Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Guan Zhuge... como assim...o.õ Empty Guan Zhuge... como assim...o.õ

25/3/2013, 02:28
Eu fui embora do fórum? O.O

Vc falou isso lá no topico de assinatura que não podia...mas aqui é área de flood mesmo...então eu peguei o assunto e coloquei ele aqui...^^ pra poder te responder aqui que é o certo..^^ Mas...vamos lá...=P

Guan Zhuge escreveu:Tu não tinha ido embora, Shinha?

Não..o.õ *chocada* E esse "Shinha" é comigo mesmo? O.O"

O fato é que meu trabalho tá puxado... T_T Daí eu posso ficar muito tempo ausente...ou não aparecer muito e etc... Daí a Kira é que tá como 2ª no comando... e ela continua...^^

Eu algumas vezes apareço por causa do vicio da net mesmo e do forum pra saber se tá tudo ok..^^ As vezes eu não venho mais recebo emails avisando que tenho MP daí eu venho aqui e respondo e etc...^^

Eu sei que seu sonho seria esse...eu indo embora do FA,né? XD
Massssss...xDDDDDD sua alegria não será completa...hahahahahaha! xDDD
Não este ano... (##40)

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Guan Zhuge... como assim...o.õ Empty Re: Guan Zhuge... como assim...o.õ

25/3/2013, 09:22
Eu fiquei feliz porque você não foi! (Acho que esqueci de colocar um emoticon feliz na mensagem.)

P.S.1: Shinha é para você mesmo, não gostou?
P.S.2: Quando vai aparecer no chat?
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Guan Zhuge... como assim...o.õ Empty Re: Guan Zhuge... como assim...o.õ

25/3/2013, 11:17
"Shinha"kkkkkkkkkk
Até o Kamui apareceu no chat,só vc não aparece :(ladr::;
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Guan Zhuge... como assim...o.õ Empty Re: Guan Zhuge... como assim...o.õ

25/3/2013, 19:55
Guan Zhuge escreveu:Eu fiquei feliz porque você não foi! (Acho que esqueci de colocar um emoticon feliz na mensagem.)

P.S.1: Shinha é para você mesmo, não gostou?
P.S.2: Quando vai aparecer no chat?

Pois é...erro grave...u.u um emoticom feliz faz uma grande diferença...xD Hahahahaha!
Eu no chat? Eu antes até podia mas agora...não dá mesmo...>_< nem é por causa do forum...é o trabalho mesmo... daí complica...já já tenho que sair da net...Ç_Ç

Mas um dia...um dia a coisa muda e...ò.ó eu compro um celular com internet pra eu acessar o forum em qualquer lugar... ninguém me deterá... (##4)

^_^

Unnamed escreveu:"Shinha"kkkkkkkkkk
Até o Kamui apareceu no chat,só vc não aparece :(ladr::;

Eu aparecia no chat sim...O.O O fato é que toda as vezes que apareci vcs não tavam online... (##28)

O problema é que agora...não poderei ficar no chat de jeito nenhum.... (##49) Acabou minha mordomia...Y_Y
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Guan Zhuge... como assim...o.õ Empty Re: Guan Zhuge... como assim...o.õ

25/3/2013, 22:24
KKK quem sou eu pra cobrar sua presença no chat,eu quase não apareço por lá,tava só brincando (##3)
Vc é autônoma?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Guan Zhuge... como assim...o.õ Empty Re: Guan Zhuge... como assim...o.õ

26/3/2013, 03:03
Unnamed escreveu:KKK quem sou eu pra cobrar sua presença no chat,eu quase não apareço por lá,tava só brincando (##3)

Ah tá...o.o Juro que pensei que vc ia muito no chat e que eu que nunca consegui acha-los online..>__<

Vc é autônoma?
Sim...^^ e não...^^

Vamos dizer que....tem momentos que tô empregada, daí algo acontece que eu não goste e daí peço as contas e acabo trabalhando pra mim mesma...^^ Mas estou sempre colocando meu curriculo em vários lugares para ter o tão sonhado emprego fixo. ^_^/ rsrs!
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Guan Zhuge... como assim...o.õ Empty Re: Guan Zhuge... como assim...o.õ

26/3/2013, 08:55
Traduzindo, você não se dá bem trabalhando em times.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Guan Zhuge... como assim...o.õ Empty Re: Guan Zhuge... como assim...o.õ

26/3/2013, 16:25
Guan Zhuge escreveu:Traduzindo, você não se dá bem trabalhando em times.

Ao contrario... me dou bem trabalhando em quase qualquer ramo e com várias pessoas ou não...^^

O que parece que não me dou muito bem é com o chefe...Hahahahaha! ^^ Principalmente quando eles(Os chefes) esquecem que são o chefe e não meu pai... ou avô e etc....aí é fogo....^^

Resumindo... está faltado em muitas pessoas um pouco de profissionalismo... ^^
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Guan Zhuge... como assim...o.õ Empty Re: Guan Zhuge... como assim...o.õ

26/3/2013, 17:19
Talvez. Espero que dê certo seu plano de emprego fixo.
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Guan Zhuge... como assim...o.õ Empty Re: Guan Zhuge... como assim...o.õ

26/3/2013, 18:48
Tendi,o bom é que vc pode trabalhar como autônoma e não fica parada.
Espero que dê certo seu plano de emprego fixo² ,ou que consiga abrir sua própria empresa,assim vc se livra de vez dos problemas de relacionamento com os chefes :(chei::;
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Guan Zhuge... como assim...o.õ Empty Re: Guan Zhuge... como assim...o.õ

27/3/2013, 02:49
Unnamed escreveu:Tendi,o bom é que vc pode trabalhar como autônoma e não fica parada.
Espero que dê certo seu plano de emprego fixo² ,ou que consiga abrir sua própria empresa,assim vc se livra de vez dos problemas de relacionamento com os chefes :(chei::;

Hahahaha..^^ Na realidade eu acho melhor o trabalho fixo do que abrir uma empresa...a diferença é enorme....>__<

Vamos dizer que...se eu tenho um trabalho fixo...eu tenho tempo de forum e net e etc....^_^Já se eu tiver uma empresa mesmo...se isso acontecer no futuro... vou ter que ir embora mesmo do forum e etc...>___< Acaba de vez mesmo meu tempinho aqui...T_T
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Guan Zhuge... como assim...o.õ Empty Re: Guan Zhuge... como assim...o.õ

27/3/2013, 03:04
Sei como é,eu tbm prefiro trabalhar de empregado,não nasci pra ser patrão,prefiro a tranquilidade de ter meu salário no fim do mês e também não gosto de lidar com clientes e vendedores.
Bom dependendo da empresa que vc abra, terá que trabalhar em frente ao pc o dia todo,ai a aba do fórum já fica aberta direto haha
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Guan Zhuge... como assim...o.õ Empty Re: Guan Zhuge... como assim...o.õ

27/3/2013, 03:11
Ahhhh não me tente, Med-kun! ^--^ Seria um sonho um trabalho direto no PC... *_____* Hahahahahaha!!!
Mas a coisa nunca é como a gente imagina...Ç__Ç Aff

Mas sério...ser empregado é melhor que patrão...>__< mas eu meio que dou um azar com chefes...aff...¬_¬ Mas uma hora consigo meu emprego dos sonhos,amigo...*____*

Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Guan Zhuge... como assim...o.õ Empty Re: Guan Zhuge... como assim...o.õ

27/3/2013, 03:22
Quando conversei com 2 amigos que abriram seus próprio negócios tive a certeza que pra mim ser empregado é melhor,é tantas situações que o empresário passa que se a pessoa não tiver o perfil adequado e cabeça fria,pira.
Quem tem empresa sabe que os negócios é um jogo,tem que saber ganhar e perder,eu prefiro o conforto e tranquilidade de ser um empregado.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Guan Zhuge... como assim...o.õ Empty Re: Guan Zhuge... como assim...o.õ

27/3/2013, 03:27
Pois é...é isso mesmo Med-kun... o.õ
E a pessoa tem que gostar muito de ser patrão...pois as coisas não são tão flores quanto muitos pensam...

Já notei pessoas reclamando de horario... sendo empregado. Mas vá ser patrão...ter seu proprio negócio... vc não tem uma hora exata... e se os negocios for mal então...aí que piora...>__<

Conteúdo patrocinado

Guan Zhuge... como assim...o.õ Empty Re: Guan Zhuge... como assim...o.õ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos