Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

9/4/2013, 01:57
do calendário FA... se ninguém me ajudar com as ideias em quais eventos ou feriados o forum possa ter...Tranquilo... xDDD Farei eu sozinha... (##41)

Vai ficar terrivel... (##31) mas já vou pensar nas inumeras coisas que pode ter no nosso calendário comemorativo..Hohhohohohohoh!!! (##47)
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

9/4/2013, 02:15
Você vai adicionar datas comemorativas ao calendário existente ou vai criar outro?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

9/4/2013, 02:32
Vou criar algo exclusivo para o fórum..^_^

Por exemplo..será um calendário comum com as datas comuns que já existem...^^como pascoa,Natal, e etc...

Só que no Calendário deste fórum terá datas comemorativas nossas...^_^


Isso é exemplo: em Maio temos o dia 1 que é o dia do trabalho...correto?
Já no nosso calendário teria sim esse dia mas...nesse mês poderia ter tb o dia da Staff... escolhia um dia em Maio e tal... Já em Junho podiamos colocar um dia para os Membros... e daí por diante...

Claro que eu teria que ser muito criativa e com muita imaginação pra inventar coisas exclusivas de comemoração para o forum..o.ò Eu gostaria da ajuda de todos mas...como sei que o pessoal não curtiu...^^" então vou fazer a bagunça eu mesma... (##31)


Poderia ter o tal dia para o amigo da onça....^^ mas que o pessoal só participem se quiserem...fica por conta de cada um...^^ e etc...etc....^^
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

9/4/2013, 03:04
Entendi,vai ficar legal,só os membros participarem que pode rolar até mais eventos,e você não vai esquecer das datas comemorativas Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u 1630297869
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

9/4/2013, 03:17
Unnamed escreveu:Entendi,vai ficar legal,só os membros participarem que pode rolar até mais eventos,e você não vai esquecer das datas comemorativas Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u 1630297869
Pois é... verdade.... (##41)
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

9/4/2013, 08:13
Acho que deveria começar com um esboço, apresentar aos usuários e ver o que eles acham. Depois, refinaria o esboço conforme o feedback dos usuários.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

9/4/2013, 11:48
Ashiya, eu também curti bastante essa ideia (Nunca comento mas tô sempre nas sombras-qq), e posso te ajudar a bolar as datas e tudo mais. :33

Qualquer coisa, se precisar de ajuda ou quiser um apoiozinho, é só me chamar que eu estou sempre disposta aqui! ^^/
Morcega-chan
Morcega-chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 28
Mensagens : 381
http://bankaipearls.blogspot.com

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

9/4/2013, 12:16
Mas como podemos ajudar? D:
Anonymous
Convidado
Convidado

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

9/4/2013, 13:38
Além das datas comemorativas, o que acha de marcamos o aniversário dos membros mais participativos?
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

9/4/2013, 13:44
O calendário poderia aparecer perto do banner.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

9/4/2013, 14:36
Uma data importante para aparecer nesse calendário é 30/06.

Em 30/06 o FA faz 5 anos.
Anonymous
Convidado
Convidado

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

9/4/2013, 14:38
Acho que perto do banner não ficaria legal. Acho que no mural ou no portal se encaixaria melhor.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

9/4/2013, 18:52
Guan Zhuge escreveu:Acho que deveria começar com um esboço, apresentar aos usuários e ver o que eles acham. Depois, refinaria o esboço conforme o feedback dos usuários.
Tô pensando...^^

Kotone escreveu:Ashiya, eu também curti bastante essa ideia (Nunca comento mas tô sempre nas sombras-qq), e posso te ajudar a bolar as datas e tudo mais. :33

Qualquer coisa, se precisar de ajuda ou quiser um apoiozinho, é só me chamar que eu estou sempre disposta aqui! ^^/

Obrigada! Vou precisar sim... (##9) Vou dar uma analisada numa coisas aqui...depois te falo o que acho e etc..^__^ E daí vc me diz o que acha tb...^__^

Morcega-chan escreveu:Mas como podemos ajudar? D:

Pode dar ideias de quais datas poderiamos ter no nosso calendário...^__^/ Por exemplo...tem alguma coisa que vc acharia legal ter de comemoração no forum que ainda não teve? o.õ Ou que não exista em lugar nenhum...o.õ

Mury escreveu:Além das datas comemorativas, o que acha de marcamos o aniversário dos membros mais participativos?

Olha...outra ideia...seria uma ótima! Tb poderia ser incluido tb..^_^

LordTM escreveu:Uma data importante para aparecer nesse calendário é 30/06.

Em 30/06 o FA faz 5 anos.
Ehhhhhhhhhhhhhhh mesmo.....eu sempre esqueço...sério...O.O ótimo Lord! Boa ideia!!

Mury escreveu:Acho que perto do banner não ficaria legal. Acho que no mural ou no portal se encaixaria melhor.

Concordo...^__^
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

9/4/2013, 20:09
vamos fazer um dia, em homenagem a mim, eu mereço. '-'.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

9/4/2013, 20:14
Kuran Duran escreveu:vamos fazer um dia, em homenagem a mim, eu mereço. '-'.
Mas um dia só teu já tem Juninho....u.u seu aniversário,não? ¬_¬" Deixa de mimos!!xD
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

9/4/2013, 20:17
30/02 nele (##20)
Anonymous
Convidad
Convidado

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

10/4/2013, 07:24
Que tal um dia para se homenagear os membros que já sairam do forum?*Le eu que nunca posta nada dando ideias random*
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

10/4/2013, 07:31
Acho que não precisa de datas especiais para aniversários dos membros, já que eles já tem seus aniversários.

Uma boa ideia seria criar um calendário em branco, apenas com as datas clássicas (páscoa, natal etc.) e deixá-lo disponível para as pessoas sugerirem datas especiais.

Algumas datas que deveriam ser lembradas:
- Aniversário do Fórum
- Dia do anime/manga
- Dia do <gênero de anime> (drama, fantasia, futurista etc.)
- Dia da reclamação (usuários devem dizer o que não gostam no fórum)
- Dia do elogio (usuários devem dizer o que mais gostam no fórum)
- Dia da libertação (lembrança do ataque hacker ao fórum)
- Dia do amigo secreto
- Dia da <família aqui> (para as famílias do fórum)
- Dia do ex-membro (para se lembrar de quem saiu do fórum e tentar trazê-los de volta)
- Dia do chat (para juntar todos e bagunçar no chatbox)
Anonymous
Convidad
Convidado

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

10/4/2013, 07:45
Gostei da ideia do dia da libertação, criativo @_@
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

10/4/2013, 20:57
Guan Zhuge escreveu:
Uma boa ideia seria criar um calendário em branco, apenas com as datas clássicas (páscoa, natal etc.)
Mas a intenção é esse desde o inicio..

e deixá-lo disponível para as pessoas sugerirem datas especiais.
Mas eu já estou dando essa oportunidade aqui... Os que vieram e falaram...deram suas opiniões...serão levado em conta... ^^

No caso, nosso primeiro calendário será feito com base do que foi falado aqui.

Depois a gente vê com o tempo se as pessoas sugerirem datas especiais, mas criativas e tal..pode ir sim num futuro calendário as datas...

Algumas datas que deveriam ser lembradas:
- Aniversário do Fórum
- Dia do anime/manga
- Dia do (drama, fantasia, futurista etc.)
- Dia da reclamação (usuários devem dizer o que não gostam no fórum)
- Dia do elogio (usuários devem dizer o que mais gostam no fórum)
- Dia da libertação (lembrança do ataque hacker ao fórum)
- Dia do amigo secreto
- Dia da (para as famílias do fórum)
- Dia do ex-membro (para se lembrar de quem saiu do fórum e tentar trazê-los de volta)
- Dia do chat (para juntar todos e bagunçar no chatbox)

De todos o que não achei necessário foi - Dia do (drama, fantasia, futurista etc.)...Pois desde o momento que teria o dia do anime e mangá...dia para os generos? uhum...não...eu tiraria essa ...mas só... O resto estaria de boa pra mim...^^

Apesar que a parte do dia do ex-membro...eu acho legal lembrar deles e tal mas...tentar traze-los de volta já é outra praia...o.õ Isso vai de cada um...
Anonymous
Convidad
Convidado

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

10/4/2013, 21:02
Nao seria bem trazelos de volta, mas fazer uma homenagem a quem gostamos ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

10/4/2013, 21:10
Hibiki-Total escreveu:Nao seria bem trazelos de volta, mas fazer uma homenagem a quem gostamos ^^
Ai tudo bem...nesse ponto é legal...^__^ Nossa...se eu fizer a lista de gente que se foi do forum e sinto falta...Ç___Ç seria legal um dia especial sim....^__^
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

10/4/2013, 21:12
Opa,o dia especial "R.I.P" kkkkk
Em homenagem a todos aqueles membros que se foram.
Anonymous
Convidad
Convidado

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

10/4/2013, 22:00
Logo que tive essa ideia pensei em algo com "dia dos mortos" nas ficou meio Dark demais o.o
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

10/4/2013, 22:34
Hibiki-Total escreveu:Logo que tive essa ideia pensei em algo com "dia dos mortos" nas ficou meio Dark demais o.o
R.I.P fica mais chique,esse dia pode ser comemorado na Soul Society,ou então em Las Noches (##5) viajei
Conteúdo patrocinado

Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u Empty Re: Ah sim..eu realmente gostei do lance..u.u

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos