Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

A busca da música perdida Empty A busca da música perdida

26/12/2016, 04:13
Em um momento aleatório enquanto eu assistia futebol americano veio uma música na minha cabeça, que eu gostava muito mas tinha um pesar: Eu não lembrava porcaria nenhuma da música, só que tinha disco ball no meio da letra, mas que não ajudava em nadinha kkkk. Não lembra ritmo, o resto da letra e nem nada.
Tentei procurar nos meus likes/favoritos da minha conta do youtube. Não deu certo.
Procurei no meu face para ver se eu não tinha compartilhado (geralmente quando eu encontro uma música que eu gostei muito eu compartilho, não sei porque kkk). Não achei.
Já tinha ficado mais de uma hora tentando achar nesses lugares e tentando lembrar algo mais da música, mas eu realmente não conseguia.
Eu tava quase desistindo de achar a bendita música até que veio a brilhante ideia: procurar se eu compartilhei em algum lugar aqui no fórum! Ai comecei a me stalkear praticamente kkkkkk.
Procurei nas músicas compartilhadas. Não encontrei.
Ainda não havia desistido, decidi procurar nos jogos que envolvia música. Procurei no Aumenta ou Desliga. Nada.
Procurei no Qual música você está ouvindo agora? o.ô por umas 15 páginas. Nadica.
Ai já tava desistindo de encontrar, mas sacomé né, hu3hu3br não desiste nunca! Até que lembrei que também tinha o Qual música você está ouvindo?! Fui procurando loucamente, até que eu achei que tivesse encontrado. Fiquei animadão de ter encontrado finalmente, mas adivinha? Não era! kkkkk (tem que rir para não chorar)
Até que apareceu naqueles vídeos que ficam do lado do que fica passando um que na hora que eu vi eu pensei: "É ESSE"
Cliquei e vi que era realmente a música! Que alívio que eu senti depois de encontrar, fiquei feliz demais por ter finalmente encontrado a música que eu não lembrava de nada dela, apenas o disco ball (que sim, realmente tem na música kkkkk). Essa é a música que eu achei que fosse:


E esse é o que eu queria mesmo:



Enfim, eu só queria compartilhar pra alguém minha felicidade de ter o encontrado depois de ter procurado por mil lugares e quase ter desistido algumas vezes kkkk

Mais alguém tem esse problema de gostar de uma música, mas acabar esquecendo o nome/letra dela e ter que fazer mil malabarismos pra encontrá-la? kkkkk
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

A busca da música perdida Empty Re: A busca da música perdida

26/12/2016, 10:01
HAUAHAUAHA que sofrimento, hein!

Eu também sofro com isso às vezes, e o interessante é que quando isso acontece, nossa mente não descansa até encontrarmos a música hauah É incrível
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

A busca da música perdida Empty Re: A busca da música perdida

26/12/2016, 15:51
Muito legal esse longo malabarismo para encontrar a música XD tbm acontece comigo. Normalmente eu esqueço do nome, aí procuro por uma parte da letra. Mas não tendo a letra, só uma frase, fica mais difícil mesmo XD Mas que bom que achou o/

Ah, e eu gostei pacas dessa música XD
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

A busca da música perdida Empty Re: A busca da música perdida

25/1/2017, 22:57
UHASHUAS, rapaz, eu já ouvi tanto essa música, acho que ela tá em em um dos canais de música do Youtube que eu tô sempre ouvindo. É muito boa mesmo. A segunda já ouvi, mas poucas vezes, tive que ouvir até o refrão pra lembrar dela, uhauhsa. Pelo visto a gente tem uns gostos parecidos, bora trocar umas indicações de música depois.

Sobre isso de querer relembrar músicas, acho que já me aconteceu, mas logo dou um jeito de descobrir. Lembrei de um amigo meu que queria que eu lembrasse de uma música que recomendei pra ele uns dois anos atrás e eu fiquei tipo "ATA", até parece que eu ia lembrar, ashusahu, aí ele revirou o histórico de conversas do Face enquanto eu ia dando uma olhada no meu histórico infinito do Youtube, e enviando algumas que eu acreditava já ter mostrado pra ele. Aí ele acha a música e me fala "é essa aqui" e eu vejo que música é e... "cara, eu tava ouvindo essa música agora mesmo aqui  (##17)" kkkk
Agora, o fod* é ouvir alguma música que vc quer descobrir o nome e não consegue saber. Noss, mto tenso, principalmente no caso de músicas instrumentais. Tem uma que sempre quis ouvir inteira e desconfio que seja uma das músicas que o Youtube oferece pra quem upa vídeos no site, sabe aquelas royalty-free, então, uns meses atrás eu revirei o acervo de músicas deles, focando nos gêneros mais prováveis, e NÃO ACHEI, aaaa, e nem consegui esgotar o acervo. Desisti de procurar, espero que um dia eu descubra por obra do destino.
Conteúdo patrocinado

A busca da música perdida Empty Re: A busca da música perdida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos