Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...pessoal...^^ Empty Bom...pessoal...^^

4/9/2013, 18:59
Eu sinceramente gosto de coisas novas e mudanças... ^_^ e noto que tem muitas áreas no forum parado demais..o.õ então não estranhem as mudanças que farei futuramente,tá?^^ Pretendo mover áreas e tal...^^ E pretendo começar algo novo e etc... ^^

Deixo aqui essa nota rápida pra vcs não ficarem preocupados..^^ e deixo um abraço!!^_~
Lie-chan
Lie-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 26
Mensagens : 1806

Bom...pessoal...^^ Empty Re: Bom...pessoal...^^

4/9/2013, 19:00
Ok ^^ rsrs curiosa agora~
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...pessoal...^^ Empty Re: Bom...pessoal...^^

4/9/2013, 19:06
Eu tô com umas ideias e tb vou analisar depois a área de sugestões..^_^

Depois que organizar o forum melhor...pq não ter os concursos de tirinhas e de assinaturas e etc..? Tudo isso tá no meu roteiro... ^-^
Lie-chan
Lie-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 26
Mensagens : 1806

Bom...pessoal...^^ Empty Re: Bom...pessoal...^^

4/9/2013, 19:10
rsrs ok ^^ Ashiya-chan ^^ mal posso esperar para ver, e tb mal posso esperar para esse fórum voltar a ativa ><
Era tão bom antigamente *relembra do tempo de quando entrei*
Não que agora não seja ^^"... É bom sim, mas é que eu queria que fosse mais agitado ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...pessoal...^^ Empty Re: Bom...pessoal...^^

4/9/2013, 19:14
Eu tb quero isso...^__^ sei como se sente... e por causa disso que precisa ser mudado umas coisas... as coisas antigas terão que sair pra entrar o novo...ò.ó *determinada*

^__^ Ahh uma pergunta...alguém sabe de algum local na net que se possa criar um site de graça sem problemas?o.õ É que tem coisas no forum que são antigas mas...que seria ruim perde-las e tal..daí tô pensando em onde posso guarda-los...daí me veio um site em mente..o.õ

Mas será que se criar um blog é mais fácil?o.õ Fico na duvida de qual seria o mais bonito se feito e tal..^^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Bom...pessoal...^^ Empty Re: Bom...pessoal...^^

4/9/2013, 20:12
Manda vê Ashiya XD

Sobre site, eu não sei ao certo como funciona. Mas acredito que precisa ter compatibilidade entre o forumeiros e o local de armazenamento. Isso para poder transferir ou migrar arquivo sem perder a originalidade do arquivo.

Talvez seria mais fácil para vc criar um fórum restrito somente a vc para guardar coisas importante daqui do fórum.

Lembro que na época que eu participava do fórum Os Ninjas, o fundador resolveu melhorar o fórum, mas lá o domínio era pago, portanto foi mole migrar para um sistema melhor.

O Fórum nem mudou url. Todo conteúdo do fórum apenas migrou.

Depois de alguns anos o fundador resolver mudar novamente. Mas foi para um novo servidor, diferente do anterior. Dai teve que começar do zero. Todos os membros interessados tiveram que criar novo login no servidor novo. Isso pq não havia compatibilidade entre os servidores. Não foi possivel migrar todo conteúdo.

Na verdade eu não sei se no forumeiros isso de migrar é possivel de forma gratuita. Talvez só copiando e colando mesmo, dai perde o conteúdo original de certa forma.

Lembrando que no forumeiros até onde sei quando se faz uma limpa de tópicos e mensagens, o delete.  Quem postou perde em números de tópicos e mensagens postadas.

Tem outros servidores que isso não ocorre, no invisionfree por exemplo não acontece. Pode deletar todos o tópicos e mensagens do fórum que quem postou todos continua com o mesmo número de mensagens postadas.

Enfim, mudanças qdo para melhor é sempre bom o/
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Bom...pessoal...^^ Empty Re: Bom...pessoal...^^

4/9/2013, 23:09
Se precisar de sugestões críticas é só dizer as suas ideias. Não precisa aceitar minhas críticas, mas você já sabe que eu não tenho medo de dizer o que acho melhor ou pior. =)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...pessoal...^^ Empty Re: Bom...pessoal...^^

5/9/2013, 00:38
Obrigada...^__^ Eu ainda tô no processo se poderei ou não ficar no forum...>__< mas se eu ficar...vou mudar as coisas... nem que seja só pra limpar as categorias paradas..o.õ
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Bom...pessoal...^^ Empty Re: Bom...pessoal...^^

5/9/2013, 21:55
Eu teria sugestões para melhorar isso. Precisando é só pedir.
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Bom...pessoal...^^ Empty Re: Bom...pessoal...^^

5/9/2013, 22:54
tb quero ver o q esta por vir =3
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Bom...pessoal...^^ Empty Re: Bom...pessoal...^^

6/9/2013, 08:20
O topico e pra isso meu povo sugestões e ideias sao bem vindas,
Exponham e explique o que quer e o que pensa sobre tal ação... e o que ve que nao ta certo pode ser?
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Bom...pessoal...^^ Empty Re: Bom...pessoal...^^

6/9/2013, 13:11
Precisa lembrar do nomes dos grupos, não lembro ao certo, mas acho que ia mudar de tempo em tempo né?

Ta Realeza, Nobres... é um tempo.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...pessoal...^^ Empty Re: Bom...pessoal...^^

6/9/2013, 13:57
Eu tinha já lembrado disso Lord mas...o.ô eu fiquei horas tentando imaginar quais outros nomes teriam os grupos...o.o Até me veio a mente StarWars xDDDDDDDDDDDDDDDDDD

.....mas.... ainda tou pensando sobre isso tudo... e como é algo trabalhoso, ainda tou analisando tudo..^--^ mas por enquanto acho que o nome dos grupos vão continuar assim...o.ò
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Bom...pessoal...^^ Empty Re: Bom...pessoal...^^

6/9/2013, 22:02
Opa, sem problema o/

Conteúdo patrocinado

Bom...pessoal...^^ Empty Re: Bom...pessoal...^^

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos