Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u - Página 2 Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

10/4/2013, 23:00
De repente pode ter no calendário data de alguns eventos.

Aqui no fórum a maioria é de SP. Uns dois eventos principais de Sampa
Uns dois do RS. Uns dois do RJ. Uns dois de MG.

Conheço um moça de MG que vai direto a eventos, tem uns bons eventos por lá.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u - Página 2 Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

11/4/2013, 00:54
Unnamed escreveu:Opa,o dia especial "R.I.P" kkkkk
Em homenagem a todos aqueles membros que se foram.

E o que é R.I.P? O.o

Hibiki-Total escreveu:Logo que tive essa ideia pensei em algo com "dia dos mortos" nas ficou meio Dark demais o.o

Mas esse dia existe, eu acho...não é o dia de finados? Tem isso no calendário...^^

Unnamed escreveu:
Hibiki-Total escreveu:Logo que tive essa ideia pensei em algo com "dia dos mortos" nas ficou meio Dark demais o.o
R.I.P fica mais chique,esse dia pode ser comemorado na Soul Society,ou então em Las Noches (##5) viajei

Nem imagino o que vcs pensam nesse dia sinistro...o.õ

LordTM escreveu:De repente pode ter no calendário data de alguns eventos.

Aqui no fórum a maioria é de SP. Uns dois eventos principais de Sampa
Uns dois do RS. Uns dois do RJ. Uns dois de MG.

Conheço um moça de MG que vai direto a eventos, tem uns bons eventos por lá.

Hum...algo assim seria meio que complicado..pois essa coisa dos eventos muda as datas e tal...então nem tem como colocar como fixa...Mas pode ter no calendário o Dia do evento do FA...xDDD Fariamos as nossas declarações ao forum e tal..postava...hahahahahahaha!! Fazer sua fantasia e ter o FA como propaganda..xDDDDDDDDD
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u - Página 2 Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

11/4/2013, 01:09
R.I.P:Rest in peace:Descanse em paz
Uma homenagem aos finados do fórum (membros que não participam mais daqui)
É uma homenagem póstuma kkkkk
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u - Página 2 Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

11/4/2013, 02:17
Ahhhh Med-kun...isso seria cruel.... Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u - Página 2 1386505755

Bom...vou ver uns modelos de calendários aqui... e depois... bom...ainda tô pensando no que farei...não tenho mais o PS3 no PC...u.u"
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u - Página 2 Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

11/4/2013, 02:22
Hum..peraí...acho que posso baixar um calendário pronto no word..o.õ mas aí eu só posso baixar algo na net lá pro dia 12... Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u - Página 2 134279685
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u - Página 2 Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

11/4/2013, 02:36
Que cruel nada,é só uma homenagem kkkkk quem mandou eles não frequentarem mais o fórum.
Poderia ser em finados ou halloween.
Conteúdo patrocinado

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u - Página 2 Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos