Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< - Página 2 Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

2/5/2013, 10:16
Guan Zhuge escreveu:Eu faria dar certo, mas sem você acreditar, não dá.
Sério... você me lembrou o Peter Pan... xD rsrsrs!

Tudo bem, espero que novas oportunidades apareçam.
Todo dia, meu amigo. ^^ Todo dia há novas oportunidades e uma chance nova para começar do zero e mudar...^_^


E eu sou teimosa e gosto de fazer as coisas do meu jeito... xD sei que um dia farei algo assim excentrico... xD hahahahaha!!
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< - Página 2 Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

2/5/2013, 20:11
Pensando aqui,no Brasil tem algum restaurante estilo o do anime Kaichou wa Maid-sama?Ou nenhum restaurante Japonês que tenha algum evento cosplay?
Aí Ashi-San,abre um restaurante Japonês que vc consegue fazer esse clube Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< - Página 2 1705832836
Anonymous
Convidado
Convidado

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< - Página 2 Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

2/5/2013, 20:29
Med.. Acho que uma lanchonete ao estilo "Cosplay Coffee" seria mais fácil, já que a complexidade dos pratos seriam beeeeeeeeem mais práticos ^^ asojasopkapokopska, não acha?

Aliás, tem que "abrasileirar" um pouquinho também Ç.Ç
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< - Página 2 Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

2/5/2013, 20:43
Mury escreveu:Med.. Acho que uma lanchonete ao estilo "Cosplay Coffee" seria mais fácil, já que a complexidade dos pratos seriam beeeeeeeeem mais práticos ^^ asojasopkapokopska, não acha?

Aliás, tem que "abrasileirar" um pouquinho também Ç.Ç
Cosplay Coffee,esse era o nome que estava querendo lembrar,não lembrei foi restaurante mesmo (##44) em Steins;Gate tem um Cosplay Coffee também.
Nunca fui em restaurante japonês,mas dizem que se "abrasileirar" mais as receitas,vai servir feijoada.
Anonymous
Convidado
Convidado

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< - Página 2 Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

2/5/2013, 20:47
apkposka, Não falei pra abrasileirar a comida japonesa, tontinho u3u
falei pra fazer uma lanchonete comum no lugar, porque é bem mais fácil de fazer os pratos, (lanches, sucos, doces em geral), tendeu? xD Porém o diferencial seria o estilo "Cosplay Caffee" :D
Conteúdo patrocinado

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< - Página 2 Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos