Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...pessoal...^^  Empty Bom...pessoal...^^

1/1/2013, 14:20
sei que o que falarei os membros vão me odiar mas...>_< eu terei que falar disso com vcs pois isso será falado na staff e que será depois determinado como regra no forum...sorry...ó.ò

Mas as regras sobre as assinaturas vão mudar mesmo... terei que fazer isso obrigada. E pq? Por causa da minha conexão. A Claro realmente me colocou num limite ruim... ela simplesmente come minha conexão para cada coisa que tenho que carregar na net e etc... E por causa disso eu corro o risco de ficar como fiquei em dezembro....sem conexão.... T___T

Por isso digo que sou obrigada mesmo a fazer isso... queria fazer algo de diferente mas não será possivel...

Vou limitar mesmo os numeros de imagens que o membro poderá ter na assinatura... e sei que muitos não vão gostar... sinto muito....Y_Y

Darei escolhas a vcs sobre uma coisa ou outra... mas isso será explicado depois quando a regras das assinaturas forem concluidas...^^

Abraços pra todos e sorry por isso.....T___T É que se eu não mudar isso eu terei que evitar vir ao forum mesmo...e como tem muitas coisas que preciso fazer aqui e tb perturbar muita gente...xD eu terei que limitar as imagens na assinatura...o tamanho tb...>__<
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Bom...pessoal...^^  Empty Re: Bom...pessoal...^^

1/1/2013, 14:30
Que isso Odiar ??? Você seja mais otimista veja o lado positivo.

Muitos membros podem ter essa mesma, dificuldade em termos de velocidade.

Ao meu ver isso vai ser melhor pro FA, eu tenho uma net muito boa porem tem topicos,q ate minha net fica pesada.

Então vai fundo q apoio com certeza.

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...pessoal...^^  Empty Re: Bom...pessoal...^^

1/1/2013, 15:13
Obrigada Noc-kun! (##9)
Eu agora mesmo tive que ligar pra claro pois tava já com dificuldades com a net... essas coisas é fogo,sabe... >__< Um dia eu vou poder mudar isso mas...até lá...terei que ficar com a Claro por um tempo....T_T até completar os 1 ano e tal...ú.ù
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...pessoal...^^  Empty Re: Bom...pessoal...^^

1/1/2013, 15:33
Deixo aqui como Nota que já passei aos membros da staff as 3 opções que o membro poderia ter em suas assinaturas... mas ter um monte de coisas na assinatura e que não poderão ter mais... ^^"

*sinto os membros saindo do forum FA depois disso* >_<

Mas é isso...^^ quando tiver tudo decidido os membros serão avisados das opções....^^/
Conteúdo patrocinado

Bom...pessoal...^^  Empty Re: Bom...pessoal...^^

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos