Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20 Empty Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20

29/9/2013, 22:48
Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20 Shingeki-no-kyojin

A mina de ouro Shingeki no Kyojin (ou Ataque dos Titãs por aqui) vai acabar?!

É do conhecimento de todos que o manga de Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin, vem vivendo uma bonança poucas vezes vistas nos últimos tempos, especialmente fora dos ares da Shonen Jump.

Publicado desde 2009 na revista Bessatsu Shonen Magazine, a série, que foi dispensada da poderosa Jump, acabou virando um imenso sucesso principalmente depois da sua versão animada ir ao ar em abril desse ano.

Até o volume #9 – publicado em dezembro de 2012 – a séria fazia barulho com 10 milhões de cópias impressas, uma boa média de pouco mais de 1 milhão por edição. No entanto, foi justamente a partir de abril com o lançamento do volume #10 e posteriormente em agosto com a publicação do #11 que a série deu um salto gigantesco, quebrando a barreira das 20 milhões de cópias vendidas!

A corrida pelo ouro se intensificou com spin-offs sendo produzidos (aqui você lê sobre o manga shoujo e aqui você confere  sobre o shonen), além claro de uma gama gigante de goodies e outras produções como o futuro jogo de 3DS cujo trailer você pode ler e assistir no também parceiro de Genkidama, Troca Equivalente.

Com tudo indo tão bem era de se imaginar que o original fosse esticado ao máximo que o mercado aguentasse, certo? Pois o autor parece pensar diferente. Durante uma entrevista/conversa para a revista sobre artes marciais Gong Kakutogi juntamente do autor Hiroki Endo de Eden – It’s an Endless World! ele afirmou que seu objetivo hoje é terminar a luta da humanidade contra os titãs no volume #20. Mantendo-se a média de publicação atual de três volumes por ano, em três anos a história chegaria ao fim. E se a versão brasileira, que será iniciada em novembro pela editora Panini, manter-se bimestral sem atrasos, terminaríamos aqui logo em seguida do Japão.

Até que ponto um número tão fechado assim realmente se tornará realidade é difícil de dizer. É possível que Isayama esteja calculando que sua história passou de pouco mais de metade, por isso esse número, mas muita coisa pode acontecer em três anos, tanto a série vender tanto que seja “incentivada” a continuar um pouco mais ou mesmo que sua qualidade (e fator monetário) caia e sua longevidade seja abreviada.

Ainda que a Kodansha tenha uma postura mais flexível com seus autores, permitindo-os terminar mais ou menos quando acham que devem, é realmente complicado pensar que irão fechar a mina se ainda existir ouro lá dentro Por outro lado, seria material mais do que o suficiente para outra temporada do anime e quem sabe uma terceira de 12 episódios (1 cour).

Fonte: Gyabbo
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20 Empty Re: Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20

29/9/2013, 23:14
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Não pode acabar,é muito bom o anime (##9) 
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20 Empty Re: Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20

29/9/2013, 23:40
Assim, se for p q a obra não acabe perdendo a ótima qualidade, então é melhor q se encerre cedo msm... se bm q Shingeki é uma das melhores séries dos últimos tmpo....
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 30
Mensagens : 555

Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20 Empty Re: Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20

30/9/2013, 17:20
humm interessante
Vi dizer que é muito bom esse mangá ein
Vou ler só quando lançar tudo... :o
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20 Empty Re: Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20

2/10/2013, 16:45
Se demora tipo One Piece "mimimi anime grande não vo ver"

Se termina cedo "nossa anime bom, terminou aff que lixo"

vai entender...

Quero segunda temporada, de resto tá bom.
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 30
Mensagens : 555

Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20 Empty Re: Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20

2/10/2013, 17:17
ashusahus
tem gente que reclama de todo jeito mesmo

mas geralmente os animes curtos são bem melhores que os longos fala sério :p
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20 Empty Re: Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20

2/10/2013, 22:50
XD pior que é vdd. É inerente ao ser humano reclamar de td XD Tipo, tá fazendo frio: "não aguento mais esse frio!!!!"; tá fazendo calor: "aff, qndo é q chega o inverno??" XD

Mas eu tbm prefiro animes curtos. O anime que eu considero supremo só precisou de 64 episódios para me deixar feliz com o mundo... Não que eu não goste de séries longas... mas tipo, se quiser acompanhar one piece agora... vou morrer e não alcanço o troço XD por outro lado, séries muito curtas às vezes acabam por nos deixar com o pensamento "isso poderia ter sido melhor aproveitado..." (s bm q isso ocorre com qlquer série XD)....


Compliccado... acho que cada série tem um tempo correto de começar... certas histórias não foram deitas para ficarem se arrastando eternamente...
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20 Empty Re: Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20

2/10/2013, 23:36
Pra mim tanto faz se o anime tem 500 episódios ou 12, sinceramente.
Se o anime precisa de 100 episódios para passar a sua mensagem, pra finalizar bem, e não ter enrolações, eu assisto. Assim como animes de 12, mas que sejam curto e grossos, com história com qualidade e não ficar pulando partes e resumindo o mangá ._.

Eu tbm achava que se tentasse alcançar One Piece duraria muito tempo, mas alcancei rapidinho, eu tinha começado a assistir tava no ep. 530 +-, e alcancei o lançamento quando tava no 550 xD. Olha que eu ainda assisti 2 animes curtos, quando tava assistindo OP, para tentar dar uma pausada, mas sempre voltava a assistir OP porque a ansiedade de continuar assistindo era mais forte xDD
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 30
Mensagens : 555

Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20 Empty Re: Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20

3/10/2013, 00:20
Kiranaru escreveu:
XD pior que é vdd. É inerente ao ser humano reclamar de td XD Tipo, tá fazendo frio: "não aguento mais esse frio!!!!"; tá fazendo calor: "aff, qndo é q chega o inverno??" XD

Mas eu tbm prefiro animes curtos. O anime que eu considero supremo só precisou de 64 episódios para me deixar feliz com o mundo...
ashuashs exatamente
nunca vai tá bom
só algumas poucas pessoas que são mais tranquilas com a vida ashuashs, e tem aqueles que qualquer coisa tá bom né? tipo ''ah tá frio mas tá bom''
''ah é bom quando da uma esquentada assim de repente..''
''ah num tem shweppes então vai uma itubaina mesmo que tá dahora''
asuhasuhasuhas

Seidi-kun escreveu:Pra mim tanto faz se o anime tem 500 episódios ou 12, sinceramente.
Se o anime precisa de 100 episódios para passar a sua mensagem, pra finalizar bem, e não ter enrolações, eu assisto. Assim como animes de 12, mas que sejam curto e grossos, com história com qualidade e não ficar pulando partes e resumindo o mangá ._.
mas então, seis falaram TUDo @.@

ashuashuas

Eu disse que pelos que vi geralmente os curtos são melhores pq são mais sucintos e tal, mas não é regra nem nada.
Mas realmente é como vocês disseram, juntando os dois
Pq realmente não importa se tem 300 ou 12 episódios, o que importa é a imersão que o negócio proporciona. Mas é que geralmente os curtos tem mais isso de ser direto e tal, mais intenso. Mas também detesto isso de resumir o mangá! detesto mesmo! Tanto que cada vez que vejo um título faço todo um trabalho de pesquisa pra decidir se leio o mangá ou vejo o anime ou de repente leio a novel e etc. Pq tipo Eu gosto de pegar a história como saiu da mente do criador, manja? Mas claro que cada um tem suas peculiaridades e tal...
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20 Empty Re: Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20

4/10/2013, 22:45

vou entrar em depressão
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20 Empty Re: Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20

5/10/2013, 09:39
Melhor uma história com um final e.e
Não curto quando enrolam com um anime/mangá, chego a nem assistir/ler o resto quando é assim.
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 30
Mensagens : 555

Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20 Empty Re: Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20

7/10/2013, 19:52
É isso aí Crystal
se tá coberta de razão
tipo sobrenatural
a série
depois da 5a temporada.... foi só lorota! :o


Tamiroff
Tamiroff
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 26
Mensagens : 21

Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20 Empty Re: Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20

14/10/2013, 00:51
Só espero que tenha um final digno, e que consiga sustentar todo o desenvolvimento que já vimos no mangá em relação aos titãs e os humanos. Na minha opinião, um dos pontos fortes do Isayama em SnK é o mistério que torneia todos os elementos, e como somos instigados a continuar lendo pra achar respostas. Que dure mais 3 anos ou 10, só quero que tenha um final satisfatório e bem feito!
Hina-san
Hina-san
Odin
Odin
Feminino Idade : 29
Mensagens : 387
http://hina-w.tumblr.com

Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20 Empty Re: Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20

14/10/2013, 09:46
Só espero que todo esse mistério até agora tenha uma resposta a altura.

Que termine logo... e bom.
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 30
Mensagens : 555

Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20 Empty Re: Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20

15/10/2013, 20:54
huumm agora seis tocaram num ponto interessante né

É um problema muito sério esse negócio de animes que ficam colocando muita coisa pra explicar
muita coisa sem explicar
muita coisa
muita coisa
muita coisa
muita coisa polêmica
muita coisa que fica ''interpretativo''
e assim vai
aí chega no final e nem tudo tem resposta
ou então eles vem com algum final canalha só pra simplificar sabe?.. nossa, fico maluco com isso
espero que esse não seja o caso aqui


LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20 Empty Re: Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20

20/10/2013, 15:28
Então o mangá ainda não acabou XD

Baixei 50 mangas, pensei que estava completo huahuahua.

Li os primeiros 10 mangas.
Relius Clover
Relius Clover
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 41
Mensagens : 22

Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20 Empty Re: Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20

12/12/2013, 23:31
Se não acabar virando um Naruto da vida e enchendo o saco, se seguir a linha de Code Geass fechara com chave de ouro.
Conteúdo patrocinado

Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20 Empty Re: Autor de Shingeki no Kyojin quer terminar a obra no volume #20

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos