Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu e os membros da Staff Empty Eu e os membros da Staff

10/5/2013, 02:58
Uma coisa aconteceu hoje(ontem) que me chamou muito a atenção.

É que numa situação complicada, um membro falava as coisas para um membro da staff como se eu não soubesse...

No caso, o que quero dizer é que para esse membro, a staff tava agindo sem que eu soubesse de nada... Como se os membros da staff tivessem agindo de forma independente sobre algo sem eu saber e etc...


Mas gente... venho conversar com todos vcs sobre isso... pois sinto que vocês não sabem...mas...

...nada no forum é feito sem que eu saiba. o.õ


Claro que eu dou liberdade aos membros da staff para serem independentes em suas personalidades (seu jeito de ser), sua criatividade e etc..^^ Eu não fico vigiando eles 24 horas por dia..xD Pois confio em todos eles..^_^

Mas sobre coisas com relação ao fórum como Regras, Banimentos, e etc... tudo isso, antes de qualquer membro da staff agir...é falado do caso na sala da staff e daí vem a decisão do que deve ou não ser feito.

As coisas não acontece de qualquer jeito... ou cada um faz o que acha melhor e pronto...como se eu não soubesse de nada..^^

Muitas vezes o caso chega à staff e eu digo... ok...pode mandar a MP para o membro "X" sim... e etc...

Resumindo...nada é feito na staff, pela staff, que todos não ficam sabendo... Que eu não saiba.



O fato é que há outra coisa que ninguém sabe sobre a forma que faço ou penso sobre as coisas...mas... saibam que para mim... se os membros da staff acerta... significa que eu tb estou acertando. Se caso eles erram, sou eu que estou errando. E assumo toda a responsabilidade pelo erro. Pois eu estou a par de tudo, e o permitir algo e não permitir vem de mim.


Então se há algo que vcs não "estejam satisfeitos", falem. Exponha sobre isso na área de criticas sem medo... e com isso vcs poderão saber mais sobre a gente (staff).

Vão perceber que somos Equipe e tentamos agir da melhor forma com relação a tudo... E que ninguém está simplesmente agindo por sua propria conta e tal..^^

Eu sempre me foco no dialogo... então se há algo que vc não entenda no forum...podem falar.

Falo sobre tudo isso pq acho que talvez muitos mal entendidos possam ser evitados....se os membros nos conhecer melhor...^^


Então deixo aqui este topico como nota de que... nada no forum acontece(é tomado uma ação da staff) sem que eu saiba antes. E se caso algo estranho no forum acontece...até membros que não são da staff me avisa... ^^ Resumindo...nada no forum se torna despercebido...^^rsrs!

De certa forma...acabamos sendo uma familia, mesmo achando as vezes que não..^^rsrs!



Última edição por Ashiya Mizuki em 10/5/2013, 16:50, editado 1 vez(es)
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Eu e os membros da Staff Empty Re: Eu e os membros da Staff

10/5/2013, 08:35
Quer dizer que você sabe da rebelião que eu estava instaurando no fórum?

P.S.: "têjam satisfeitos". Me deu saudades de comer um téjo. =]
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Eu e os membros da Staff Empty Re: Eu e os membros da Staff

10/5/2013, 11:00
^ aushaushaushaa

Bom, acho que eu estava mesmo distraído ontem, não percebi nada...

De qualquer forma, concordo com o que foi dito =]
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu e os membros da Staff Empty Re: Eu e os membros da Staff

10/5/2013, 13:13
Guan Zhuge escreveu:Quer dizer que você sabe da rebelião que eu estava instaurando no fórum?

P.S.: "têjam satisfeitos". Me deu saudades de comer um téjo. =]

Viu pq eu nunca corrigir o português dos outros? xDDD Eu erro pra caramba!!Hahahahaha!!

E não..eu não sabia disso de rebelião não...=P Mas se ela realmente fosse acontecer...eu acabaria sabendo..xDDDD Fato.
Anonymous
Convidado
Convidado

Eu e os membros da Staff Empty Re: Eu e os membros da Staff

10/5/2013, 14:20
Pois é, engraçado como tem certas pessoas que acham que a STAFF não trabalha junto e que, quando advertida, quer alegar "abuso de poder" por parte do Staffer que o advertiu. A essas pessoas que pensam dessa forma só tenho uma coisa a dizer:

Criança, ninguém da Staff é tão infantil a ponto de cometer esse tal "abuso de poder", nós temos maturidade suficiente para não agir leigamente, então, não saia por ai falando besteiras, please, é um favor que você faz a humanidade.
Conteúdo patrocinado

Eu e os membros da Staff Empty Re: Eu e os membros da Staff

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos