Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Talanski
Talanski
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 22
Mensagens : 42

[Projeto]RPG Maker VX Ace - World Anime Empty [Projeto]RPG Maker VX Ace - World Anime

23/5/2013, 10:33
Olá Otakus, Otomes, e não otakus. Talanski falando aqui nesse post, e hoje vim contar, que eu estou fazendo um projeto de RPG Maker, a uns 2 dias, do World Anime. (Não eu não estou copiando o Cyber, é algo totalmente diferente)

Esse "jogo" é passado dentro do universo anime, passando dez de Ano Hana, até Sword Art Online.

Todos poderão participar, (principalmente as otomes, e não otakus) então se quiser participar, deixa aí como comentário.

Se voce não quiser ser nenhum personagem, e quiser trabalhar na equipe, aqui está o que está disponivel de momento:

----------------------------------------
Desenhador (Criação de Sprites, e faces): 0/1
Soundtrack: 1/2
Revisão: 0/2
Criação e desenvolvimento de história e personagens: 0/3

Maker: 1/1
---------------------------------------
É isso aí galera. Espero que tenham gostado do projeto. Cá em baixo, vou deixar uma imagem, das pessoas que irão participar.

(Imagem)


Obrigado por quem leu, por Talanski.

-----------------História (pode ser mudada no desenvolvimento)-------------------
Todos da Familia Anime, entram de anime em anime, para descobrir o sumiço da ADM.

Se não salvarem ela das Familias Mafiosas, o Familia Anime poderá cair no esquecimento, e ser fechado.


---------------------Fase atual:------------------------

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Última edição por Talanski em 24/5/2013, 09:40, editado 2 vez(es)
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

[Projeto]RPG Maker VX Ace - World Anime Empty Re: [Projeto]RPG Maker VX Ace - World Anime

23/5/2013, 18:25
Desde Ano Hana até Sword Art Online ? O.o

Se vingar e dependendo de quanto tempo for necessário, posso participar da equipe...

Mas dê mais detalhes, jovem padawan.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Projeto]RPG Maker VX Ace - World Anime Empty Re: [Projeto]RPG Maker VX Ace - World Anime

25/5/2013, 02:27
Hum..esse tópico tá mais adequado pra ficar em Assuntos Gerais,não? o.õ

Acho que não pertence a área blog não...^^ vou pôr lá que é melhor...^_^/


P.s.: bom...não poderei participar...pq eu já tô no projeto do Cyber..o.õ
E tb ainda não sei como tudo isso funciona e vou aprender com o que o Cyber fizer...^^ quem sabe no futuro eu participe do seu projeto...^^

Um abraço!\o/


avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

[Projeto]RPG Maker VX Ace - World Anime Empty Re: [Projeto]RPG Maker VX Ace - World Anime

27/5/2013, 08:12
Isso deveria estar na seção "games", mas deixa pra lá.
Conteúdo patrocinado

[Projeto]RPG Maker VX Ace - World Anime Empty Re: [Projeto]RPG Maker VX Ace - World Anime

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos