Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Road to Ninja: Naruto the Movie Empty Road to Ninja: Naruto the Movie

27/7/2012, 19:58
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Divulgado um especial de 3min do novo filme Road to Ninja: Naruto the Movie, filme exibido durante o episódio de Naruto Shippuden desta semana. O preview contém cenas do novo filme e uma entrevista com Masashi Kishimoto, criador do mangá. O video também mostra trechos do DVD da versão animada do mangá.



Este será o sexto filme de Naruto Shippuden e o nono filme da franquia Naruto. O quinto filme de Naruto Shippūden, Naruto Shippuden: Blood Prison lançado em julho passado. Foi lançado pela Viz Media a mesma que lançou o segundo filme de Naruto Shippūden, Naruto Shippuden the movie: Bonds, nos cinemas americanos em outubro passado.

O filme será lançado dia 28 de julho nos cinemas japoneses e conta com história e personagens criados por Kishimoto.


Fonte:AnCn

Trazendo estás duas noticiais aqui rapidinho....xD agora vou ir no cinema conferir o Batman DKR, depois postos outras notícias, teve bastante agora a noite.


Última edição por _Saga em 27/7/2012, 21:19, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

Road to Ninja: Naruto the Movie Empty Re: Road to Ninja: Naruto the Movie

27/7/2012, 20:48
nesseto ver
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Road to Ninja: Naruto the Movie Empty Re: Road to Ninja: Naruto the Movie

27/7/2012, 23:07
Esse filme tem de tudo pra ser ótimo *o*
Primeiramente, porque como o próprio Kishimoto-sama disse, ele não iria só desenhar nesse filme, mas participaria da criação do roteiro e enredo também.
Esse negócio de ter os personagens com as personalidades totalmente trocadas também foi bem legal na minha opinião. Assisti o episódio 271 de Naruto Shippuuden (Road to Sakura) e, apesar de ser filler, é como uma introdução ao filme, muito legal por sinal. Fora que o Japão inteiro tá com muita expectativa para com esse filme, então não vai ser qualquer coisa. xD
Enfim, eu preciso assistir isso @.@
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Road to Ninja: Naruto the Movie Empty Re: Road to Ninja: Naruto the Movie

28/7/2012, 04:16
Legal, ainda não assisti filmes de Naruto. Nenhum deles.
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Road to Ninja: Naruto the Movie Empty Re: Road to Ninja: Naruto the Movie

28/7/2012, 07:50
tinha visto esse trailer ontem de noite,esse filme promete ser melhor que o filme 5
blood prison.pelo trailer eu não entendi muito bem a história mas parece que vai ser muito bom.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Road to Ninja: Naruto the Movie Empty Re: Road to Ninja: Naruto the Movie

28/7/2012, 09:56
nota : este filme nao é filler pois teve um capitulo especial dedicado a ele do proprio kishimoto.
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

Road to Ninja: Naruto the Movie Empty Re: Road to Ninja: Naruto the Movie

28/7/2012, 11:11
os filmes do naruto são muito boms faz mais de um ano que não vejo o anime eu sempre espero acho que quando sair o filme eu baixo pra ver
Miaka_Yuuki
Miaka_Yuuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2130
http://www.animerpgworld.forumeiros.com

Road to Ninja: Naruto the Movie Empty Re: Road to Ninja: Naruto the Movie

28/7/2012, 11:13
Estou esperando ansiosamente para ver este filme >.<

Todos dizem que vai ser muito legall! E pelo que percebi do trailer ele parece estar
bem construído e com um conceito engraçado!
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Road to Ninja: Naruto the Movie Empty Re: Road to Ninja: Naruto the Movie

24/10/2012, 19:23
Adicionando nova informação :
Os filmes de Naruto sempre são um grande sucesso de público e crítica no Japão, mas você já parou pra pensar qual de todos os longas do ninja loiro conseguiu a maior bilheteria até hoje? Se você disse que foi o filme mais recente, Naruto: Road to Ninja, acertou.
O longa-metragem entrou em cartaz no dia 28 de julho nos cinemas do Japão e faturou um total de 1,46 bilhões de ienes (18,3 milhões de dólares). Os dados compreendem da data de estreia até o dia 23 de setembro. Os números não chegam a causar espanto, pois em agosto, a produção já havia arrecadado 1 bilhão de ienes em apenas 17 dias de exibição.
Na história, Naruto e Sakura são transportados por um misterioso homem mascarado para uma realidade alternativa, aonde vão se deparar com muitas situações diferentes das que estão acostumados.
O filme estreou em terceiro lugar no ranking japonês, ficando atrás apenas do live action de Umizaru e Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Road To Ninja acabou batendo o recorde pertencente ao longa de 2004, Ninja Clash in the Land of Snow, que fechou com 1,37 bilhões de ienes (R$ 35,2 milhões).
Fonte : ANMTV
Conteúdo patrocinado

Road to Ninja: Naruto the Movie Empty Re: Road to Ninja: Naruto the Movie

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos