Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

E finalmente.... *__* Empty E finalmente.... *__*

22/1/2012, 15:04
Naruto liberta a Kyuubi...que se chama Kurama...*___* Finalmente a união que eu estava esperando...Eu ficava chateada quando o mangá só focava o Sasuke..agora...bingo...*emoção* *____*



*esperando ansiosa o proximo capitulo* *____________*
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

E finalmente.... *__* Empty Re: E finalmente.... *__*

22/1/2012, 17:30
HHUAHUAHUAHUAHU amém!


meeeuuu tava tanta lenga lenga q eu parei de ler... t~t to tipo uns 20 atrasada.... aii t~t
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

E finalmente.... *__* Empty Re: E finalmente.... *__*

22/1/2012, 22:11
No mangá né Ashiya-san?

Eu parei de ver o Shippuden no 222 eu acho. To deixando acumular epis para voltar a ver. Quando tiver lá para o episódio 330 [se chegar a isso] eu volto a baixar.

Ashiya viciada em Naruto? XDDD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

E finalmente.... *__* Empty Re: E finalmente.... *__*

23/1/2012, 00:44
É no mangá sim, Lord-kun..^__^/

Eu não chego se viciada não, sabe..o.ô É que assim...é algo quando vc começa a assistir algo... e começa a te cansar mas...vc ainda tem esperanças que o fim da estoria seja boa e tal..^^ hahahaha!

No caso, eu só comecei a assistir naruto quando ele lutou com o Gaara pela primeira vez... Daí eu acompanhei a série até me fazer parar de acompanhar quando ficaram focando só sasuke.... E eu querendo saber do Naruto com a raposa e eles sasuke o tempo todo...mó estresse...daí parei...Aí agora fui dá uma olhadinha nos ultimos capitulos lançados e gostei...^____^ Em fim o que eu queria desde o começo aconteceu...*__*

Apesar que o Kurama me deixa nervosa...pois ela pode trair o Naruto a qualquer momento..>.< Mas isso que deixa o mangá bom..^__^
Conteúdo patrocinado

E finalmente.... *__* Empty Re: E finalmente.... *__*

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos