Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre Microsoft Office .u.u Empty Sobre Microsoft Office .u.u

25/11/2012, 15:19
eu no máximo só curtia o Word... pq precisava e nunca liguei para os outros como o Outlook, Acess, Excel e etc... o.õ mas agora estou sendo obrigada a saber... >_<

Daí comecei a mexer, por minha conta mesmo, no outlook e ohhhhhhhhhhhhhhh... me senti agora como se tivesse descobrido um novo mundo... (##47) é super pratico o negócio...e tem nada de dificil... ^^ dificil é o outlook se conectar ao hotmail >__< mas... consegui com o Gmail...^--^ Tem tantas facilidades nisso... (##6)

espero que com os outros sejam assim tb... (##9)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Sobre Microsoft Office .u.u Empty Re: Sobre Microsoft Office .u.u

26/11/2012, 03:18
Access é meio estranho XD

Aqui eu só tenho o Word e o Excel 2010.

To pensando em baixar um Office completo, o que veio no note só tem esses dois ae.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre Microsoft Office .u.u Empty Re: Sobre Microsoft Office .u.u

26/11/2012, 04:22
Lord...só tu mesmo pra não me deixar no vácuo... xDDDDDDD
Sobre o Access... é meio que uma copia do Excel..sei lá...ainda não entendi o negócio...o.ô mas eu ainda tava analisando o outlook... Vou add o seu email aqui no meu programa...^-^/ Já tenho o da Kira... aos poucos vou add... vou perder o msn ...mas não posso perder os emails...o.o
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Sobre Microsoft Office .u.u Empty Re: Sobre Microsoft Office .u.u

26/11/2012, 14:45
huahuahaua, o/

Mexi pouca vezes com o Access. Lembro bem pouco dele. Acho que da para criar umas tabelas mais elaboradas com ele.

Sei qual é. O msn vai acabar, parece que vão migrar os contatos para o skype. Mas é interessante ter os contatos em outro local.

-

Por preguiça perdi oportunidade de aparecer ai em Saqua.

Meu pai que foi, casa de um colega dele do trabalho. O cara mora perto da prefeitura de Saquarema. Meu pai foi até uma Igreja que bem perto do mar, disse que da pra ver a praia. ^^

Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Sobre Microsoft Office .u.u Empty Re: Sobre Microsoft Office .u.u

26/11/2012, 15:37
Já tem como vincular os contatos do msn com o skype....e sim o messenger deixará de existir..xD

Agora Ashi, alguns pequenos cuidados você deve ter com o outlook, tipo, como ele faz o download dos emails. Todas as mensagens ficaram no pc, em um arquivo do outlook, então no email-site não ficará nenhum. Se tiver algum email importante se der algum problema no pc, lembre de salvar, ou pedir para salvarem o arquivo do outlook. xD

Ou apenas habilita no outlook para ele não apagar os arquivos do servidor de email.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Sobre Microsoft Office .u.u Empty Re: Sobre Microsoft Office .u.u

26/11/2012, 18:01
Excel vc sabendo as formulas e entender como usa-las fica bem facil.... dependendo do que vc for fazer nem precisa saber todas nem as mais dificeis.. soh as basicas...

tipo função se, função procv, soma, subtotal.... além da tabela e grafico dinamico.

Acess eu achei muito idiota... ele é um excel soh que a vantagem é vc poder consultar tabelas diferentes em 1 clique.. e também ele tá sendo cada vez menos usado... então relaxe nele.. é um grande banco de dados....

Falaram isso do Msn... + nao sei nao...
ahuhuahuahua
eu vinculei ja... skype agora é face e Msn.... tudo junto HAHUHUAHUAHU
facilitou muito ja q meu msn tinha quebrado e nao entrava e agora eu posso entrar!! ebaa!
=]
(se bem q quase nao uso mesmo...)
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Sobre Microsoft Office .u.u Empty Re: Sobre Microsoft Office .u.u

26/11/2012, 20:02
xD Bem Emi minha vida...o Access é usado para criação de alguns bancos de dados, mas comum visto em aplicações caseiras, então é uma boa ferramenta...mas com é microsoft né...xD já viu.

Quanto ao messenger:
"Vamos trabalhar com vocês nos próximos meses para ajudá-lo na transição e oferecer informações", disse Tony Bates, presidente da divisão do Skype, em artigo no blog do serviço.

"Vamos aposentar o Messenger em todos os países pelo mundo no primeiro trimestre de 2013 (com exceção da China continental, onde ele continuará disponível)".
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre Microsoft Office .u.u Empty Re: Sobre Microsoft Office .u.u

26/11/2012, 20:11
_Saga escreveu:
Agora Ashi, alguns pequenos cuidados você deve ter com o outlook, tipo, como ele faz o download dos emails. Todas as mensagens ficaram no pc, em um arquivo do outlook, então no email-site não ficará nenhum. Se tiver algum email importante se der algum problema no pc, lembre de salvar, ou pedir para salvarem o arquivo do outlook. xD

Ou apenas habilita no outlook para ele não apagar os arquivos do servidor de email.

Ahh tá...foi bom saber disso...o.õ obrigada! Eu ainda tô aprendendo,sabe..^-^ Eu antes achei que o outlook meio que só copiava... não que fizesse isso... >__< Vou vasculhar aqui ele pra saber como faço para ele não apagar os arquivos do email...o.õ
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Sobre Microsoft Office .u.u Empty Re: Sobre Microsoft Office .u.u

26/11/2012, 20:32
^^ Sempre trabalhei com Outlook por onde passava, então sei disso porque é um problema sério não salvar estes arquivos, teve um cliente onde eu trabalhei um tempo atrás que ele tinha todos os email só no outlook, tinha por volta de uns 5gb só de email....o cara que trabalhava comigo salvou apenas uma das contas então apenas foi salvo un 3Gb de email, o resto se perdeu no limbo -__-

Olha a opção fica nas opções em "Configurações de Conta", ai como já tem uma conta criada, só clicar na conta e depois em "Alterar".

Ai vai abrir a janela de configuração que você provavelmente usou para criar.
Haverá um botão chamado "Mais Configurações", então vai na aba "Avançado"
então terá no final as opções de "entrega", só desmarcar(se estiver marcada) a opção "Remover do servidor após "tantos" dias"...só da Ok depois, voltará na janela de configuração, só dar avançar ele vai efetuar os testes normais e pronto.
o.õ qualquer coisa posto com prints depois...xD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre Microsoft Office .u.u Empty Re: Sobre Microsoft Office .u.u

26/11/2012, 20:44
Saga... brigadão mesmo... isso é uma informação valiosa... ó.ò ainda mais que recebo emails que tenho que guarda-los por um tempo por recaução e etc...coisa de trabalho mesmo...Ç__Ç Valeu mesmo!! Salvei aqui as informações!
Conteúdo patrocinado

Sobre Microsoft Office .u.u Empty Re: Sobre Microsoft Office .u.u

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos