Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Os 20 centavos....o.õ - Página 2 Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 23:25
Pois é Demon, ou nem lembrar em quem votou. -.-
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Os 20 centavos....o.õ - Página 2 Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 23:29
Pois é... o pior é que quando eu olho pro Brasil, eu visualizo uma especie de coronelismo. Já estou até prevendo, o governo abaixando imposto, fazendo um UPA aqui, uma escola ali, uma estradinha... e o povo tudo votando, para em menos de 1 ano a UPA ta sem medico, a escola sem professor e a estrada esburacada. E o povo? O povo infelizmente quer é festa. O maior problema é que o povo esquece rapido. Pessoas que foram os maiores corruptos da historia são eleitos novamente apos alguns anos como se fosse o maio heroi. Eu estou adorando essa movimentação, mas tento não criar falsas esperanças.
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Os 20 centavos....o.õ - Página 2 Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 23:33
Eu tbm Cyber

Não to querendo ser pessimista mas, já pensou se esses protestos não mudar nada?

Eu sei que em algumas cidades  a tarifa já abaixou mas, o povo votar na galera corrupta!!

Isso que eu temo...


Essa PEC 37 esta me deixando nervoso...to louco para que chegue dia 26 e reprovem esse projeto reacionário!!!!
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Os 20 centavos....o.õ - Página 2 Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 23:40
Eu não acredito que resulte em algo de imediato, mas queria que pelo menos moldasse para que num futuro não muito distante agente consiga algo. E de qualquer forma ainda é bom ser um pouco pessimista, assim oque vier já é lucro :d
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Os 20 centavos....o.õ - Página 2 Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

19/6/2013, 01:39
Eu estou empolgada com as manifestações, mas parte do "volume" delas, é por causa daqueles que estão lá só para zoar, dizer que foi. São justamente esses que acabam gerando conflitos e o que era para ser algo pacifico termina se tornando algo violento e sem apoio. 
Para o Brasil mudar, a população precisa mudar primeiro.

As pessoas precisam deixar de ser PBC (pobre, burro e carente). 

Parar de ser pobre de espírito, de se conformar com qualquer coisa e se esforçar, ir atrás do que quer. Estudar mais, aprender a questionar se está certo ou errado, procurar enxergar o que pode ser feito para melhorar o meio em que vive. E principalmente parar de reclamar e depender dos outros, tomar suas próprias atitudes, lutar por si mesmo.
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Os 20 centavos....o.õ - Página 2 Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

19/6/2013, 07:06
/\ Falou bonito Tsu

O povo reclama que os políticos corruptos são eleitos e bla bla bla

Pq será né?
Nem pesquisa o passado do candidato, se tem ficha limpa, quais os seus projetos e etc...

O povão muitas vezes fica muito acomodado e sabe que o pais ta ruim em muitos pontos e não faz nada para melhorar, só que detonar que os políticos é corrupto e tal, mas a corrupção não é só político roubando verba publica, e sim qualquer roubo ou desvio de dinheiro.

Fica repetindo igual a um papagaio que '' ta ruim tudo'' ''bla bla bla corruptos de Brasília'' mas sonega impostos, estaciona na vaga de deficientes, não da lugar ao idosos nos ônibus e etc.
Ninho
Ninho
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 30
Mensagens : 251
http://kulturanime.blogspot.com.br/

Os 20 centavos....o.õ - Página 2 Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

19/6/2013, 14:55
Esse lance dos 20 centavos tá gerando uns belos 15 minutos.

Contudo, existe um problema, a manifestação está se dissolvendo em outros problemas, o povo tá reavendo coisas demais ao mesmo tempo e há não ser que a quantidade de pessoas e de tempo de manifestação aumente, não teremos base para continuar com isso.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Os 20 centavos....o.õ - Página 2 Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

19/6/2013, 19:26
Na realidade... o que acho que prejudica esses eventos(as passeatas) são os vândalos... pois base(os motivos das passeatas) ela existe... e o ponto é que o povo meio que perdeu o medo e foi pras ruas...

O vandalismo é que é o problema real... chato isso.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Os 20 centavos....o.õ - Página 2 Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

19/6/2013, 19:44
E a passagem voltou para os valores anteriores. 

2,75 RJ
3,00 SP

A passagem podia ser 2,00, não precisa ser gratuita. Mas 2 conto seria um preço para ninguém sair perdendo.

Pq aumenta todo ano? Os ônibus não mudam, são os mesmo, tem muita empresa rodando com o mesmo ônibus a mais de 5 anos. Troca oleo e pneu uma vez no ano.

Melhorias, bem poucas. Pra que aumentar então?

Ahh, o que vai ganhar com os 20 centavos é para bancar não sei o que... putz

O povo precisa fazer manifestação para uma coisa só. Padronizar as manifestações, dar um nome ao movimento. Um para todos os estados. 

De preferência manifestação contra os altos impostos no Brasil. 

Nessa brincadeira do Governo até o dolar aumentou bem. Ontem estava a 2,777 reais.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Os 20 centavos....o.õ - Página 2 Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

19/6/2013, 22:16
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Os 20 centavos....o.õ - Página 2 Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

21/6/2013, 16:40
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Os 20 centavos....o.õ - Página 2 Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

21/6/2013, 18:55
Por fim..o homem aranha não tem descanso...xD

Sobre o video que o Guan postou...eu ainda não assisti mas notei gente falando mal dessa moça.. >__<
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Os 20 centavos....o.õ - Página 2 Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

21/6/2013, 22:47
Não tem muito o que falar dela, é apenas a constatação de vários fatos.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Os 20 centavos....o.õ - Página 2 Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

22/6/2013, 00:46
Guan Zhuge escreveu:Não tem muito o que falar dela, é apenas a constatação de vários fatos.

Hum...então posso deduzir que...estão falando mal dela pelo simples fato que nem todos gostam de ouvir certas verdades... ^^ Eu notei no Face as coisas que falam dela e notei logo o quanto as pessoas precisam mudar... no caso, mudar elas mesmo primeiro antes de querer mudar o país. Pois é cada coisa que falam, que né brincadeira não...
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Os 20 centavos....o.õ - Página 2 Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

22/6/2013, 21:05
Muitas pessoas falam sobre o que não entendem, enquanto outras que entendem preferem não falar...
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Os 20 centavos....o.õ - Página 2 Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

22/6/2013, 23:21
eu observei os comentarios do youtube e todos eram falando bem :d. até citando um possivel marco de revolução ou algo do tipo.
Nana*-*
Nana*-*
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 24
Mensagens : 270

Os 20 centavos....o.õ - Página 2 Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

23/6/2013, 09:59
Bem, vejo que em vários lugares, conseguiram um de seus objetivos. Mais estou vendo que minha cidade será a única que não irá conseguir...

  Ontem mais de 20 mil pessoas dormiram na chuva em volta de prefeitura, alguns em cima do carro do prefeito, fizeram passeatas pela cidade inteira, fizeram de tudo. Mais por se tratar de uma "cidade turística", o preço da passagem tem que continuar a ser 3,40.

  Ontem o nosso querido prefeito anunciou que só iria abaixar 10 centavos. 3,30. Agora é só esperar...

  E o fato é que o mal investimento disso é incrível, aqui não é por causa da copa, os ônibus da tal cidade turística estão caindo aos pedaços, quando você está atravessando a rua tem que prestar atenção no asfalto para não pisar em uma cratera...

  E eles só constroem 3 pontes novas de uma vez, fazem um elevador em uma delas, o qual já tem 2 meses de funcionamento e não recebeu nem 15 pessoas, investem em um aquário, ou melhor, um corredor com peixes, que em menos de 5 meses foi preciso fazer uma troca de todos por que eles estavam morrendo...
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Os 20 centavos....o.õ - Página 2 Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

23/6/2013, 19:15
Só levar um bando de vandalos para a prefeitura que eles resolvem o caso da passagem ai na sua cidade Nana XDD

Vão fazer um quebra quebra básico, colocar um terror e o prefeito vai ceder. Se a manifestação pacífica não deu resultado, uma pressão "a mais" pode resolver o caso.

Zueraa XD. Mas tem prefeito que precisa tomar susto mesmo para se mexer.

Aqui tbm é cidade turistica e a passagem volto para o valor anterior de 2,75.

3,40 e roubo. Passagem não precisa ser zerada. Isso é impossivel de fazer, mas é possivel deixar a 2 ou 2,50. Isso por anoss...
Conteúdo patrocinado

Os 20 centavos....o.õ - Página 2 Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos