Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa? Empty Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa?

6/6/2013, 12:00
Oiii! :)
Vocês sabem que eu voltei né? Se não sabem ficaram sabendo agora ^^
Meus pais pegaram uma tal de RedFox, internet via rádio... só não sei se ela é boa, porenquanto ela pega bem, mas será que é para sempre?
A moça do Telemarketing nem avisou que tinha que pagar 130 reais pela instalação --' Mas pelo menos é só 79 por mês e não precisa de linha telefônica, nem modem e essas parafernalha tudo. (Tá ficando meio grande isso... sim, eu adoro falar)
Então, vocês já tiveram ou conhecem alguém que já teve essa internet via rádio? É bom? É ruim? Depende de quão perto da antena você fica?
Anonymous
Convidado
Convidado

Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa? Empty Re: Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa?

6/6/2013, 12:05
An.. acho que geralmente "via rádio" é coisa local, não é? Meio caseiro a coisa? Pelo menos por aqui é assim, e sim, quanto mais perto você morar na antena maior o sinal. Mas se eles lhe ofereceram o serviço, é mais do que provável, de que sua localização tem uma boa recepção de sinal ^^

Não sei quanto a essa, mas o pessoal que usa via rádio por aqui fica sem sinal quando chove forte, :P
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa? Empty Re: Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa?

6/6/2013, 12:14
Hola Yuki

Eu tenho internet via radio,está + ou -,mas da para usar XD

Bem vinda de volta o/
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa? Empty Re: Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa?

6/6/2013, 12:32
Só tenho ela há 3 dias, e como trabalho nem dá pra baixar muita coisa (meu padrasto fica vendo filme de terror). Porenquanto tá 1mb certinho, só que o PC tá mais lento que o comum... nem sei se isso tem a ver.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa? Empty Re: Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa?

6/6/2013, 19:35
Já tive net via radio... era boa mas para mim caia muito =/
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa? Empty Re: Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa?

6/6/2013, 22:32
Nem a internet fornecida pelas grandes operadoras é boa,imagina essas via rádio.Ainda bem que tenho a Lentox,dos males um não tão ruim :¬¬]13:
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa? Empty Re: Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa?

7/6/2013, 10:52
Depende da sua necessidade. Você joga muito ou vê muito stream? Senão, deve ser suficiente.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa? Empty Re: Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa?

7/6/2013, 14:00
Unnamed escreveu:Nem a internet fornecida pelas grandes operadoras é boa,imagina essas via rádio.Ainda bem que tenho a Lentox,dos males um não tão ruim :¬¬]13:

Depende do que você chama de boa.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa? Empty Re: Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa?

7/6/2013, 21:16
Essa história de fornercer apenas 10% da velocidade da net é uma piada de mau gosto. Já a alguns meses que a anatel estabeleceu 15% da velocidade total.

Por isso que a internet é uma bosta aqui no Brasil. Nem 10% eles fornecem. Além de cara é ruim. Tenso isso.

Existe um planejamento para aumentar esse percentual até... sei lá, 2016. Acho para 40%, não lembro ao certo.

Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa? Empty Re: Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa?

7/6/2013, 22:03
Cyberthecyborg escreveu:
Unnamed escreveu:Nem a internet fornecida pelas grandes operadoras é boa,imagina essas via rádio.Ainda bem que tenho a Lentox,dos males um não tão ruim :¬¬]13:

Depende do que você chama de boa.
O que chamo de internet boa não tem no brasil (##49)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa? Empty Re: Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa?

7/6/2013, 23:00
bem vinda de volta moça :)
Conteúdo patrocinado

Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa? Empty Re: Finalmente, com internet!..... Mas será que é boa?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos