Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

A forma que faço as coisas no fórum... Empty A forma que faço as coisas no fórum...

4/4/2013, 20:14
... Eu não queria falar de nada disso...mas...infelizmente em toda empresa tem essas coisas...o que acho estranho é ter isso num fórum que é de anime (lazer)...

Mas vamos lá... fazer o quê?

Isso que vou falar não é pra todos do fórum não, sabe... é só para alguns...

É que tem pessoas que às vezes fala comigo por MP sobre as coisas com relação ao fórum como se o fórum fosse meu emprego fixo.

Como se o Fórum FA pagasse meu salário, assinasse minha carteira, pagasse as minhas contas, comprasse minhas roupas e etc...e etc...

É uma coisa inacreditavel.


Olha...vou deixar umas coisas bem clara aqui...: Falar mal de mim, falar mal do fórum ou falar mal das pessoas que aqui frequenta... não vai colocar Dólares americanos na minha conta e de ninguém aqui.

Ter o fórum ou não ter ele não vai me dar dinheiro algum... e a ninguém aqui...

Então... fiquem à vontade... falam mal à vontade, pois tudo que falem ou façam não vai me afetar em nada...

Só se jogarem um virus no fórum...se isso ocorrer...conheço boas pessoas e boas no que faz que vai me ajudar a me livrar do tal virus.

E se caso o virus não puder se removido..eu crio o forum FA novo. Pronto.


Uma outra coisa que essas pessoas não sabem...mas vou comentar aqui que é:

Gente, fórum é de Graça.

Tem na net milhares de foruns para todos os gostos...e se não tiver a seu gosto é só criar um fórum proprio...pois é de graça criar forum no forumeiros por exemplo... então por favor não fiquem se torturando num local que não gostam.

Se não gosta da forma que faço as coisas? Busque seus horizontes,ora...crie seu proprio forum.
Não gosta de mim? Continue em busca de seus sonhos e encontre o forum dos seus sonhos...


No geral...gente...ninguém aqui assinou um contrato na qual os força a ficar aonde não gostam... Então por favor, vê se coloquem os pés no chão e cresçam.


Ahh as coisas são feitas do seu (meu) jeito...é..vc é a dona? Ohhhh... cara eu fico chocada ao extremo quando me falam isso..sério.
Pois estar a tempos aqui no forum e não ter percebido o grande obvio desse forum, é increditavel...
É pra ficar assim===> :(susto::;

Ahh por favor,né? Eu sinceramente estou me cansando de certas coisas... e se querem ficar de veneno pelo fórum vai perder seu tempo a toa...
Pois eu não ligo de fórum fechar ou não... então para essas pessoas que não estão satisfeitas com as coisas que faço... se mudem. ¬¬

Vão estressar outro dono de fórum e vê se me errem...eu hein...¬¬


P.s.: Sorry...como falei esse topico não é pra todos do forum não... Muitos membros desse fórum são ótimo! Ótimos mesmo e estão aqui não pra se estressar ou estressar ninguém...

Mas é que surgem umas coisinhas no fórum que é muita viagem na maionese pra mim... u.u
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

A forma que faço as coisas no fórum... Empty Re: A forma que faço as coisas no fórum...

4/4/2013, 20:29
isso é normal, f.a é oferecido como um forum pequeno, bem organizado, sem muita pressão para os staffers, facil de lidar e calmo. em clima familiar coincidencialmente citando. f.a foi meu primeiro forum, em 2012 tive minha segunda experiencia com forums não vou citar o forum apenas falar seu tema "naruto" apesar do tema os membros discutiam sobre outros otimos animes e etc. porem o forum era gigantesco ah staff pequena, e por isso creio que seja por isso que os staffers daquele forum eram tão arrogantes, mas a comparação não é precisamente essa, o movimento do forum ou o que falam, e sim que nós staffers estamos para ajudar o forum a melhorar agradar ou tentar a todos os membros, mas algumas ideologias nunca serão aceitas. que isso fique claro XD.

/não sou bom com discursos mas ok, apoiado XD.
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

A forma que faço as coisas no fórum... Empty Re: A forma que faço as coisas no fórum...

4/4/2013, 21:23
Caramba,tem disso aqui!?!? (##50)
Tem gente que acha que participar do fórum é um direito,quando na verdade é um privilégio.
Eu acho que o fórum atinge o objetivo para o qual foi criado,bem tranquilo e que tem espaço pra quase todos,no meu caso,gosto do fórum do jeito que é.
Esse é o único fórum sobre o assunto que participo,se caso a administração fizer mudanças que não me agradam,simplesmente saio,se pedir minha opinião,me é facultativo dar ou não,o que não posso é querer que minhas vontades se sobreponha a hierarquia e a coletividade.
Ashi-San,não se estresse,isso é sinal que o fórum é bom, filho feio não tem pai,mas filho bonito todos querem pegar no colo.
A forma que faço as coisas no fórum... 1828670196
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

A forma que faço as coisas no fórum... Empty Re: A forma que faço as coisas no fórum...

4/4/2013, 22:12
Unnamed escreveu:
Ashi-San,não se estresse,isso é sinal que o fórum é bom, filho feio não tem pai,mas filho bonito todos querem pegar no colo.
A forma que faço as coisas no fórum... 1828670196

Anos e anos...e é a primeira vez que leio algo assim... o.Ô Hahahahahaha!! XD

O que me chateia que não tem pq ter nada disso...ó.ò Não é nem pra ter clima ruim no forum.. pois cara...eu sou de boa.

Claro que sou teimosa quanto as regras do forum e...nem todas as ideias eu aceito....(claro nem tudo é 100%..pois não tem como aceitar tudo... ) mas...no geral eu mesma nem perturbo ninguém...

Tem áreas no forum que no meu caso nem é de meu interesse...eu podia excluir tudo...mas vejo que tem pessoas que gostam das áreas em questão....e daí mantenho...Não tendo brigas, tá tranquilo pra mim...

Mas eu acho que tem pessoas que pensam que só pq eu mantenho uma coisa "aqui" ou faço outra "acola"... acham que faço não pq curtir ou acho bacana permitir...

...não... não pensam assim...devem acham que faço isso pq sou alguma obsecada por forum...Y_Y Ou acham que sou alguma dependente de forum tb... e acham que vou ficar atrás dizendo: "não...por favor..não me abondone :(lamourr::; "

Sei lá...acham que pensam isso...o.õ *imaginando a cena*

Fala sério...¬_¬
Vamos ser mais pé no chão...e analisar as coisas como são realmente... Tenho 30 anos já... e mais claro do que essa idade é meio que impossivel...u.u


Então vê se curtem o fórum pelo que ele é. Busquem compreender as coisas por um angulo maior....

Mas se mesmo assim....está insatisfeito. Sinto muito. Não posso fazer nada com relação a isso. Pois como já falaram pra mim e concordo... não dá pra agradar Gregos e Troianos ao mesmo tempo. Dificil.

Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

A forma que faço as coisas no fórum... Empty Re: A forma que faço as coisas no fórum...

5/4/2013, 00:05
Ashiya Mizuki escreveu:
Unnamed escreveu:
Ashi-San,não se estresse,isso é sinal que o fórum é bom, filho feio não tem pai,mas filho bonito todos querem pegar no colo.
A forma que faço as coisas no fórum... 1828670196

Anos e anos...e é a primeira vez que leio algo assim... o.Ô Hahahahahaha!! XD

:(phod::;

Concordo com você,o melhor desse fórum é poder curtir ele sem se preocupar,a vida já se encarrega de nos encher de problemas,porque traze-los pra cá?!
Nem Jesus agradou a todos,então bola pra frente :(pul::;
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

A forma que faço as coisas no fórum... Empty Re: A forma que faço as coisas no fórum...

5/4/2013, 01:45
Postar um tópico assim pode ser uma boa. Da uma indireta para quem a carapuça servir e ao mesmo tempo deixa os demais por dentro de como as coisas funcionam XDD

Isso ae, existe uma hierarquia, ela precisa ser levada em conta. É necessário ter um respeito entre as patamares da hierarquia presente.

E as vezes também é preciso ter além do respeito um consenso entre as partes para a coisa fluir legal.

Bom tópico para deixar as coisas em "pratos limpos"

Anonymous
Convidado
Convidado

A forma que faço as coisas no fórum... Empty Re: A forma que faço as coisas no fórum...

5/4/2013, 12:06
É gente, isso aqui é só um fórum de diversão e não uma empresa onde um mínimo erro poderia levar a falência ^-^

que bobeira ficar de veneno hein oô' num ambiente de trabalho sei que há essas coisas e até considero normal porque envolve dinheiro, mas num fórum, onde a unica coisa que se ganha é lazer, ficar fazendo isso é feio.

Enfim, vamos apenas fazer o que gostamos e nos divertir ^^
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

A forma que faço as coisas no fórum... Empty Re: A forma que faço as coisas no fórum...

5/4/2013, 13:21
Eita, já vi que foi por causa dos meus tópicos de sugestão. =/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

A forma que faço as coisas no fórum... Empty Re: A forma que faço as coisas no fórum...

7/4/2013, 04:10
Guan Zhuge escreveu:Eita, já vi que foi por causa dos meus tópicos de sugestão. =/

Hahahahaha! Eu fiquei enrolada com a minha net que nem tinha vindo aqui antes...^^ mas...Guan, nem tudo no fórum tem haver com você. ^^" Rsrsrsrs!

As questões são várias...^^ Quando algum problema for realmente com relação a vc diretamente...eu te falarei. ^__^/
Giotto!
Giotto!
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 25
Mensagens : 35

A forma que faço as coisas no fórum... Empty Re: A forma que faço as coisas no fórum...

7/4/2013, 07:22
Acho que em todo fórum tem algo assim....Eu particularmente,Gosto de como você faz as coisas(Eu entrei essa semana,mais já me apeguei ao fórum)....^-^
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

A forma que faço as coisas no fórum... Empty Re: A forma que faço as coisas no fórum...

7/4/2013, 13:21
Não adianta,onde tem coletividade tem divergências,já presenciei várias discussões em uma comunidade que participo,mas no caso de lá, são discussões que servem pra separar o joio do trigo.
Pior que era engraçado pra caramba ver os marmanjos discutindo e quem tava de fora zoando no mesmo tópico kkkkkkkkk
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

A forma que faço as coisas no fórum... Empty Re: A forma que faço as coisas no fórum...

7/4/2013, 22:47
Ashiya Mizuki escreveu:Hahahahaha! Eu fiquei enrolada com a minha net que nem tinha vindo aqui antes...^^ mas...Guan, nem tudo no fórum tem haver com você. ^^" Rsrsrsrs!

As questões são várias...^^ Quando algum problema for realmente com relação a vc diretamente...eu te falarei. ^__^/

Quer dizer que tem relação indireta comigo? Vou ser banido? =(
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

A forma que faço as coisas no fórum... Empty Re: A forma que faço as coisas no fórum...

7/4/2013, 23:29
Guan Zhuge escreveu:
Ashiya Mizuki escreveu:Hahahahaha! Eu fiquei enrolada com a minha net que nem tinha vindo aqui antes...^^ mas...Guan, nem tudo no fórum tem haver com você. ^^" Rsrsrsrs!

As questões são várias...^^ Quando algum problema for realmente com relação a vc diretamente...eu te falarei. ^__^/

Quer dizer que tem relação indireta comigo? Vou ser banido? =(

Guan....não viaja na maionese...o.õ se fosse pra te banir eu já teria te mandado uma MP e.... vc não recebeu nenhuma MP minha,né? xD E eu não fico pelo fórum banindo membros à toa...xDDDD Fique tranquilo,moço! ^^
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

A forma que faço as coisas no fórum... Empty Re: A forma que faço as coisas no fórum...

8/4/2013, 07:17
Eu tou só brincando, Shinha. Você leva muito a sério tudo que dizem. =3
Morcega-chan
Morcega-chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 28
Mensagens : 381
http://bankaipearls.blogspot.com

A forma que faço as coisas no fórum... Empty Re: A forma que faço as coisas no fórum...

8/4/2013, 10:23
Tem gente que acha que as pessoas trabalham pra ela ¬¬
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

A forma que faço as coisas no fórum... Empty Re: A forma que faço as coisas no fórum...

8/4/2013, 12:07
Já falei mil vezes para ela delegar tarefas, mas ela é contra isso.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

A forma que faço as coisas no fórum... Empty Re: A forma que faço as coisas no fórum...

8/4/2013, 15:50
Todos da staff sabem suas funções e deveres... E conhecem tudo o que devem ou não fazer... Então pq vou delegar funções(tarefas) se eles já tem as funções delegadas...?o.õ
Anonymous
Convidado
Convidado

A forma que faço as coisas no fórum... Empty Re: A forma que faço as coisas no fórum...

8/4/2013, 15:58
Ashiya Mizuki escreveu:Todos da staff sabem suas funções e deveres... E conhecem tudo o que devem ou não fazer... Então pq vou delegar funções(tarefas) se eles já tem as funções delegadas...?o.õ

Apoiada u3u>
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

A forma que faço as coisas no fórum... Empty Re: A forma que faço as coisas no fórum...

8/4/2013, 17:25
Eu me refiro à outro tipo de tarefas, mas deixa pra lá.
Anonymous
Convidado
Convidado

A forma que faço as coisas no fórum... Empty Re: A forma que faço as coisas no fórum...

8/4/2013, 17:25
Guan Zhuge escreveu:Eu me refiro à outro tipo de tarefas, mas deixa pra lá.

Desde que não seja pros Magos, tudo bem, porque já temos tarefas demais por aqui. ^^
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

A forma que faço as coisas no fórum... Empty Re: A forma que faço as coisas no fórum...

8/4/2013, 17:28
Pros verdinhos.
Conteúdo patrocinado

A forma que faço as coisas no fórum... Empty Re: A forma que faço as coisas no fórum...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos