Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

29/4/2013, 13:29
...minha mãe me jogou um balde de água fria de realidade...Ç__Ç

é que com a vinda do Med-kun aqui em casa...e daí na madruga fui ver os animes e bingo... me veio uma ideia tão legal...mas minha mãe logo me disse: "Atá mas...vc precisa de capital e sócios pra algo assim"

Eu tava assim=> (##9)

Uns segundos depois fiquei assim=> (##49)

Resumindo..é ruim vc ter ideias legais sem ter dinheiro.... Y__Y aff
Anonymous
Convidado
Convidado

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

29/4/2013, 13:31
apoksoiajsoapoksa, sei como é Ashi u.u
também já tive alguns "planos doidos" assim que daria SUPER CERTO com a ajuda do "tio dinheiro".... Triste t-t

Mas ainda não desisti do meu sonho u.u aiushiauhsa
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

29/4/2013, 15:14
e qual era a ideia? Oo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

29/4/2013, 15:41
essa historia esta mal contada XD.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

29/4/2013, 16:29
Bom...vou explicar...^_^

É que assim, eu jamais achei que realmente eu ia poder conhecer um fã de animes e mangá e do forum...que achei super..^__^

Mas a ideia veio depois na madruga quando eu tava assistindo a segunda temporada do anime que amo chamado Chihayafuru..^^ (anime que o Med me trouxe..^_^)

Essa personagem possui um clube na escola e tal e ela é super determinada...mesmo tendo poucos recursos e poucas pessoas que se interessem pelo jogo que ela gosta..

Bom..resumindo...a ideia veio do nada mesmo...
Foi algo assim: " Pq não ter um Clube de Cosplay?" o.o
No caso, seria um Clube particular só para quem gosta e participa de Cosplay...^__^

É que eu realmente acho um máximo os cosplay e a forma que muitos trabalham em suas roupas são magnificas...*__*

Mas aí a ideia veio assim mas eu desisti pois não tem muito sentido..u.u até que lembrei que lá no Japão eles tem o costume de ter os tais Cafés igual o do anime Kaichou wa Maid-Sama....^_^


No caso a ideia foi somado assim:
Med-kun + Chihayafuru + Kaichou wa Maid-Sama...^_^


Pois não seria legal ter um local particular (só para associados ao clube e tal) onde teria os encontro de Cosplay, ou a pessoa poderia ir ao clube só pra se sentir bem usando sua roupa de cosplay favorita sem medo e beber (e comer) só alimentos que tem nos animes como os chás, ramen e... bom...saque não..o.õ isso eu tiraria da lista...>_<


Bom...no fim eu até tenho a ideia esquematizada na mente mas... a realidade é como minha mãe falou... não tem como...Ç__Ç *eu só sou sonhadora mesmo* Y_Y



P.s.: viu Juninho..tem nada demais na ideia a não ser a falta do dnheiro..Ç_Ç
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

29/4/2013, 16:45
med tem pinta de cosplayer ? /olha só o cara ja tem pontos com a ashiya /garanhão. cof cof.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

29/4/2013, 16:59
Acho que a ideia é inviável pela falta de clientes.
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

29/4/2013, 19:20
Prevejo um clube cospobre :(oma::;
Ivo
Ivo
Odin
Odin
Idade : 41
Mensagens : 413

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

29/4/2013, 23:35
O RJ não tem muita abertura para esse tipo de coisa. Em SP, quem sabe...

@off-topic
Repararam no babador da Mury, no avatar? Fofo, não?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

30/4/2013, 02:59
Unnamed escreveu:Prevejo um clube cospobre :(oma::;

Olha...mesmo que fosse cospobre..eu faria... xD Eu nunca me foquei nisso de um cosplay ser melhor que outro..^__^ Só da coragem da pessoa em fazer tal coisa e usar...já tem meu respeito.^___^

Ivo escreveu:O RJ não tem muita abertura para esse tipo de coisa. Em SP, quem sabe...

Ninguém nunca fez, como saber se isso é ou não possivel? o.õ Falaram que era nada haver ter eventos em saquarema e etc...pois só no Rio que daria certo...e não fizeram o tal evento aqui?o.o

Pra mim a falta de abertura é não ter a grana para agilizar as coisas...xDDDDDD Esse que é meu problema..u.ú



Anonymous
Convidado
Convidado

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

30/4/2013, 12:03
Eu acho que se tentasse, Ashi, poderia dar super certo, porque há mais pessoas que gostam de animes em geral perto de nós do que imaginamos u-u


ps. Babador, Ivo? apokspoksa, não é babador não, é uma blusa mesmo ^-^
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

30/4/2013, 13:18
Um clube acho difícil,sai muito caro porque tem que investir numa estrutura permanente e precisa de sócios/clientes para se manter,um bar temático num evento de animes é mais fácil,esses eventos já tem estrutura e clientes.
Ashi-San,é vc que vai fazer a comida no clube? :(hum::;
Dona edit:
Mury,como vc fez pra aparecer meu nome embaixo da sua assinatura?Interessante.
Anonymous
Convidado
Convidado

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

30/4/2013, 13:32
Unnamed escreveu:
Mury,como vc fez pra aparecer meu nome embaixo da sua assinatura?Interessante.

Se-gre-do :3 -qqqq aohsakposka, é o cógido {*USERNAME}

Quando utilizado ela mostra o nick de quem está logado ^^

ps. tire o *
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

30/4/2013, 13:46
Mury escreveu:
Unnamed escreveu:
Mury,como vc fez pra aparecer meu nome embaixo da sua assinatura?Interessante.

Se-gre-do :3 -qqqq aohsakposka, é o cógido {*USERNAME}

Quando utilizado ela mostra o nick de quem está logado ^^

ps. tire o *
Legal,gostei,nem se compara com a frase que o Junin tá usando:"o diabo meio me buscar, mas eu ja estava no inferno ♫"
KKKKKKKKKKKKKK
Anonymous
Convidado
Convidado

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

30/4/2013, 13:49
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora que vi "meio" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

30/4/2013, 13:52
Deve ter mais de uma semana que vi,mas como sou ruim não avisei kkk
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

30/4/2013, 18:19
Unnamed escreveu:Um clube acho difícil,sai muito caro porque tem que investir numa estrutura permanente e precisa de sócios/clientes para se manter,um bar temático num evento de animes é mais fácil,esses eventos já tem estrutura e clientes.

Bom..verdade...ó.ò Meu sonho indo por água abaixo... :(depre::;

Ashi-San,é vc que vai fazer a comida no clube? :(hum::;

Não mesmo..u.u imagine como ficaria meu Sushi? u.u" Ele não ficaria nem cru mas sim vivo..>__< ou eu fritaria demais....Y_Y
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

30/4/2013, 18:22
o forum patrocina vocês, claro sem fins lucrativos. Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< 655823567
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

30/4/2013, 18:30
O engraçado é que pensei assim... começar como algo simples de encontros de Otakus..^_^/ Pois o quintal da minha mãe é grandinho e tem uma segunda casa que pode reformar e tudo mais...^__^

E poderia começar aos poucos e divulgando...Pois agora tem até sites de fansub que pede doações e tal..u.u eu podia pensar em algo pra ajudar... só que..mesmo assim... eu precisaria de capital bom no caixa...>__<

E eu pensei em colocar o nome com o do fórum.... XD

Seria clube de cosplay do FA...hahahahaha! xDDDDDDDDDDDDDD

Ou Clube de otakus do FA...o.õ Mas mesmo assim...nem tudo é possivel...Ç.Ç

Sim,sim..eu sou uma sonhadora...ó.ò
Anonymous
Convidado
Convidado

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

30/4/2013, 19:04
Ashi, se um dia for abrir seu clubinho, posso levar meus doces pra vocês? *-* asopkapoksoapk, adoro fazer doces ç.ç
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

30/4/2013, 19:14
Ashiya Mizuki escreveu:
Bom..verdade...ó.ò Meu sonho indo por água abaixo... :(depre::;
Sorry
Ashiya Mizuki escreveu:
Não mesmo..u.u imagine como ficaria meu Sushi? u.u" Ele não ficaria nem cru mas sim vivo..>__< ou eu fritaria demais....Y_Y
hahaha nem imagino (##3)

Pra fazer o clube e melhor pensar profissionalmente com um investimento inicial alto e com pouco retorno.Se for pra fazer de forma amadora faz um evento,pode ser na sua casa,mas com certeza poucas pessoas de longe iriam,do fórum quem mora mais perto sou eu a 80km de distância.
Se eventos de animes dessem lucro teríamos mais eventos no RJ,e só temos alguns com datas bem distantes entre eles porque o publico alvo só anda duro (##49)
Se a Mury trouxer os doces eu vou de barriga vazia (##44)


Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

30/4/2013, 20:10
Mury escreveu:Ashi, se um dia for abrir seu clubinho, posso levar meus doces pra vocês? *-* asopkapoksoapk, adoro fazer doces ç.ç

Já tá aceita como membro do Clube Mury! Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< 2130776522
Seria ótimo! Já seria um ótimo começo! ^_________^


Med-kun...eu não queria me envolver com eventos...queria algo mais próximo...mais pessoal... por isso pensei em algo como Clube e não evento..>_< gente estranhas e sérias.. Y-Y É por isso que não tem como ter algo assim... não por causa do numero de pessoas...pois se eu tenho um bom capital..eu investia de começo no que fosse proximo...^^ se caso o clube crescesse...aí seria outra estoria...o.õ

E sério..depois que inventaram a net...nada ficou longe...u.u

Mas...deixa pra lá..u.u não tenho a grana mesmo...Ç.Ç

avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

2/5/2013, 01:00
Precisamos conversar. Se você tem o lugar e a vontade, tenho certeza que conseguirá algo bom.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

2/5/2013, 02:09
Guan...isso seria algo missão impossivel...^^
É que assim...o local que eu teria é o quintal da casa da minha mãe... xD
É que eu tenho no quintal da casa da minha mãe uma segunda casa pra reformas e etc...e um quintal pra capinar...u.u

O fato é... ter vontade sem o dinheiro...realmente não tem como...fato. Então...melhor esquecer...^^ Eu só comentei mesmo... depois percebi que tudo era impossivel...Y_Y

Bom sonhar não custa nada..xDDDDDDDDDDDD
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

2/5/2013, 08:59
Eu faria dar certo, mas sem você acreditar, não dá. Tudo bem, espero que novas oportunidades apareçam.
Conteúdo patrocinado

Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_< Empty Re: Eu tive uma ideia..ó.ò que achei tão legal mas...>_<

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos