Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

5/9/2013, 21:50
O interessante que tem mais facilidade de se conhecer pessoas de vários lugares do Brasil e interagir com elas muito melhor num forum que em outros lugares..o.õ

Bom..eu acho isso mas...isso pq gosto mais de forum ...^^ O face só uso mesmo pq a maioria dos meus familiares tem face... e na época teimaram pra que eu tivesse face...>__< mas tranquilo...^^rsrsrs!

Mas na boa..vou evitar mais o face e vir pra cá..^_^/
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

5/9/2013, 22:07
Mas eu acho que o movimento ainda voltara aos foruns.... caso contrario sera um apos o outro.. =/
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

5/9/2013, 22:31
Eu só tenho face pq os amigos estão lá.Sou fã assumido dos fóruns da vida (##33) 
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

6/9/2013, 13:08
Fórum é a essência XDD

Ta no sangue já. huahuahua

Mas quando eu chegar aos 40 anos eu vou retirar minha idade do perfil para não assustar os mais novos huahauahua. Ou vou voltar a frequentar fóruns de compartilhamento que é um mundo de usuários. Digo de sanguessugas XD.

No face raramente compartilho algo, só acesso do uma olhada, curto algum compartilhamento e tchau haha. As vezes fala com alguém por mensagens. Já o chat.... até hoje devo ter usado umas 5 vezes só.

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

6/9/2013, 14:22
Cyberthecyborg escreveu:Mas eu acho que o movimento ainda voltara aos foruns.... caso contrario sera um apos o outro.. =/
Mas Cyber...a tendência dos fóruns é deixar de existir..o.õ Vc pode notar pela sua analise mesmo..^^ Quando algo novo é criado... o povo migra ... e o que começou (antigo) se não se adaptar ou mudar e tal (o que é meio dificil fazer isso com forum..>_< )...mas se não se encaixar nas mudanças... a tendência é o forum parar...^^


É triste perceber algo assim mas... pode acontecer...ú.ù fato. Tanto que no face tem os grupos e etc...

A única coisa que o forum ainda ganha um pouquinho em comparação a face, Twitter e etc..é o fato de se pode ter imagens de assinatura... poder ter um avatar grandinho... pequenos detalhes que ainda mantem o interesse de alguns pelo fórum...^^

Mas se caso criarem algo estilo face e que tenha esses recursos...além dos que já existem...acredito que o fórum deixa de existir..o.õ
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

6/9/2013, 14:32
não acho assim.... foruns já existem a uma penca de tempo... e tem uma mecanica bem diferenciada em relação as redes socias.

Mas acho que foruns se tornaram como paginas do face... a pessoa cria um, dura um certo tempo e depois é abandonado, resurgindo depois com outra tematica... é uma possibilidade.

Mas ainda acho que foruns n acabaram tão cedo... já pensaram em fazer publicidade em paginas de anime no face? isso pode atrair pessoas(ou não)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

6/9/2013, 14:43
Cyber, o windows existem a muito tempo..^^ mas já viu como ficou o  windows hoje? Se eles não tivessem transformado o sistema operacional deles no padrão Face ...^^ correria o risco de perder até mercado...

O fórum existem a tempos e eu sei... mas o problema é que não tem como transformar um forum como esse por exemplo num padrão face...^^ Ele tem suas caracteristicas proprias mas... perdeu espaço faz tempo...

Tanto que tem muitos forum super ativos por aí pq possui sistema de baixar animes, mangá online e etc... se esse pessoal não fizer isso a coisas muda...

Dificil ter forum como o FA e ainda um pouco ativo....^^

Só divulgação de algo não resolve... o forum em si precisa se encaixar as mudanças reais...se não fizer isso..dança..^^ rsrs!
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

6/9/2013, 15:48
Por outro lado, se for analisar, o face tem caido em varios paises, no brasil ele ainda ta em alta, mas o facebook chegara a um fim tambem. Apos isso todos vão migrar para outras reder sociais, e com isso alguns vão acabar vindo de volta aos foruns. Eu ainda não vejo o fim dos foruns e.e
Não acho que essa crise seja algo tão avassalador e.e
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

6/9/2013, 16:05
pois é né
tudo q vai volta (ou não) e.e

imagina se depois q a negada enjoar do facebook voltarem tudo pro orkut
uahsuashaushuahs LOL
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

6/9/2013, 16:13
Eu compreendo... ^__^ Cyber, eu te acho fofo! Fico feliz em ter membros aqui assim como vc...^-^ Pois sei que se depender de vc o forum não acabará..Vc é guerreiro..^____^


E essa do orkut me fez rir agora...xDDD bom...eu ainda tenho a minha conta lá...xDDDDDDD hahahaha!!
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

6/9/2013, 16:25
heyyy
se depender de mim tb n acaba e.e
tb sou cavaleiro guerreiro

*desembainha espada*
q venha a horda ò.Ó
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

6/9/2013, 18:56
heuheue
me lembro na epoca das mainfestações, tinha uma pagina de humor, que tava postando umas paradas trollando o governo, só que tudo que eles publicavam era deletado, ai eles postaram um link escrito: "se eles deletam no face, vamo todo mundo pro orkut cambada \o/", ai quando vc clicava ia numa comunidade da pagina, e os cara ficou zuado lá hueheuhe

ah valeu pelos elogios ashy -q
é so pq participo de foruns a muito tempo, e tipo, me afastei por um tempo e quando voltei a maioria tinha morrido... n queria ver o mesmo fim no f.a
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

6/9/2013, 22:05
Que tal criar "conquistas" para o fórum? Algo tipo medalhas que você ganha quando completa certas tarefas. Por exemplo, poderia haver conquistas para quem atingisse 100 mensagens no próprio FAQ, ou para quem criasse 10 tópicos na área de assuntos gerais, ou para quem completasse 1000 posts...
O ideal seria algo progressivo, como medalha de bronze, prata e ouro. Por exemplo, 100 mensagens = flooder bronze, 250 mensagens = flooder prata, 1000 mensagens = flooder ouro (para posts apenas na área flood). Poderia haver medalhas para cada área, incentivando os usuários a postar em todas as áreas.
Algumas medalhas poderiam ser para postar certo número de fotos, ou para quem der tantas sugestões aprovadas... as possibilidades são infinitas, talvez precisasse apenas de um ou dois moderadores para controlar a concessão de medalhas que não pudessem ser automáticas.

O que acham?
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

6/9/2013, 22:16
Hm... alo estilo achievements? curti xD
Na verdade tava até elaborando algo assim pro rpg do f.a -q
Pode ser legar para a estimula a galera, porem pode ser um pouco trabalhoso ... tipo saber quantos posts fulano fez na area flood ou algo assim...
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

6/9/2013, 22:31
A idéia é boa o/.

Concordo com o Cyber.

Direcionar a idéia para metas mais fáceis de observar.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

6/9/2013, 22:47
Podiamos mudar as metas para algo facil de regular, tipo premiações como:
1)Premio vendedor: Bronze: Abrir uma loja. Prata: Atender 5 pessoas na loja, Ouro: Atender 20 pessoas na loja.
2)Premio Artistas: Bronze: abrir galeria, prata: poste 7 trabalhos na galeria, ouro: poste 20 trabalhos na galeria.
3)Premio poeta: Bronze: Postar uma poesia... etc etc
4)Premio Flooder: Bronze: termine um mes entre os 10 postadores, prata: termine um mes entre os 5 postadores, blablablablaba

enfim, já sacaram, acho que assim seria viavel, se a staff aprovar eu posso até ficar resposavel de fazer as premiações, que poderiam ficar no perfil do usuario como os reclamados
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

6/9/2013, 23:05
Os prêmios poderiam valer pontos para a família do membros, que poderiam ser gastos como unidade monetária para comprar casa (o tópico da família), aumentar o tamanho máximo da família, criar um grupo de usuários para a família (cor própria), abrir lojas para os membros da família ou algo parecido. Assim, o dinheiro não seria dos usuários, mas sim da família, fortalecendo os laços entre os usuários e a noção de família que está se perdendo por aqui.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

6/9/2013, 23:30
Entendo... isso seria bom tmb... maior utilização das familias... vamos ver oque a staff acha primeiro hue
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

7/9/2013, 01:59
É...noto que querem muito dar sugestões...^^ rsrsrs!

Mas vamos ao fato... eu vou modificar o forum a algo que está ao meu alcance... e sobre essa sugestão eu não posso banca-la.. sorry...^^

Mas... não é pq eu não posso bancar algo assim que eu proibo outros membros da staff a pegar ideias no forum e trabalhar nelas..^^ Já comuniquei na sala de reuniões... se algum deles quiserem pegar essa ideia e trabalhar nela... tá tranquilo pra mim..^_^ Eu deixo sem problema algum.. ^_^

Mas se caso eles não puderem pegar a ideia e trabalhar nela... não poderei colocar algo assim em pratica no forum..sorry. ó.ò
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

7/9/2013, 02:28
*bebe sake*
oi Lie que bom falar com você além do Face
*bebe sake*
o que aconteceu foi que as melhores famílias foram bloqueadas O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 655823567 
*bebe sake*
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

7/9/2013, 11:46
Ashiya Mizuki escreveu:É...noto que querem muito dar sugestões...^^ rsrsrs!

Mas vamos ao fato... eu vou modificar o forum a algo que está ao meu alcance... e sobre essa sugestão eu não posso banca-la.. sorry...^^

Mas... não é pq eu não posso bancar algo assim que eu proibo outros membros da staff a pegar ideias no forum e trabalhar nelas..^^ Já comuniquei na sala de reuniões... se algum deles quiserem pegar essa ideia e trabalhar nela... tá tranquilo pra mim..^_^ Eu deixo sem problema algum.. ^_^

Mas se caso eles não puderem pegar a ideia e trabalhar nela... não poderei colocar algo assim em pratica no forum..sorry. ó.ò
Ashy, se quiser eu posso ajudar a organizar essa area das premiações... posso bolar os premios e coisa e tal... fazer as imagens e etc....
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

7/9/2013, 12:08
Cyberthecyborg escreveu:
Ashiya Mizuki escreveu:É...noto que querem muito dar sugestões...^^ rsrsrs!

Mas vamos ao fato... eu vou modificar o forum a algo que está ao meu alcance... e sobre essa sugestão eu não posso banca-la.. sorry...^^

Mas... não é pq eu não posso bancar algo assim que eu proibo outros membros da staff a pegar ideias no forum e trabalhar nelas..^^ Já comuniquei na sala de reuniões... se algum deles quiserem pegar essa ideia e trabalhar nela... tá tranquilo pra mim..^_^ Eu deixo sem problema algum.. ^_^

Mas se caso eles não puderem pegar a ideia e trabalhar nela... não poderei colocar algo assim em pratica no forum..sorry. ó.ò
Ashy, se quiser eu posso ajudar a organizar essa area das premiações... posso bolar os premios e coisa e tal...  fazer as imagens e etc....
Cyber, essas coisas dá trabalho... vc terá tempo extra e dedicação pra não desistir de algo assim...mesmo que muitos do forum não participe e etc..?o.õ é que geralmente as pessoas ficam desanimadas quando as coisas não acontecem do jeito que elas esperam..^^'
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

7/9/2013, 13:31
A questão tbm é falta de staff para por alguma idéias em ação. XD

Pq é fato que a atual staff não pode ficar "cuidando" de vários assuntos. Falta gente.

Contrata gente Ashiya XD

E desanimar é para os fracos huahuahua
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

7/9/2013, 13:47
Eu já to maquinando as ideia ashy... se sair como eu estou maquinando vai da td certo xD
caso contrario vai da certo tmb heuheu
seria algo tipo assim: Os ranks seria meio independente... tipo, ao invés da staff "fiscalizar" para ver quando o membro atingir a meta, o próprio membro vai avisar ao responsavel(no caso eu) quando ele atingir a meta. Pelo fato de os proprios membros fazerem essa contagem, não teria premio mirabolantes como: tenha 100 comentarios na ala flood, por que ai seria dificil de contar(exeto se usar algum mecanismo, mais ai já iria complicar e.é). Todo domingo eu tenho um ocio absurdo, então eu iria pegar todos "ranks" da semana, criar medalhas com o nome do usuario e o mesmo a colocaria no perfil.

Isso é mais ou menos um resumo, se quiser eu tento explicar melhor por mp... não pretendo fazer exata assim, mas a ideia é essa x)
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

7/9/2013, 13:56
Eu acho que essa falta de Staff seria preenchida com a entrada dos Estagiários/Aprendizes, pois a questão colocada em cima do que eles iriam fazer é bem legal... E com os Estagiários poderíamos selecionar quem entra para a Staff para realmente ajudar no Fórum. =]

Quanto à ideia do Cyber, é muito boa também, agora isso fica à mercê da escolha da Ashiya. xDDD Mas outros membros da Staff podem ajudar nisso também, não jogar tudo pra cima de uma pessoa, porque depois de um certo tempo isso pode se tornar pesado pra um só.. oõ
Conteúdo patrocinado

O fórum tá tão parado... [2]  - Página 3 Empty Re: O fórum tá tão parado... [2]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos