Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 39

Ensaio Fotográfico

em Ter 5 Maio 2015 - 0:13
É comum chinesas bonitas serem chamadas para fazer um ensaio fotográfico na China e países asiáticos.

Como sempre, os chineses que tiram as fotos capricham nos detalhes do cenário (muitas vezes com direito a passeios externos em locais deslumbrantes), o que demonstra que pra eles vai além de um simples cosplay.

As fotos vão parar em revistas, sites e outros e as garotas têm a chance de repetir a dose várias vezes.

Estou trazendo algumas dessas fotos que encontrei num site coreano. Isso mesmo, coreano. ;)

Imagino que o Lord vai ficar 'babando'... XDDDDD

--------------------------------------------------------------------------------

Remember, there's sacrifice involved in any kind of life. (...)  
Those who realize this are the fortunate ones.
~John Allyn, The 47 Ronin Story~

Spoiler:
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier
Masculino Idade : 23

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

Re: Ensaio Fotográfico

em Ter 5 Maio 2015 - 1:45
wow, que imagens lindas essas *----* realmente colírios XD Muito bem feito tudo, ótimo trabalho de fotografia *-*

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 36

em Ter 5 Maio 2015 - 21:26
Lindas imagens e magnificas modelos huahuahua

Ainda me pergunto como elas conseguem deixar os olhos tão grandes, falo da iris XD

Tsukareta
Ghost
Ghost
Feminino Idade : 24

em Qua 6 Maio 2015 - 1:19
Lindas imagens, as quatro primeiras achei simplesmente deslumbrante! *-*

Os orientais em si tem todo um cuidado quando o assunto se trata de Estética. 
No ocidente também temos fotógrafos incríveis, como Amanda Diaz. 

Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

em Qui 7 Maio 2015 - 9:07
Nossa, meus olhos estão vendo o mundo mais nitidamente depois de tanto colírio *u* kkkkkkk realmente as fotos estão muito lindas *-*

MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Kazuya
Isis
Isis

em Sab 9 Maio 2015 - 18:48
Ai meu coração!!!

Imagens muito lindas mesmo. 

Gostei principalmente das chinesas.

E...

Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 23
http://le-bunny.blogspot.com.br

em Dom 10 Maio 2015 - 21:28
Realmente, imagens muito bem feitas, em todos os sentidos. Fotos bem tiradas, edições bem feitas, modelos muito bonitas.

Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 39

em Seg 11 Maio 2015 - 16:31
Nossa!!! Lindas fotos da Amanda... gostei da 'Branca de Neve' e da 'Chapeuzinho' (nº 1 e 4 respectivamente). XDDDDDD
Eu amo fotografia... ainda mais qdo é bem fotografado; faz bem aos olhos e à alma. 

Realmente existem chinesas muito lindas (aham... caras chineses tb).

E, Lord... deve ser o efeito do chá de cogumelo que faz ficarem com a íris tão gde. XDDDDD
Brincadeirinha...
(Ouvi dizer que elas fazem cirurgia plástica pra deixar os olhos mais abertos - não sei se é verdade).

Remember, there's sacrifice involved in any kind of life. (...)  
Those who realize this are the fortunate ones.
~John Allyn, The 47 Ronin Story~

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: