Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

É tantas coisas que posso postar no forum...>.< Empty É tantas coisas que posso postar no forum...>.<

24/3/2012, 19:11
mas hoje eu tou com uma preguiça...u.u"
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

É tantas coisas que posso postar no forum...>.< Empty Re: É tantas coisas que posso postar no forum...>.<

24/3/2012, 19:45
Vai postando por parte XDD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

É tantas coisas que posso postar no forum...>.< Empty Re: É tantas coisas que posso postar no forum...>.<

24/3/2012, 19:47
Tô tentando..tô tentando...É tantas coisas que posso postar no forum...>.< 4149711640 vai ter que ser aos poucos mesmo..>.< tá calor e já tou ficando com dor de cabeça..Ç.Ç
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

É tantas coisas que posso postar no forum...>.< Empty Re: É tantas coisas que posso postar no forum...>.<

24/3/2012, 19:52
Liga o ventilador, ar o/

Aqui ta blz, não ta muito quente. Só algum mosquito pertubando XD

Qto a fazer coisas, preciso fazer umas tbm.

Tenho fazer/criar uma ficha para um personagem que criei [só tem nome até agora] do fórum RPG Turning Japanese. O Fórum se passa no Japan, todos os personagens são asiáticos. Bem legal o fórum, já participei dele a uns 2 anos atrás, to retornando.

Tbm tenho que ver com a minha amiga qdo vamos estreiar o forum RPG de Star Wars *___________* [finalmente um fórum rpg de SW] . Falta postar algumas coisas lá.

Ela ta precisando de ajuda. Quem quiser fazer parte da staff do forum. MP-me. Principalmente pessoas para bolar tramas com o universo expandido de SW e ajudar tocá-las para frente o/.

Mas tbm estou com uma certa preguiça XDDD
Conteúdo patrocinado

É tantas coisas que posso postar no forum...>.< Empty Re: É tantas coisas que posso postar no forum...>.<

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos