Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 04:42
....por celular pra Emi, pra Kira...avisando uma situação que passei por algumas horas....Ç__Ç

o meu teclado ficou sinistro...eu não conseguia digitar nada aqui e em lugar algum da net...nem os numeros.... :(chora1::;

Olha...é que cada uma que a gente passa sem esperar....>__<
Anonymous
Convidad
Convidado

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 06:29
Pelo celular?
Meu celular geralmente trava o navegador quando entro nele ouvindo musica... ai preciso tirar a bateria .-.
Mas as vezes ele trava sem musica tambem, mas é raro.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 08:00
Putz, melhor na próxima comprar outro micro Ashiya. Manutenção já era.

Tenta comprar um notebook. 900 reais compra um dual core que da para navegar na net mole mole.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 11:21
tão fazendo macumba para a cabeluda D:
diga não a macumba ! AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 11:54
KKKKKK Junin não perdoa.
Se for só o teclado é barato,eu sempre tenho um teclado de reserva,caso dê problemas eu troco na hora.E tem a opção de usar o teclado virtual tbm.
O problema de notebook,é que se der problema é bem mais complicado consertar,mas tá barato em comparação aos celulares,e vc pode levar pra qualquer lugar.
Obs:Fuja de Positivo.


Última edição por Unnamed em 13/4/2013, 18:38, editado 1 vez(es)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 13:25
Positivo é tenso mesmo. O meu não é grande coisa, mas eu gosto, é Korea é samsung. XD
Anonymous
Convidado
Convidado

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 13:32
É Ashi, como o Lord disse, compra um note ou um net mesmo, que é na faixa de uns 700 reais.. Um pouco mais barato que um note e quebra um galhão, acredite !

PS. Não fuja da Positivo. É uma marca excelente, porém você tem que escolher a configuração certa. Eu tenho o meu a quase 3 anos e nunca tive do que reclamar, e olha que sou muito desastrada e j[a quebre a tela, o cabo da bateria.. queimei a bateria >-< Mas ele continua super excelente. Claro, paguei um pouco carinho nele, mas pelas configuração não tenho do que reclamar.

(paguei em torno de 1.200 com a configuração de 4gb ram, 500gb hd, duo core)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 18:39
Kuran Duran escreveu:tão fazendo macumba para a cabeluda D:
diga não a macumba ! AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS

Olha..já me falaram que a pior macumba que existe é a Inveja. E caramba...se esse for o caso, to frita... não dá pra saber da onde a inveja vem... xDDDDDDDDDDDDD HAHAHAHAHA!!

Mas sério... eu pensei que tinha ficado sem teclado...e pior que nem tenho um teclado extra...Ç__Ç eu ia ter que mandar mensagem pras meninas pelo celular e avisar a minha situação até ter um teclado novamente...Ç__Ç
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 18:46
O problema de positivo é ter que contar com a sorte,mesmo escolhendo bem.
Coitada da Ashi-San,um teclado custa entre R$10 e R$15 e o povo querendo que ela gaste entre R$700 e R$1200 kkkkkkk
:(kore::;
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 18:50
Sabe que eu nem sei mais quanto custa um teclado...o.õ
É que esse meu teclado já tem uns 10 anos e eu me acostumei tanto com ele que...quando ele fez isso comigo ontem...me sentir assim=> Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... 1276214275

LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 19:57
10 anos XDDD

Fiquei quase isso no meu micro que ta ruim hahaha. Mouse de bolinha ainda usava nele.

Pelo menos o bicho [mouse] nunca deu problema. Qdo ficava ruim era só tirar a bolinha e dar uma limpeza que ficava de boa.

Mouse optico, to no terceiro, não tem nem um ano que comprei o primeiro XD
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 20:09
Fica difícil entender como alguém teria inveja de um teclado de 10 anos kkkk,esse seu teclado está morrendo de causas naturais.
Eu pesquiso os preços de componentes de informática no site boadica,tem que ver se algum logista dai da tua região anuncia nesse site.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 20:11
Bom... e quem disse que a inveja seria do teclado? XDDD HAHAHAHAHAH!
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 20:19
HAHAHA a macumba pegou no elo fraco da corrente então,foi pro teclado já idoso.
Se ele morrer de vez a gente faz uma homenagem póstuma a ele no mesmo tópico em homenagem aos membros finados,afinal,ele fez parte da história do FA desde o inicio (##44)
Eu não acredito nisso de olho grande,mas que existe existe :(jun::;
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 20:20
teclado de 10 anos? God, deve ter muita comida e cabelo dentro dele \o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 20:28
Unnamed escreveu:HAHAHA a macumba pegou no elo fraco da corrente então,foi pro teclado já idoso.
Se ele morrer de vez a gente faz uma homenagem póstuma a ele no mesmo tópico em homenagem aos membros finados,afinal,ele fez parte da história do FA desde o inicio (##44)
Eu não acredito nisso de olho grande,mas que existe existe :(jun::;

HAHAHAHAHAHAHAHA!!! Ri agora!! xDDDDDDDDDDDD Pois é!!
Se inveja existe? Nossa...como existe... inveja pode até matar...u.u E quase mata meu teclado...ó.ò

Crowst escreveu:teclado de 10 anos? God, deve ter muita comida e cabelo dentro dele \o/

Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!Não diga isso!!! :(chora1::; Meu teclado é limpinho...u__u Só não tem mais a cor original...xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 20:33
A última vez que limpei o meu, tinha comida suficiente para não precisar fazer compras durante o mês inteiro auheuaheuahe xD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 20:38
Crowst escreveu:A última vez que limpei o meu, tinha comida suficiente para não precisar fazer compras durante o mês inteiro auheuaheuahe xD
:(neg5::;



P.s.: nyaaaa...agora terei que sair da net...tá chuvendo aqui saquarema...Ç__Ç
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 20:52
Ashiya Mizuki escreveu:
P.s.: nyaaaa...agora terei que sair da net...tá chuvendo aqui saquarema...Ç__Ç
Sei qual é,quando chove o 3g decepciona mais ainda (##8)
Uma vez por mês eu meto um jato de ar no pc inteiro,mesmo assim sai sujeira pra caramba do teclado,acho que vou botar um teclado no canto do quarto pra não precisar varrer,ô troço pra atrair sujeira.
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 20:56
Unnamed escreveu:acho que vou botar um teclado no canto do quarto pra não precisar varrer,ô troço pra atrair sujeira.
Mano, você é um gênio! Obrigado pela ideia UAHEuaheuaheuhauhe
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 21:11
Opa,vou patentear a ideia e ganhar dinheiro com os royalties (##23)
Doc-Kun
Doc-Kun
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 26
Mensagens : 128

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 21:21
Celulares... Ás vezes são úteis - quando você não precisa dele, num caso de perigo ou urgente a merd# do celular vai falhar ¬¬ Tão parecido com a lógica da vida ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

13/4/2013, 22:47
Unnamed escreveu:
Ashiya Mizuki escreveu:
P.s.: nyaaaa...agora terei que sair da net...tá chuvendo aqui saquarema...Ç__Ç
Sei qual é,quando chove o 3g decepciona mais ainda (##8)
Olha...fica muito chato acessar a net assim..ó.ò a Claro fica de frescura...e sai o sinal e volta e sai..olha...é pra stressar... :(OMG::; a conexão vai e volta e dá erro de pagina...*stresse*

Crowst escreveu:
Unnamed escreveu:acho que vou botar um teclado no canto do quarto pra não precisar varrer,ô troço pra atrair sujeira.
Mano, você é um gênio! Obrigado pela ideia UAHEuaheuaheuhauhe

Unnamed escreveu:Opa,vou patentear a ideia e ganhar dinheiro com os royalties (##23)

HAHAHAHAHAHAHA! fala sério... :(kk1::;

Doc-Kun escreveu:Celulares... Ás vezes são úteis - quando você não precisa dele, num caso de perigo ou urgente a merd# do celular vai falhar ¬¬ Tão parecido com a lógica da vida ^^

O ruim pra mim é me lembrar como mandar a mensagem...o.õ Eu demoro a mandar aí depois não me lembro como mandar a mensagem...aí fico na busca por mensagens que a Kira e a Emi já me mandaram pra eu responder de volta...xDDDD hehehehhe!
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

14/4/2013, 00:07
Tava agora na casa dum amigo que trabalha com manutenção de pc,ele estava tentando retirar um encosto dum pc que,com o gabinete deitado o pc iniciava,com o gabinete em pé não dava nem sinal de vida,e eu lá rindo da cara dele hehehe
Informática tem muito disso,quando não é vírus é encosto :(neg5::;
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

14/4/2013, 00:16
tem coisas que acontece com essas maquinas que é sinistro...tô falando...o.õ
Se não for algo pra chamar Dean e Sam...u.u pode apostar que é inveja...xD
Conteúdo patrocinado

Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem... Empty Re: Hoje eu já fui pensando...em mandar mensagem...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos