Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Dúvida em Gintama  Empty Dúvida em Gintama

4/4/2013, 03:15
Afinal,quantos episódios de TV inéditos tem em Gintama?
Vi até o 256 e no Myanimelist tem 201 + 51 + 13,mas onde baixei vai até o 256 e depois tem reprises.Fiz umas contas aqui e ficou faltando episódios que não achei pra baixar (##1)
Então gente,esses 13 eps são inéditos?Onde baixo?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 01:37
Olha..o unico que te ajudaria nessa...pois acompanhava esse anime era o Rael..o.õ

Mas..infelizmente ele não tá vindo ao forum..Ç_Ç
Só fala com ele pelo Face...Ç__Ç
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 01:57
Valeu Ashi-San,estou pesquisando por ae (quando lembro),não tenho ninguém daqui no face também.
Achei mo Ambient os episódios até o 261,pelas minhas contas estão faltando 4 eps,nem sei se já saíram ou vão sair.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 02:16
Mais tarde...quando a minha net estiver melhorzinha... eu vou tentar falar com o Rael...
É que pra achar ele agora só lá...daí eu falo sobre isso com ele...^__^

Realmente de todos aqui do fórum...o que acompanhava este anime e eu sabia ...era só o Rael mesmo...e ele curtia bastante junto com o Guil... Mas já o Guil não tenho contato mais com ele faz muito tempo...só o Rael mesmo... Depois vou perturba-lo pelo Face... ^-^ Hahahaha!!!
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 02:24
Valeu,tomara que ele apareça por aqui.
Gintama é muito bom,estou no ep 258,comédia total,esse anime vai do drama a comédia,recomendo que vc veja também(se gostar do estilo).
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 02:32
Mesmo que eu quisesse...não tem como Med-kun...ó.ò minha net não deixa...eu tentei baixar o anime K...e comeu quase minha net toda....>___< Eu já não baixo animes há muito tempo....e não tenho amigos por perto que goste de anime assim e me passe uns animes em CD e tal...Ç_Ç
Só conheço amigos otakus que moram longe...Ç____Ç


Mas olha...eu lutei aqui e fui lá no Face e deixei a mensagem pra ele..^__^ Sei que quando ele for no Face ele me responderá...Se ele souber de qualquer coisa ele me falará...ou quem sabe nos fale aqui mesmo no forum...^__^ Vamos torcer! Sinto a maior falta desse Rael aqui no forum...ó.ò
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 02:44
Caramba,se vc morasse perto te passava os animes,tenho mais de 300gb no hd e posso baixar ainda mais.Caso um dia vc passe aqui por perto,tipo Alcântara-SG,só me avisar que posso te entregar alguns animes lá.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 02:47
Ahhh pode deixar...^____^ Hahahahaha!!
Ahhh que inveja... (##49) Tudo isso de animes....nossa...o.O
Eu tenho animes em CDs mas...agora nem lembro mais quantos..o.õ
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 02:55
Depois vou comprar outro HD pra expandir minha coleção de animes,o que eu tenho é de 1tb,mas tem músicas e seriados dividindo espaço com os animes.
CD e DVD não uso mais,com o tempo estraga e é chato pra gravar.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 03:00
Nossa...vc é realmente um otaku oficial.... (##9)
Eu ainda quero tentar ter acesso ao Grimm e não consigo pela net...Ç__Ç Vou ter que um dia...no meu super emprego... ter uma net mais rapida... mas até lá..me sinto igual no tempo dos Flintstones...u.u
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 03:08
Que isso Ashi-San,não tenho nada de otaku,apenas vejo animes,pessoalmente nem pareço que gosto de animes.
Eu parei de baixar seriados pra não lotar o HD e porque não estou vendo,o último que baixei foi 4 temporada de Sons of Anarchy,esse Grimm só vi o comercial.Quando comprar um HD novo vou voltar a fazer coleção de seriados.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 03:13
Nyaaa...boa sorte...vale a pena...^__^ Têm bons seriados e animes na net...*___*

Eu acho que eu seria igual a ti,sabe... o.õ Pois não sou de acompanhar quase nada na TV aberta... acho que só a Usurpadora à tarde.... aí depois as séries de madrugada...ou José do Egito na Quarta feira... Mas só...no geral se tenho uma boa net e um HD com muito espaço...eu faria o mesmo..Haahahahahaha!! ^______^
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 03:19
Usurpadora?!?! Minha mãe vê essa novela,é maior choradeira a tarde aqui kkkkkkkkkkkk
Na tv só acompanho telejornal mesmo,acostumei a ver tudo legendado com os animes,então prefiro ver filmes e seriados legendados,o som original é incomparável a qualquer dublagem,o que eu quero ver eu baixo.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 03:29
Unnamed escreveu:Usurpadora?!?! Minha mãe vê essa novela,é maior choradeira a tarde aqui kkkkkkkkkkkk
É a melhor novela que tem na TV....*___* E olha que é uma novela que tá passando novamente e é sucesso!...u.u A Usurpadora domina...xD

Na tv só acompanho telejornal mesmo,acostumei a ver tudo legendado com os animes,então prefiro ver filmes e seriados legendados,o som original é incomparável a qualquer dublagem,o que eu quero ver eu baixo.

Eu gosto de legenda mas...tem momentos que prefiro dublado... Por exemplo série de comedia acho sem graça muitas vezes em legenda...>__< mas quando tá dublado fica engraçado..o.õ

Nyaaa...sei,sei..eu sou estranha...u.u disfarça...
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 03:40
Essa novela já repetiu mais vezes que me lembro.
Eu acompanhava umas séries de comédia num desses canais que pegariam bem em antena parabólica,tipo canal 52,as séries eram legendadas e eram muito boas,quando dublam eles mudam/adaptam as piadas.
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 10:36
Fui informado da duvida XD acho que esse link ajudaria

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Gintama#12.C2.AA_temporada
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 16:40
Valeu Rael,esse link me deu uma luz.Parece que Gintama acabou mesmo.
Só não achei os episódios 262 em diante pra baixar,mas como já saíram no japão é questão de tempo aparecer.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 17:17
Esse anime é maneiro mesmo? Tem história própria?

Ou é só sátira de outros animes? XD
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 17:38
Tem sátira e história própria,é muito bom,não é a toa que está desde 2006 no ar.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 20:37
Se tem história próprio eu posso ver. Se fosse só sátira puramente, não XDD.

Até hoje não assisti pq só achava que tinha sátira de outros animes.

To terminando de assistir Fairy Tail, ultimo epi que vi foi o 161. Vou da uma parada com animes durante uns meses.

Quando eu voltar a assistir vou por o Gintama na lista. Vou começar revendo Naruto Shippuden desde o epi 1. Depois acho que arrisco a ver o CDZ Omega, dai sim, vou a Gintama XD
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 20:51
CDZ Ômega?Ta de sacanagem kkkkk :(pc::;
A história é em arco,de 2 a 5 capítulos cada.Tem drama luta e comédia,se vc gosta de comédia vai gostar do anime.A maioria das sátiras apenas fazem referências a outros animes e personalidades.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 20:56
Huahuahaua, yeah, CDZ Omega, quero ver do que tanto falam.

CDZ clássico tem seu lugar no topo da Lista sempre o/

Legal, então já é. No meu próximo período de Animes Gintama vai ser conferido XDD

Eu faço um ciclo, Anime, Séries e Filmes. Estou parado nos animes tem quase 1 ano. Vou parar um pouco e vou passar para séries. Vou ver Lost [nunca parei para assistir] e vou rever Dexter [parei na terceira temporada anos atrás].
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 21:02
Se eu fizer ciclo de séries,vou ficar anos sem ver animes,tenho muitos seriados bons pra ver aqui,fora os ruins haha
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 21:09
Eu só assisti na época uns 4 episodios, eu acho...o.õ E desisti...u.u não curtir...tem as satira que vc reconhece e tal...^^ mas...sei lá...não consegui continuar..o.õ Mas o Rael acompanhou quase tudo eu acho...o.õ
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

5/4/2013, 21:23
Gintama tem seus altos e baixos,eu também quase dropei no inicio,achei chato mas continuei vendo e gostei.
Como é por arco,não fica te prendendo numa mesma história,tem arcos extremamente dramáticos a extremamente engraçado,com muitas lutas.
CDZ Ômega eu dropei no 6 episódio,mudaram completamente o contexto do anime,como sou purista,achei péssimo (##12)
Conteúdo patrocinado

Dúvida em Gintama  Empty Re: Dúvida em Gintama

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos