Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^ Empty Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^

6/9/2013, 15:19
O que vocês não gostariam que fosse tirado...? Mas tem que ser sobre algo que vcs estão sempre participando... ^^

Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^ Empty Re: Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^

6/9/2013, 15:40
é complicado o.õ

as areas mais importantes de um forum de anime e manga sao as areas de anime e manga, mas...
é essa a area mais morta q tem (##44) 

talvez um rearranjo ajude, talvez? sei la

mas voltando ao assunto:
bom, acho q as areas de criaçao seriam as que devem ficar sem duvidas (desenhos e fics, etc)

BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^ Empty Re: Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^

6/9/2013, 18:57
Eu sei lá,mas...POR FAVOR NÃO TIRE A ÁREA DE FLOOD (##49)
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^ Empty Re: Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^

6/9/2013, 19:05
Única sugestão: Volta da SOTW.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^ Empty Re: Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^

6/9/2013, 19:11
Tudo o que vcs falarem aqui vai pra minha analise...^^ Pois irei modificar muita coisa...então o que disserem é importante... Então fiquem à vontade.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^ Empty Re: Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^

6/9/2013, 22:21
O que poderia sair são os RPGs que estão parados a longo prazo.

Talvez também poderia sair os GPs. Ou não, mas dai teria que ter um planejamento melhor para os GPs. Dar uma dinâmica para eles.

---

Não sei se vai haver tópico de sugestão. Mas adianto uma aqui.

Poderia tentar criar uma dinâmica entre as familias do fórum. Não fica puramente na interpretação. O que seria essa dinâmica? Seria jogos entres as familias.

Com premiações, trofeus para familia e medalhas para os membros que representaram a familia.

Seria algo semelhante ao filme jogos vorazes. Mas diferente é claro, ninguém vai matar ninguém para ganhar huahauahua. É só uma competição. É uma competição light. XD

Poderia ter um tópico fixo e trancado para expor os trofeus dos Jogos/competições.

Acho que já toquei nesse assunto meses atrás. Não lembro que rumo tomou. Lembro que falei que poderia usar os concursos já existentes no fórum na competição.

As competições não seriam toda semana, poderia ser a cada 2 meses. Seria um gás a mais para movimentar as familias, Pessoal poderia representar suas familias na competição.

Mas vcs que sabem. Posso ajudar se for o caso.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^ Empty Re: Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^

6/9/2013, 22:54
- A área F.A.Q. (Como usar o Fórum) poderia virar uma sub-seção da seção Suporte.
- As seções Votações e Parcerias e Divulgação poderiam ser sub-seções da seção Avisos e Notificações.
- As seções Apresentação/Despedida/Ausência, FAQ Membros, Álbum de Fotos e Blog deveriam fazer parte de uma área chamada Social.
- A seção Lojas deveria fazer parte da área Distrito Gráfico.
- A seção Fanfics e Poemas poderia fazer parte da área Distrito Gráfico, que poderia ser renomeada para Distrito Criativo.
- Deveria ser criada uma nova área chamada RPG englobando a seção Famílias e uma seção unificada de KHReborn (apesar deste RPG estar quase morto).
- As seções Escola de Idiomas, Escola de Desenhos e Tutoriais deveriam se agrupar em uma área chamada Escola FA.

Eu extinguiria os GPs e criaria medalhas para certas conquistas. Um personagem que posta muito na área de flood ganharia medalha de flooder para colocar em seu perfil, enquanto um que faz muitos desenhos ganharia medalha de desenhista. Quanto mais ele evoluísse em algum aspecto (por exemplo, número de posts na área flood), maior seria o rank da medalha (ouro, prata e bronze, por exemplo). Isso poderia incentivar alguns usuários a postar em diferentes áreas para conquistar todas as medalhas.

Para substituir o dinheiro do fórum, eu criaria algum tipo de unidade monetária para as famílias, que poderia ser obtida participando de concursos e eventos. O dinheiro pertenceria à família, que poderia utilizá-lo para comprar certas vantagens do fórum como um banner para a família, uma casa, um grupo e até mesmo aumentar o tamanho máximo da família.

Boa sorte!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^ Empty Re: Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^

7/9/2013, 01:31
Gente...eu disse para que vcs comentassem o que vcs não gostariam que saisse do forum... o.o e disso eu vou analisar o que vou fazer... pois estou analisando os comentários dos membros mais a staff tb... Isso tudo com relação a todos é importante pra mim. Dá uma ideia do que todos pensam e gostem daqui..^_^ E daí posso movimentar as coisas no fórum sem preocupação e etc..^^

Obrigada mesmo assim pelas sugestões mas... ^^ sério...vcs não falaram do que eu realmente queria...^^""""" mas...tudo bem... ^__^ obrigada por se preocuparem com o forum..^_^
Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^ Empty Re: Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^

7/9/2013, 10:11
Eu não gostaria que fosse retirada a área "Cult",claro que tem alguns tópicos bem mortos lá e que poucos se interessam... Mas eu acho uma área bem legal do fórum ^^
E a área "Social" também não deveria ser removida. As de criação (fics, poemas, fanarts, edições...) são ótimas e deveriam ficar. xD
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^ Empty Re: Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^

7/9/2013, 11:37
NÃO RETIREM as áreas de Anime e Mangás pois além das Famílias, gosto muito dessas aeras

:)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^ Empty Re: Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^

7/9/2013, 12:11
Hum... entendo... sei mais ou menos o que farei com essas áreas...^_^ mas não vou tira-las não...
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^ Empty Re: Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^

7/9/2013, 13:26
Opa, eu comentei o que vc poderia pensar em tirar no inicio do meu comentário. XD


Alias esqueci de dizer que o sub fórum Escola de Idiomas infelizmente ta paradão tbm. Sr Tapioca sumiu XD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^ Empty Re: Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^

7/9/2013, 18:14
a area cult, games, livros, filmes..o que é bacana de compartilhar no forum e recomendar (:
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^ Empty Re: Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^

7/9/2013, 22:46
Eu acho que nada deveria ser removido, deveria apenas ser modelado. A área de Doramas, por exemplo, é inútil para mim, mas poderia aparecer algum membro que gosta de conversar sobre este tipo de coisas. O mesmo vale para escola de idiomas, tutoriais e similares. Está paradão, mas talvez precise de apenas um novo membro interessado para poder recomeçar.

O melhor caminho, na minha opinião, é reorganizar as seções.
Conteúdo patrocinado

Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^ Empty Re: Sobre tudo o que tem no forum... me digam..^^

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos