Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Help em música Empty Help em música

9/4/2013, 22:16
Olá everyone, então, sendo direto ao assunto, eu junto com uns amigos estou fazendo um vídeo para um trabalho escolar, e eu gostaria que vocês recomendassem músicas que a letra não seja daquelas "agitadas" e que a letra combine com o tema. Preferencia à rock ao invés de rap e.e
O tema é o seguinte: "Diante do nada: ter ou ser". Em outras palavras, se vc prefere o ser, ou o ter? Você opta pelas coisas fúteis como bens materiais, sendo em si um fútil, ou você mantém a sua integridade e age segundo o seu eu interior pensa?
Já havia pensado em algumas músicas, como a Iridescent - Linkin Park e outras, mas eu gostaria bastante se eu tivesse opinião das pessoas daqui também? Se alguém conhecer alguma que combine com o tema, fale aqui por favor ^^
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Help em música Empty Re: Help em música

10/4/2013, 22:19
Ninguém tem uma? USHASUAH Eu sei que é realmente dificil achar uma letra falando sobre materialismo, ganancia, hipocrisia em certas ocasiões. Mas quem tiver, fale :D
Eu também estava pensando na possibilidade de colocar a Stairway To Heaven - Led Zeppelin e talz, mas eu preciso de um leque maior de músicas e.e
Vlw
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Help em música Empty Re: Help em música

10/4/2013, 22:35
Eu pensei logo de cara em Titãs - Comida.. :3
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Help em música Empty Re: Help em música

11/4/2013, 00:47
Hum...eu não tenho como ajudar pq..eu não curto muito rock(é assim que se escreve?>_<)...>_< só algumas musicas de linkin park e olhe lá...>_<

Eu sou mais pop ou dance...ou romance ou gospel...o.õ
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Help em música Empty Re: Help em música

11/4/2013, 02:48
A musica em inglês que acho mais fácil é wish you were here do pink floyd,só não é o tema que vc quer.
Ou então manda um Massacration.
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Help em música Empty Re: Help em música

11/4/2013, 21:42
Kotone escreveu:Eu pensei logo de cara em Titãs - Comida.. :3
Até fala sobre o assunto, mas tinha que falar tbm sobre ser o seu eu interior, então nao bateria com o tema .-.

Ashiya Mizuki escreveu:Hum...eu não tenho como ajudar pq..eu não curto muito rock(é assim que se escreve?>_<)...>_< só algumas musicas de linkin park e olhe lá...>_<

Eu sou mais pop ou dance...ou romance ou gospel...o.õ
É que tinha que ser mesmo rock, pra combinar em um vídeo, mas vlw ^^

Unnamed escreveu:A musica em inglês que acho mais fácil é wish you were here do pink floyd,só não é o tema que vc quer.
Ou então manda um Massacration.
Eu até tinha pensado na wish you were here, o toque é perfeito, mas a letra não encaixa e.e
Massacration eu tinha pesquisado, mas não achei música que encaixa-se (maldito tema D:)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Help em música Empty Re: Help em música

11/4/2013, 21:48
Seidi...joga o assunto no Face..o.õ Vá que tem mais gente lá que ajude? o.o

Depois vou perturbar o Rael pra ajudar tb... ^^ rsrsrs!
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Help em música Empty Re: Help em música

11/4/2013, 21:57
Tema difícil o seu, moço... D:

Eu andei pensando em umas aqui... Tem uma do Flyleaf, chamada I'm So Sick. Fala um pouco disso. Não sei se é o que procuras, mas vale a pena tentar.. ^^
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Help em música Empty Re: Help em música

11/4/2013, 22:09
recomendo as musicas de bon jovi e aerosmith. XD.
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Help em música Empty Re: Help em música

11/4/2013, 22:33
Massacration era zoeira (##2)
Você tem opção de mudar de tema pra um menos pior?Esse dai é difícil.
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Help em música Empty Re: Help em música

11/4/2013, 23:17
Ashiya Mizuki escreveu:Seidi...joga o assunto no Face..o.õ Vá que tem mais gente lá que ajude? o.o

Depois vou perturbar o Rael pra ajudar tb... ^^ rsrsrs!
Poisé, o problema que esse trabalho é do Sarau, ou seja, a escola inteira participa com o mesmo tema, e eu acho que não irão falar uma música que eles provavelmente irão usar e.e

Kotone escreveu:Tema difícil o seu, moço... D:

Eu andei pensando em umas aqui... Tem uma do Flyleaf, chamada I'm So Sick. Fala um pouco disso. Não sei se é o que procuras, mas vale a pena tentar.. ^^
Sim, essa música combina com o tema, vou mostrar para o meu amigo que tá junto comigo, thx pela música :3

Kuran Duran escreveu:recomendo as musicas de bon jovi e aerosmith. XD.
Já li algumas do aerosmith e não obtive nenhum resultado UAHSUAH, eu ainda não vi as do bon jovi .-.

Unnamed escreveu:Massacration era zoeira (##2)
Você tem opção de mudar de tema pra um menos pior?Esse dai é difícil.
Infelizmente é o mesmo tema maldito para toda escola.
Bem que eu tava pensando "Massacration?" AUSHAUSHA
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Help em música Empty Re: Help em música

11/4/2013, 23:57
Seidi-kun escreveu:Sim, essa música combina com o tema, vou mostrar para o meu amigo que tá junto comigo, thx pela música :3

Amém ahuahuah.. xDD

Existem poucas músicas de Rock com esse tema tão restrito... Talvez se tentasse Cazuza (Ou Legiao Urbana) até poderia dar uns bons resultados, mas Rock Internacional é difícil.. @.@

Fico feliz que a música tenha se encaixado. Eu fiquei meio em dúvida se iria combinar ou não HAUHA G_G
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Help em música Empty Re: Help em música

12/4/2013, 00:05
Poisé, essa restrição é o que acaba com tudo..
Nacional eu já procurei Legião, mas nenhuma foi muito bem, Cazuza eu vi poucas, já procurei Titãs, e depois vou ver mais do Engenheiros do Hawaii
Conteúdo patrocinado

Help em música Empty Re: Help em música

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos