizarro mesmo, longe de tudo que eu já vi. Porém, tem uma extrema qualidade, tem uma arte bonita [no meu ponto de vista] e foi um mangá que eu devorei as páginas com muita sede de continuar lendo sem parar [digo isso porque comprei os volumes, li uns 5/7 volumes em um dia só sem vontade de parar -q]

Acredito que todos conheçam Gantz, que também não é um shoujo bonitinho de mangá kkk.
A mistura desses dois deve dar algo realmente insano.


To ansiosa por ler esse one-shot e já torcendo para desenvolverem o mangá.


Fonte da notícia: Chuva de Nanquim
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Gantz + Homunculus = Yome Onna Empty Re: Gantz + Homunculus = Yome Onna

11/12/2013, 12:12
Eu já ouvi falar de Homunculus, tô com curiosidade de ler... Gantz, eu sempre tive curiosidade de conferir, mas ouvi que o desfecho foi decepcionante, então acho que vou abandonar essa ideia XD
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Gantz + Homunculus = Yome Onna Empty Re: Gantz + Homunculus = Yome Onna

12/12/2013, 13:38
ainda nao li homunculus, mas ta na lista u.u

quanto a Gantz, esse manga vc nao le por historia, personagens ou desfecho...
vc so le pelo fanservice ritmo mesmo, que nisso Gantz é mto bom, devo admitir u.u
Hina-san
Hina-san
Odin
Odin
Feminino Idade : 29
Mensagens : 387
http://hina-w.tumblr.com

Gantz + Homunculus = Yome Onna Empty Re: Gantz + Homunculus = Yome Onna

12/12/2013, 22:56
Majestik escreveu:ainda nao li homunculus, mas ta na lista u.u

quanto a Gantz, esse manga vc nao le por historia, personagens ou desfecho...
vc so le pelo fanservice ritmo mesmo, que nisso Gantz é mto bom, devo admitir u.u

Vindo de você nao me surpreendo Majé u_u ashaushauhsuahsuahsuah
-

Traduziram o one-shot, acabei de ler e é interessante.. dá pra criar um mangá dahora e se fizerem fica mesmo já que o Yamamoto pra ideias absurdas é craque.

[http://br.mangahost.com/manga/yume-onna/one-shot/1] < Se alguém se interessar
Akemi
Akemi
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 34
Mensagens : 318

Gantz + Homunculus = Yome Onna Empty Re: Gantz + Homunculus = Yome Onna

15/12/2013, 16:09
Vou baixar pra ler, baixa aew pra mim Hina-nee u_u
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Gantz + Homunculus = Yome Onna Empty Re: Gantz + Homunculus = Yome Onna

15/12/2013, 17:04
Po, eu amo ficar lendo Oneshots, vou ver se acho no Manga Fox ^^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Gantz + Homunculus = Yome Onna Empty Re: Gantz + Homunculus = Yome Onna

15/12/2013, 19:59
Aqui tem.

Fácil de baixar. Só cadastrar e mandar bala. Vários Mangás.

Tem dois capítulos para baixar.

http://br.mangahost.com/manga/homunculus
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Gantz + Homunculus = Yome Onna Empty Re: Gantz + Homunculus = Yome Onna

15/12/2013, 23:26
Gantz teve um final ruim, mas eu gostei bastante.

btw, quero ver o que vai sair dai XD
Conteúdo patrocinado

Gantz + Homunculus = Yome Onna Empty Re: Gantz + Homunculus = Yome Onna

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos