Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 4 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

7/9/2013, 22:37
Uma sugestão para reduzir o problema de staff insuficiente:
Criar um grupo de moderadores auxiliares. Cada moderador principal poderia recrutar até dois auxiliares, que ajudariam nas atribuições do moderador principal. Quando fosse necessário recrutar um novo moderador principal para a staff, ele seria selecionado dentro do grupo dos moderadores auxiliares. Seria tarefa do moderador principal fiscalizar e orientar seus auxiliares, bem como recrutá-los e removê-los do cargo, caso necessário.

Em outras palavras, os moderadores teriam ajudantes voluntários que seriam escolhidos, avaliados e observados por eles mesmos. Ajudar um moderador desta forma seria requisito para algum membro ser promovido a moderador do fórum.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 4 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

8/9/2013, 10:29
Cyberthecyborg escreveu:Eu já to maquinando as ideia ashy... se sair como eu estou maquinando vai da td certo xD
caso contrario vai da certo tmb heuheu
seria algo tipo assim: Os ranks seria meio independente... tipo, ao invés da staff "fiscalizar" para ver quando o membro atingir a meta, o próprio membro vai avisar ao responsavel(no caso eu) quando ele atingir a meta. Pelo fato de os proprios membros fazerem essa contagem, não teria premio mirabolantes como: tenha 100 comentarios na ala flood, por que ai seria dificil de contar(exeto se usar algum mecanismo, mais ai já iria complicar e.é). Todo domingo eu tenho um ocio absurdo, então eu iria pegar todos "ranks" da semana, criar medalhas com o nome do usuario e o mesmo a colocaria no perfil.

Isso é mais ou menos um resumo, se quiser eu tento explicar melhor por mp... não pretendo fazer exata assim, mas a ideia é essa x)

Me passa essa ideia melhor por MP Cyber... pois quero compreender ela melhor... ^^

Sobre o fator staff... isso é comigo. ^^
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 4 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

8/9/2013, 16:47
Mandarei em breve, vou organizaar ela melhor primeiro ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 4 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

8/9/2013, 19:16
É isso aí meu jovem Padawan... ^__^/ Fique à vontade. ^^
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 4 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

8/9/2013, 19:32
heuhe, é que tmb tive uns problemas com a net hj... parece que o cabo esta ruim... vou compra outro amanhã xD
qualquer coisa amanhã eu mando tudo certinho ^^
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 4 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

16/9/2013, 00:16
Depois de quase dois anos aqui, cheguei a conclusão de que não há um padrão.

O fórum passa por diversas fases de movimentação, mas, como o Cyber abordou, esse estilo de comunicação parece estar ficando menos movimentado na internet.

Facebook, talvez, seja o responsável. Com tanto tempo gasto nessa ferramenta, muita gente acaba deixando os fóruns em segundo plano.

Se é uma tendência permanente, só o tempo dirá.

Outra coisa, Lie, sempre existe o "efeito nostalgia", aquela sensação de que o fórum nunca será como antes. Tá bem fixado na nossa memória afetiva, por tudo que se passa e se constrói ao longo do tempo.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 4 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

16/9/2013, 12:07
As pessoas vão arrumando afazeres e vão deixando o Fórum de lado. Meninos de 16-17 anos, entram em uma Faculdade ou em um curso técnico, e o tempo fica curto pra visitar o FA, por exemplo.

Isso é uma coisa meio que irreversível, é natural de todo Fórum.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 4 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

16/9/2013, 13:45
eu ainda acho o FA movimentado... o.õ já participei de muitos foruns e... muitos até já fechou... ( eu tava me preparando pra fechar o FA até.. xD )

Mas aqui sempre tem pessoas comentando e participando do chat do forum que... sei lá...nem sei pq as pessoas pensam que o forum tá parado..^^" Mas eu acho isso pq não venho sempre ao forum... e tem casos que fico sem vir...daí pode dar uma analise diferente..o.õ *pensativa*
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 4 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

16/9/2013, 14:27
atualmente estou ativo em 5 foruns, e esse é o mais movimentado.
Oque acho estranho é que apesar de ser um forum de anime, essa é uma das areas mais paradas do forum lol
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 4 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

16/9/2013, 18:27
Cyberthecyborg escreveu:atualmente estou ativo em 5 foruns, e esse é o mais movimentado.
Oque acho estranho é que apesar de ser um forum de anime, essa é uma das areas mais paradas do forum lol
Eu acho que é pq geralmente os membros acompanham algo que muitos não estão acompanhando..o.õ

falo disso pq eu mesma estou só acompanhando os mangá Claymore e D Gray Man.... acho que só 1 ou 2 membros conhecem este mangá...daí imaginem aqueles mangas que tão sempre lançando mas não é divulgado aqui...daí poucos acompanham...e daí ... bom....


acho que o fato de ter opções demais pra animes e mangá..o.õ acaba acontecendo essa falta... daí a pessoa fica atrás de um forum ou comunidade que só fale do mangá ou anime que ele goste...^^ rsrsrs...coisas assim...^^
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 4 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

16/9/2013, 20:08
O fórum está um pouco parado,mas o chat não,povo está é se paquerando lá (##3) 
*caguetei* :(corre::; 
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 4 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

16/9/2013, 20:59
rain e majestik *solto a zueira e run*
Conteúdo patrocinado

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 4 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos