Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Membros que não desistiu do FA. Empty Membros que não desistiu do FA.

16/10/2013, 04:15
Eu venho dizer a vocês um Muito Obrigada super especial!!

Falo de você, Membro do FA, que não desistiu apesar dos altos e baixos...das confusões e desentendimentos...

Pessoas que lida com as situações com coragem e mostra gostar realmente daqui...sem se importar se o forum é sério ou não... Se a Administradora é excêntrica ou não!

Cara, vocês são 10!!! Eu sinceramente digo, Obrigada! Se esse fórum ainda vai durar 1 ano...eu ainda não sei...^^
Mas vocês podem ter certeza absoluta que se esse fórum ainda está aberto mesmo é por causa de vocês!
Pois se não fosse por vocês que gostam do FA realmente e participa dele, eu já teria fechado a séculos!

E se eu pudesse eu dava presentes a cada um de vocês mas...infelizmente não posso... mesmo assim, obrigada e vocês são nota 1000!!

Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Membros que não desistiu do FA. Empty Re: Membros que não desistiu do FA.

16/10/2013, 06:15

Caraca Ashiya, preciso tirar o chapéu para você (?).
Falou bonito.

Sei lá, se entro na categoria desistiu ou não. Mas gostei da parte dos presentes, com certeza aceitaria /corre
kkk

Realmente o fórum é feito de quem tá presente, independente do que postem.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Membros que não desistiu do FA. Empty Re: Membros que não desistiu do FA.

16/10/2013, 07:49
Hauahau isso sim que é discurso de Presidente. XDD

Falou certo, Ashiya, a turma toda aqui é divertida e gosta do Fórum pelo que ele é, só reforçando nosso velho tema: "Onde todos são uma família".

Temos nossas fases de altos e baixos como qualquer fórum, mas com certeza o FA é especial, até porque se não fosse não estaria no ar a tantos anos. xDDD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Membros que não desistiu do FA. Empty Re: Membros que não desistiu do FA.

16/10/2013, 11:52
Opa =]

Parabéns a todos os Fãs do FA \o/

Yeah, faz parte de ralações sadias alguns desentendimentos XDD

Somos brasileiros, não desistimos huahuahuahua

Eu sou suspeito para falar. Eu gosto do FA. Até parar por aqui eu estava sem uma casa em relação a fórum de animes. Sai da minha primeira casa [fórum de anime] e fiquei sem um norte no assunto.

Achei o FA, a chama acendeu novamente hahaha.

Agora preciso achar um norte em relação a fórum de RPG huahauahua. Mas é bem difícil, todo fórum de RPG já nasce com a validade de 3 meses em média para acabar. XD



avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Membros que não desistiu do FA. Empty Re: Membros que não desistiu do FA.

16/10/2013, 12:03
Membros que não desistiu do FA. Choro-gif-babado-e-confusao-querida


Tipo assim...sem palavras.. :)

Obrigado pela consideração Ashiya, continuaremos aki sempre

Se esse fórum durar mais 1 ou 10 anos não importa
Somo uma familia, e devemos aproveitar o maximo...
Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

Membros que não desistiu do FA. Empty Re: Membros que não desistiu do FA.

16/10/2013, 18:55
Que Lindo Ashiya *u*
Estaremos aqui sempre, no matter what (##23) 
Concordo com a Tsukareta, presente é uma boa mesmo -q xD
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Membros que não desistiu do FA. Empty Re: Membros que não desistiu do FA.

16/10/2013, 19:03
Cara, o engraçado em que toda vez que eu leio esse lema
"Onde todos são uma família"
Eu sinto um aperto no coração,eu me lembro de todos os members que passaram por aqui,pessoas de verdade que tornaram isso da qui como um segundo lar,nós vivemos aqui,brigamos aqui,nos divertimos aqui.Esse fórum e realmente como uma família,apesar de ter gente que eu sinto falta , talvez um dia elas voltem,talvez não,mas as coisas que vivemos aqui nunca irão se apagar na nossa memoria.
OBRIGADO PESSOAL,POR FAZER O QUE O FA E HOJE
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Membros que não desistiu do FA. Empty Re: Membros que não desistiu do FA.

16/10/2013, 21:13
^ Faço minhas as palavras do L.

Esse fórum é especial pra muita gente, inclusive para mim.

Já aconteceu tanta coisa aqui que ele já é, de certa forma, parte da vida de vários membros.

Altos e baixos sempre vão existir, mas duvido que o fim do FA esteja próximo. Não se depender da gente ;D
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Membros que não desistiu do FA. Empty Re: Membros que não desistiu do FA.

16/10/2013, 22:09
Awwn! ^^
Foi através daqui que pude conhecer muitas pessoas que estão sendo realmente importantes para mim :)
Posso até estar mais para lá do que para cá (me ausento muitas vezes no fórum) mas a palavra desistir não está no meu vocabulário.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Membros que não desistiu do FA. Empty Re: Membros que não desistiu do FA.

16/10/2013, 22:30
UHUULLLL 3 anos e meio de FA!!!

vitória!! XDD
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Membros que não desistiu do FA. Empty Re: Membros que não desistiu do FA.

16/10/2013, 22:34
Acho que os altos e baixos fazem parte de qualquer site, principalmente fóruns que estão de fato meio caidos atualmente.Mas, curiosamente, esse lugar ainda me atrai tanto, e não acho que conseguirei sair daqui tão cedo. ^^

E, aproveitando o espaço, boa galera, to percebendo que os tópicos voltaram a se animar um pouco mais!Bora continuar e voltar a postar mais e mais!
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Membros que não desistiu do FA. Empty Re: Membros que não desistiu do FA.

16/10/2013, 22:41
Eu tbm gosto demais daqui, já estou à uns 10 meses aqui e sempre que posso, eu entro, posto, comento, e quando tenho tempo entro no chat.
Eu conheci bastante pessoas bacanas, e sempre tento ajudar esse fórum a minha maneira, e apoiarei o fórum sempre, nos dias ruins e nos dias bons, nos altos e baixos (:
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Membros que não desistiu do FA. Empty Re: Membros que não desistiu do FA.

16/10/2013, 22:44
É porque gostamos de você. =3
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Membros que não desistiu do FA. Empty Re: Membros que não desistiu do FA.

16/10/2013, 22:52
obrigado obrigado u.u

depois mando meu endereço pra receber meu presente u.u

uahauhauahuhaua
Anonymous
Convidado
Convidado

Membros que não desistiu do FA. Empty Re: Membros que não desistiu do FA.

17/10/2013, 09:32
Valeu, Ashiya. Apesar de ter entrado há pouco tempo, eu gosto desse fórum. Não gostaria, assim como a maioria, de que ele acabasse. =)
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Membros que não desistiu do FA. Empty Re: Membros que não desistiu do FA.

17/10/2013, 10:08
Faço das minhas palavras as da Rain =) tbm entrei há pouco tempo, mas gosto bastante desse fórum e espero que ele continue ativo por muuito tempo ainda =)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Membros que não desistiu do FA. Empty Re: Membros que não desistiu do FA.

17/10/2013, 16:36
Eu já comentei isso na sala dos aprendizes mas vou falar disso aqui tb... pois é importante que vocês saibam e sintam a importância de tudo sobre o FA... Da importância de vocês tb.


O lema real desse fórum sempre foi o de se curtir o fórum pelo que ele é... e fazer dele uma familia.

O FA foi criado por pessoas que começaram esse fórum e não queria se sentir mau... pois era assim que nós nos sentíamos quando participávamos de um fórum onde nos tratavam com grosseria...ou sem respeito...

Eu, Kamui, Rael... queriamos que aqui fosse algo tranquilo... e bacana pra se curtir o forum. Tanto que se ele hoje é o clima familia... foi pq quem começou esse fórum queria assim e quer assim.


Esse tópico eu fiz mesmo de coração...pq pra mim quem realmente gosta de um lugar (ou pessoa)... ele não sai (ou deixa essa pessoa) só pq as coisas não andam do jeito delas.


Eu não imponho nada a ninguém... mas valorizo sim os que ficam e procuro modificar as coisas pelos que estão no FA.

E se do jeito que estar vocês (pessoas que realmente não desistiram do FA) não gostam de algo, é só falar que eu procurarei mudar com o tempo...(pois nada acontece de uma hora pra outra)...

Mas que fique claro que eu mudo as coisas para os que ficam e não para os que sai. Mudo as coisas para os que não desistem. Mudo as coisas para os que esperam com calma e lutam...


Entendam que meu território é o forum e não fora dele. Face, Skype e etc... não são meu território. Outros fóruns não tem nada a ver comigo e nem com o FA.

É o que acontece no FA(o fórum) é o que me interessa.
E são os que ficam no FA que tem a minha atenção. ^^


É por isso que digo (e criei este topico com sinceridade mesmo...de coração) para dizer a vocês do fórum FA... Muito obrigada!! ^___^

Tenham sempre a certeza que este fórum ainda existe por causa de vocês.


P.s.: e realmente não tenho como dar presentes.. >__< senão eu dava presentes sim.. ^__^ rsrs!
Conteúdo patrocinado

Membros que não desistiu do FA. Empty Re: Membros que não desistiu do FA.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos