Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Final de Claymore? Empty Final de Claymore?

8/8/2013, 14:13
Depois de resolvida a treta da Organização será que essa batalha atual em Rabona é realmente o fim?

ou ainda veremos mais da Organização de outros lugares ou influencia da guerra no continente?

e o mais importante: comofas pra derrotar Priscilla?
e será que dessa vez a Riful foi de vez? D=

PS: vi que tinha outro tópico de Claymore, mas la tava falando que o manga tinha acabado (?) dai eu não entendi e resolvi abrir esse pra discutir a situação atual, mas se estiver errado desculpe e pode apagar e.e
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Final de Claymore? Empty Re: Final de Claymore?

8/8/2013, 15:38
a um tempo atraz o mangá teria sido anunciado o fim, porem pouco tempo depois isso foi desmentido, para nossa alegria ou de boa parte XD, bom sobre o mangá mesmo eu não tenho muita ideia, eu parei justamente na parte que ...

:
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Final de Claymore? Empty Re: Final de Claymore?

8/8/2013, 16:03
é, imaginei que foi o caso e.e
ainda bem mesmo q não acabou pq se não eu teria ficado triste sem um fim decente ;_;


de qualquer forma, leia la e depois volta ae, pois essa parte atual tá muito epica *¬*
NishizonoShinji
NishizonoShinji
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 32
Mensagens : 55

Final de Claymore? Empty Re: Final de Claymore?

10/8/2013, 00:14
Cara, acredito que esteja no fim sim...
Não sei quanto tempo ainda vai demorar pra chegar no fim, tendo em vista que o mangá lança mensalmente (o que é uma m!@#!@$)
Mas derrotar a priscilla mesmo só se geral despertar completamente ou se o Raki tiver algum poder sinistro herdado do mestre dele e virar completamente o jogo.
Sigo querendo ver o desenrolo dessa batalha, tá épica!
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Final de Claymore? Empty Re: Final de Claymore?

10/8/2013, 00:23
A Priscilla pra variar, demonstra um poder absurdo ¬¬

e como as guerreiras estão tendo problemas com um simples despertado em Rabona não acho que mesmo se geral fora pra cima, mesmo "despertando" todas dê pra derrota-la

agora o Raki... acho que vai continuar so de coadjuvante mesmo xD

imagino que tenha algum "truque" pra mata-la, ou que ela tenha algum ponto fraco pq no mano a mano eu sinceramente não vejo como (na verdade eu tava torcendo pra Riful xD)

me pergunto se dessa vez Riful partil
acho que o final foi rapido de mais, não sei, me parece suspeito...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Final de Claymore? Empty Re: Final de Claymore?

10/8/2013, 20:47
Claymore é muito bom mas..o que me incomoda ainda é esse poder absurdo e sem limites da Priscilla...

Está de um jeito que vc torce para que o autor traga a Tereza de volta pois na forma que está ninguém derrota a priscilla com nada...

Ainda tá meio complicado focar melhor no tema do mangá pq... de começo pegamos que a foco da estoria era entre Priscila e Clare... Só que depois temos uma revelação estranha... no caso duas revelações estranhas...

primeiro o mistério que há sobre o Raki.... e a segunda seria o fato da Mirian descobrir que em outros lugares na terra não existia criaturas e tal...


Então é dificil imaginar que o mangá está no final ou tem um final ainda..o.õ
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Final de Claymore? Empty Re: Final de Claymore?

10/8/2013, 21:53
pois é...
Priscilla = maior chatice de Claymore u_u

na parte q ela cruza com Helen e Deneve tive q ficar rezando
"sem apelação, sem apelação >_<"
já que tudo que passa pelo caminho dela morre ¬¬
(+1 ponto pra Riful por ter dado umas pancadas nela xD)

agora, se os youmas pararem de aparecer e as guerreiras de serem "produzidas" (com a Organização destruida ambos acontecem), so o que resta na "ilha" que se passa Claymore agora é a treta da Priscilla

por isso acho que a menos que haja interesse das guerreiras no mundo exterior (a grande guerra acontecendo) ou o oposto (Organização matriz vir ver o q aconteceu com seu ramo naquele local) a historia acaba ali

mas como simplesmente não vejo meios de Priscilla ser derrotada agora, eu tenho uma teoria:
Priscilla vai embora por algum motivo

e as guerreiras decidem investigar melhor o caso da Guerra/ Organização Matriz aparece: o que levaria a um novo conflito, talvez ate mesmo com a "raça dos dragoes"; e isso permitiria a eles encontrarem uma forma de derrotar Priscilla, seja ficando mais fortes ou entendendo a "logica" da força dela (ja que por incrivel que pareça tem uma logica por tras dos poderes ilogicos dela ¬¬)

tanto o fato dos dois carinhas de preto mais problemáticos da Organização terem sobrevivido e estarem livres por ai, quanto a estranha reticencias que ficaria por um evento tão gigantesco quanto a Guerra ser ignorado e até mesmo o grande abismo que ainda existe entre as guerreiras e Priscilla são o apoio dessa minha teoria

mas sei la

comentem ai o que acham ^^
Conteúdo patrocinado

Final de Claymore? Empty Re: Final de Claymore?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos