InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ensaio sobre a cegueira

Ir em baixo 
AutorMensagem
Demon Lord
Isis
Isis

Masculino Idade : 23

MensagemAssunto: Ensaio sobre a cegueira   Qui 17 Out 2013 - 17:20

A cegueira começa num único homem, durante a sua rotina habitual. Quando está sentado no semáforo, este homem tem um ataque de cegueira, e é aí, com as pessoas que correm em seu socorro que uma cadeia sucessiva de cegueira se forma… Uma cegueira, branca, como um mar de leite e jamais conhecida, alastra-se rapidamente em forma de epidemia. O governo decide agir, e as pessoas infectadas são colocadas em uma quarentena com recursos limitados que irá desvendar aos poucos as características primitivas do ser humano.

Ano: 2008
Gênero: Drama, Ficção Científica
Origem: Brasil, Canadá e Japão

Comentários: Um excelente filme que reflete bem como o ser humano se comporta em situações desesperada. É algo para se refletir bem. Recomendo
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Masculino Idade : 24

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

MensagemAssunto: Re: Ensaio sobre a cegueira   Seg 28 Out 2013 - 9:32

Parece ser muito interessante, quando tiver a chance vou conferir... Se não me engano já me ecomendaram esse filme, mas só agora que eu vi do que trata eu fiquei interessado em ver.

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Crystal
Leon
Leon

Feminino Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Ensaio sobre a cegueira   Ter 29 Out 2013 - 1:19

Uma amiga falou desse filme, acho. Disse que é bem tenso e triste.
Está na minha lista xD

--------------------------------------------------------------------------------

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ensaio sobre a cegueira   

Ensaio sobre a cegueira
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre vitrines
» Falar sobre mim(filipao3)!
» Chrono Trigger - Figurinhas Repetidas(Preciso dessas figurinhas)
» Chevy Camaro - 1967
» Robshun - Figurinhas Repetidas - Finalmente Completo! =)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Social :: Cult :: Cinema-
Ir para: