Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Vasculhando os tópicos de apresentação... Empty Vasculhando os tópicos de apresentação...

3/12/2012, 14:22
... olha só o que achei: https://familia-anime.forumeiros.com/t2288-volta-dos-que-nao-foram

Gente, que ano foi isso? 2010? OH GOD xD
Nessa época eu não imaginava que ia voltar pro fórum com outro nick, não imaginava que tanta coisa ia acontecer, não imaginava que ia conhecer tanta gente legal e muito menos que tanta coisa ia mudar. Nostalgia total agora G_G
Bateu até uma saudadezinha desse tempo ç_ç
Anonymous
Convidad
Convidado

Vasculhando os tópicos de apresentação... Empty Re: Vasculhando os tópicos de apresentação...

3/12/2012, 14:43
T.T Sei como eh! É tão moe s2 kkkkkk
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Vasculhando os tópicos de apresentação... Empty Re: Vasculhando os tópicos de apresentação...

3/12/2012, 14:48
kkkkkkkkkkkkk
E eu nem sabia Buki-chan!!! Juro!!!
dahudahudhuas
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Vasculhando os tópicos de apresentação... Empty Re: Vasculhando os tópicos de apresentação...

3/12/2012, 15:27
HAUSHAUSHAUHS
Acho que quase ninguém aqui sabe que eu tinha outro nick aqui no fórum antes xD
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Vasculhando os tópicos de apresentação... Empty Re: Vasculhando os tópicos de apresentação...

3/12/2012, 20:29
Hey, eu sabia.. 'o'

Só não estava no Fórum.. xDDDD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Vasculhando os tópicos de apresentação... Empty Re: Vasculhando os tópicos de apresentação...

3/12/2012, 20:39
Lembro da srta ter comentado sobre essa outra conta.

Recordar é viver né XDDD
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Vasculhando os tópicos de apresentação... Empty Re: Vasculhando os tópicos de apresentação...

3/12/2012, 21:29
Otou-san: claro que sabia, se tivesse esquecido isso também não te perdoaria D:

Lord: com certeza! Recordar é viver u_u UHAUSHAUSHUHAS
Apesar de que tem coisas daquela época que podiam simplesmente não ter acontecido G_G
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Vasculhando os tópicos de apresentação... Empty Re: Vasculhando os tópicos de apresentação...

3/12/2012, 21:40
Buki-chan, tome cuidado com seu irmão dahudshau ele tem uma habilidade incrivel de guardar informações para usá-las contra você.. Lembre-se que ele naum faz direito à toa.. dhaduhausd
Brincadeira
Mas, sério... fiquei até surpresa ^^
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Vasculhando os tópicos de apresentação... Empty Re: Vasculhando os tópicos de apresentação...

3/12/2012, 21:46
Kira, acho que ele é meu pai, pelo menos até semana passada era... OMG! Já não sei mais a que família pertenço DDDDD:

Pois é, tinha me cadastrado aqui no início de 2010 a convite da minha mãe de outro fórum, a Sakuragome. Alguém lembra dela?
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Vasculhando os tópicos de apresentação... Empty Re: Vasculhando os tópicos de apresentação...

3/12/2012, 22:03
Lembro... Lembro... dahudhaudhgasu
Poxa, que legallll dhaudshua
Eu sempre usei o memso nick.. dahudhasu Quer dizer, teve uma época que mudei, mas foi tão rápido que voltei que nem faz diferença
dhausdhua
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Vasculhando os tópicos de apresentação... Empty Re: Vasculhando os tópicos de apresentação...

3/12/2012, 22:05
HAUSHAUHS
Entendo, eu queria ser assim, mas mudo muito de ideia. Até que o nick Tsuwabuki tá durando bastante tempo comigo xDD
Conteúdo patrocinado

Vasculhando os tópicos de apresentação... Empty Re: Vasculhando os tópicos de apresentação...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos