Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Dúvida em Gintama  - Página 2 Empty Re: Dúvida em Gintama

6/4/2013, 11:42
Gintama acabou no anime, e vai ter o filme e continuará no Mangá :3
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Dúvida em Gintama  - Página 2 Empty Re: Dúvida em Gintama

9/4/2013, 01:16
Baixei o ep 262 no heaven,tá difícil de traduzirem o restante,e só achei lá.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Dúvida em Gintama  - Página 2 Empty Re: Dúvida em Gintama

9/4/2013, 01:19
O melhor é ir atrás de animes que ou já terminou os episodios ou que estão em atividade...o.õ Pois senão...é tão chato ficar esperando meses e meses e nada de continuação..>__<
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Dúvida em Gintama  - Página 2 Empty Re: Dúvida em Gintama

9/4/2013, 01:25
Gintama já acabou,só falta traduzirem apenas 3 episódios e zero mais um anime hoho
Depois é só esperar pelo filme.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Dúvida em Gintama  - Página 2 Empty Re: Dúvida em Gintama

9/4/2013, 14:58
Eu geralmente só assisto anime que tem muito episódio lançado [que são poucos]. Ou assisto animes já completos.

Não gosto de ficar esperando sair episódio por semana. Engraçado que não época da Rede Manchete eu assistia de boa animes, 1 episódio por semana huahauahua

Mas aqueles tempos eram outros.... muito bom. Internet nem sonho era XD.
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Dúvida em Gintama  - Página 2 Empty Re: Dúvida em Gintama

9/4/2013, 18:53
Na época da Manchete era sofrimento,eu saia da escola correndo pra pegar o ônibus e chegar a tempo de assistir os animes,quando o ônibus não vinha eu andava uns 3km.
Esse pessoal mais novo não tem ideia do que é assistir um episódio mal dublado e censurado por semana.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Dúvida em Gintama  - Página 2 Empty Re: Dúvida em Gintama

9/4/2013, 19:40
Como...? Censurado? o.õ CDZ não era tão censurado como foi dessa vez que foi lançado não..o.õ

Mas não nego que... sair correndo pra ir pra casa pra assistir um anime...que tinha os comerciais chatos...>__< e era um episodio por dia.... era dureza...>__<

Hoje tá mil vezes melhor...^^
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Dúvida em Gintama  - Página 2 Empty Re: Dúvida em Gintama

9/4/2013, 20:04
Alguma censura tinha,pelo menos nas dublagens...
O pior que naquela época,nem todos os animes chegaram na tv,hoje qualquer lançamento chega a nós,legendado ou não.
Bom,pelo menos naquela época eu era magrelo,exercícios não faltavam,
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Dúvida em Gintama  - Página 2 Empty Re: Dúvida em Gintama

9/4/2013, 20:30
A Manchete não censurava os Animes. Qto a dublagem, naquela época eu nem reparava huahuahua.

Eu estudava de manhã. Então era de boa assistir CDZ no inicio da noite, 18h e alguma coisa. Mas de manhã em uma época tinha reprise do episódio. Dai eu levava walkman para o colégio e escutava a Manchete, escutava o episódio. Existia a Rádio Manchete, transmitia ao vivo o que estava passando na tv.

Época que eu chegava correndo em casa do colégio para ver anime foi quando a globu.u começou a exibir Samurai X. Eu chegava em casa e já tinha começado o episódio.

Nessa época, 1999 eu acho.
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Dúvida em Gintama  - Página 2 Empty Re: Dúvida em Gintama

9/4/2013, 21:54
Na época de CDZ eu não tinha nem tv,via ele na casa de amigos e pelo rádio,só vi cdz completo anos depois em dvd.
Nem me lembro se a manchete tinha rádio ou era interferência mesmo,porque a sintonia ficava abaixo da marcação minima da frequência e não era todos os rádios que pegavam,pelo menos aqui onde moro.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Dúvida em Gintama  - Página 2 Empty Re: Dúvida em Gintama

10/4/2013, 03:14
Saquei, aqui na minha região a Rádio Manchete pegava de boa. Eu escutava o episódio de CDZ durante a aula XD.

Colocava o walkman embaixo da carteira [mesa] e ficava tentando disfarçar para a prof não ver XDDD

Eu assisti CDZ logo que começou a ser exibido na Rede Manchete. Morava em outra casa naquela época, próxima dessa minha atual. Tinha um tv daquelas com parte de madeira em casa.

Para trocar de canal era um botão que precisava girar, no botão tinha os números dos canais. Lembro mais ou menos ainda da tv. Nostalgia XDDD

Época boa, não tinha nenhuma preocupação, a única responsa era estudar e passar de ano haha. Tive bons momentos assistindo a Rede Manchete. ^^

Principalmente pelos Tokusatsus que eram exibidos.

Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Dúvida em Gintama  - Página 2 Empty Re: Dúvida em Gintama

10/4/2013, 03:36
Quando lembro que ficava imaginando quem tava ganhando a luta enquanto escutava cdz pelo rádio dá até vontade de chorar,e o pior é que não dava pra saber.
Conteúdo patrocinado

Dúvida em Gintama  - Página 2 Empty Re: Dúvida em Gintama

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos