Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Os 20 centavos....o.õ Empty Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 01:56
... tem pessoas que ainda acha que todo um protesto continua baseado nos 20 centavos...o.o Já nem é mais sobre isso... ^^ é sobre várias coisas...


P.s.: E Emi... e todos que moram em SP...eu fiquei preocupada com vcs..ó.ò
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 02:17
Os 0,20 cents ta custando caro ao "poder".
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 02:36
Aqui no Rio a coisa ficou séria...>_< ainda bem que moro longe do centro ....u.u

Mas olha...duas coisas foi interessante nisso tudo dos protestos, que foi... o pessoal colocar a equipe jornalística da Globo pra correr do evento... e...o pessoal gritar dizendo que não são representados por partidos politicos... 

Algo novo e inesperado vindo do povo...^^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 02:56
Pois é, uma minoria começou a zona lá no centro. Quando junta muita gente sempre da problema, ainda mais em manifestações. 

Mas estão sendo válidas elas, principalmente essa de hoje. 

É, tinha reporter escondendo a logo marca da globu.u.

Sim, eu tbm nunca vi tanta manifestação. Poderes ocultos estão movimentando tudo isso. Vamos ver o saldo final.
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 08:33
Fiquei feliz por ontem, em Brasília então...orgulho

Isso prova que brasileiro não vai para rua quando é futebol, carnaval ou ano novo

Infelizmente ha pessoas que vão la só para bagunçar, mas a pessoa que estão engajadas a mudar imagem estereotipada do Brasil!!!!

Estou orgulhoso (Apesar de certos baderneiros que estragam o movimento)

Aqui em São Paulo foi lindo, como em outras cidades!


Última edição por Demon Lord em 18/6/2013, 08:54, editado 1 vez(es)
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 08:36
Eu nunca pensei que as revoltas daqui de Natal iam virar algo tão grande, inspirou o Brasil todo a se revoltar também.
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 09:38
são essas  coisas que me  deixam com orgulho de ser brasileiro E_E
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 11:23
Por um lado estou gostando das manifestações,por outro estou ficando preocupado.
Só em ver a bandeira do PSTU e de outros partidos esquerdistas comunistas sendo hasteadas por alunos, me dá a entender que eles estão sendo usados como massa de manobra.
O que me deixa um pouco otimista é que esse movimento não tem liderança centralizada nem um único objetivo,se reúnem usando redes sociais e protestam por motivos variados.
Eu adorei ver a presid'anta sendo vaiada na abertura do jogo do brasil pela elite de brasília.No Brasil,infelizmente só a elite é politizada,eles sabem melhor que eu o motivo das vaias.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 14:29
quase que eu fui na manifestação de ontem porem estava sem condução.
estamos a beira de uma revolução /talvez.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 15:18
Pois é Unnamed, PSTU ta em todas. Isso pode ser preocupante realmente. Ontem no RJ parte dos manifestantes pediram para o pessoal do partido abaixarem as bandeiras. 


Estava vendo uma reportagem esses dias, o reporter dizendo que o Brasil entrou em uma novo estágio, falou em relação a quantidade de manifestações.

Mas isso pode caminhar para uma porradaria generalizada. Muvuca sempre da polêmica. 

Só torcer para as manifestações darem resultados positivos.


Hoje vi um dos representantes da manifestão de ontem aqui no RJ. Ele falou algo interessante. A Coleta de lixo é um lance Público, de graça, ao menos não existe um cobrança direta pela coleta de lixo.

O transporte [ônibus] é chamado de transporte público. Poderia ser gratuito como a coleta de lixo.

XD
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 17:16
Eu estou 100% de acordo/tosaindonamuvuca-q
Isso me lembra quando eu e alguns colegas debatemos sobre assuntos politicos e talz, agente sonhava utopicamente um dia em quem milhares de brasileiros saisem em protesto, e que pelo menos 10% de consciência politica adentrassem nas cabeças do povo, porem até nos nosso pensamentos o numero de pessoas foi menor do que o visto.
Agora, eu continuo triste por ver que ainda tem pessoas ignorantes que saem por ai quebrando tudo mas não tiro a 100% da razão deles, ainda acho que tem uma pequena parcela de inocência diferente do que a mídia passa, porem obviamente que uma "revolta pacifica" tem mais chance de dar certo vendo a situação deplorável que o Brasil se encontra hoje.
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 17:30
Tem que protestar mesmo, mas claro pacificamente!

Mas infelizmente tem gente que não concorda com isso, tem um cara no meu Facebook que postou:

''Protestos...vai trabalhar povo, para de reclamar''

Esse povo que esta reclamando, esta tentando mudar o pais, mas tem pessoas que querem viver iludidas!!!

Mas dizem que o Brasil acordou agora...pelo amor de Deus!!!
Inúmeros grupos de rap e rock falavam isso há anos!!!!

Eram considerados ''revoltadinhos com o sistema'', ''esquerdinhas'', ''comunistas'', quem estavam exagerando e bla bla bla
....estavam certos, o tempo todo!!!!


Última edição por Demon Lord em 18/6/2013, 18:01, editado 1 vez(es)
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 17:47
São 40 centavos... ida e volta ^^

brincadeiras a parte

Fico feliz o pessoal não se importando com o futebol e sim com seu país o/

Gostaria que os protestos continuassem na copa, porque teríamos a mídia internacional ao nosso lado... já que é ao vivo não podem esconder os protestos (:
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 110

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 18:59
nem precisam se preocupar, a passeata inteira foi sussa, só nos pontos chaves ouve vandalização, num deu pra mim ir hj, pq ontem a caminhada foi tensa (8hrs andando), mas quinta feira tamo lá de novo xD
Tifa
Tifa
Odin
Odin
Feminino Idade : 28
Mensagens : 357

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 19:22
''Os 20 centavos'', não digo nem que é uma desculpa, mas é o estopim de muitos outros problemas. Em relação a mídia televisiva, eu achei algo engraçado, a Globo não estava levantando nenhuma questão sobre o assunto, como se nada estivesse acontecendo, enquanto isso o manifesto tava lá rolando, e os apresentadores falando sobre futebol, no jornal da noite a mesma coisa, aí quando resolveram falar sobre o assunto só falaram das pessoas ateando fogo etc, aí quando foi hoje ficaram falando que o Brasil tá evoluindo, que o povo tá levantando uma boa questão... Enfim, apenas algo que percebi. Não sei, eu apoio o manifesto, mas não sei se muita coisa vai mudar.
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 19:48
Bem, como vcs já falaram, o "0,20 centavos" deixou de ser o tópico à um bom tempo.Porém, antes de tudo, é importante ver que esses protestos tem um passado bem anterior ao que aconteceu ontem, pelo menos aqui no Rio.Conheço várias pessoas relacionadas, e de fato foi mais que surpresa ter tanta gente.Mais ainda, foi surpresa a tão pequena quantidade de "baderneiros" que estragaram o movimento.

Ao mesmo tempo que isso me parece ideal, me deixa preocupado: também não consigo ver um movimento tão grande, com tamanho sucesso.Quero dizer, ainda me fica em mente que a população esteja sendo usada como massa de manobra( como já falaram).De qualquer forma, foi bom ver a iniciativa...ainda mais qd mais de 10 capitais de estruturam para fazer uma manifestação em conjunto...

Só para se ter uma ideia, o último movimento de tamanha repercussão foi o que depôs Collor...o que já nos leva a imaginar o que poderá vir a seguir...
No mais, achei totalmente válido o movimento...que teve um teor "apartidário", apesar disto ser quase impossível.

Bem, estava um tempo sem postar, e essa discussão está correndo por todos os cantos, então decidi compartilhar um pouco minha visão. ^^
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 20:28
Mas eu vejo a globo fazendo o possível para piorar a imagem dos protestos.Pelo menos aqui, quando vejo, a sensação que da é que são um bando de malucos sem ter oque fazer(mesmo eu sabendo que é mentira, que isso é uma possivel forma de mudar pelo menos um pouco do pais...)

A midia trata de tudo como algo absurdo(alguns canais, eu percebi em alguns momentos os comentarista da record se mostrando afavor), afinal a midia é um dos maiores meios de manipular as massas.

Porem eu percebo que pouco a pouco parece que o povo esta acordando, o problema é que ainda ficam muito ligados a isso de "partido", como se a culpa de todo roubo fosse do partido X, oque só é 1/4 de verdade.
Ivo
Ivo
Odin
Odin
Idade : 41
Mensagens : 413

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 20:33
Eu participei ontem. Fiquei na Carioca, a uns 200m da Cinelândia. O clima estava bem tranquilo, sem briga, mas os xingamentos direcionados ao Cabral e ao Paes eram notáveis. Os partidários do PSTU também foram alvo de críticas.

Já na Alerj (cerca de 500m da Cinelândia) me disseram que a coisa estava tão ruim que os caras que invadiram a casa foram recebidos a tiros de fuzil e pistola. Um dos baderneiros levou um tiro no joelho... Isso dói MUITO!

...enquanto isso o nobre deputado e presidente da Alerj, Paulo Melo, parecia fazer propaganda eleitoral.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 22:01
Ivo escreveu:...enquanto isso o nobre deputado e presidente da Alerj, Paulo Melo, parecia fazer propaganda eleitoral.



Não brinca? o.o Hahahaha! A esposa dele é prefeita de Saquarema (onde moro) e o povo estão organizando pela net protesto aqui em saquarema por causa do transporte publico mesmo... Imagino como será...>__<

E gente... O FA tb está nas passeatas? *___* Que orgulho tenho de vcs!!! ^___________^/ Vcs estão fazendo historia..^__^ Mas olha..cuidado...ó.ò eu realmente fico preocupada com vcs...T___T
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 22:16
A mídia é um saco

O Datena duas horas falando a mesma coisa igual a um papagaio

Só mostra os vândalos

QUE SACO!!!!!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 22:55
Quinta Feira que vai ser o bicho.
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 23:00
Hoje teve passeata aqui em Buracoçalocity cobrando a passagem de R$1.50 prometido pelo prefeito,vamos ver que bicho dá.
Quero que tenha protestos contra a PEC 37.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 23:09
Claro, a midia é o meio de manipulação dos governos, a ideia do momento e desviar a atenção a todo custo. Quanto mais gente ve o que esta acontecendo, mais pessoas começam e entender como é caotica a situação politica no brasil.

E não duvido nada que os revoltosos que tocam fogo e talz não sejam gente contratada do proprio governo para desviar as atenções. Afinal já vi o governos fazer muito tipo de coisas que pouca gente acredita.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 23:11
O povo tem que aproveitar para fazer essa revolta enquanto os estudantes estão de férias. Quando passar junho, as revoltas vão diminuir.
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

18/6/2013, 23:22
Só que não adianta nada protestar agora e no ano que vem assistir BBB e votar em político corrupto!

Vamos ver como será nos próximos dias...
Conteúdo patrocinado

Os 20 centavos....o.õ Empty Re: Os 20 centavos....o.õ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos