Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Multi-Quote e Editar Empty Multi-Quote e Editar

22/7/2012, 21:29
Continuando com o FAQ, temos os botões Multi-Quote e Editar.

1 - Multi-Quote
2 - Editar

Vou explicar mais um pouco sobre os dois.. o/

Multi-Quote: Então, como o próprio nome já diz, só que traduzido, Multi-Quote significa Multi-Citação, ou seja, mais de uma citação. Se vocês pararem para ver, o botão de Multi-Quote (Multi-Citação) ele é selecionável, quando clicar nele, ele irá selecionar a mensagem na qual você quer citar. Eu peguei 2 mensagens de membros, e fiz um exemplo, olhem só:

Peguei como exemplo uma mensagem da Ashiya, selecionei o Multi-Quote da mensagem dela.
Spoiler:

E como outro exemplo, peguei outra mensagem do Rael. Só para lembrar que as 2 mensagens de exemplo, são de um mesmo tópico tá?
Spoiler:

Eu peguei essas 2 mensagens, selecionei, e agora irei respondê-las, claro que tudo é só um exemplo. Mas no geral é isso, Multi-Quote serve para fazer citação a várias perguntas, ou então afirmações de um mesmo tópico, enfim, é, como poderíamos dizer, é uma forma de não fazer você perder tempo (xDDD) quotando mensagem por mensagem e respondendo.

Depois de selecionar as perguntas/afirmações que você quer responder, é só responder elas meu bem, clicando simplesmente em PostReply. Dá uma zoiada.. xDDD
Spoiler:

Depois de clicar em PostReply, a caixa ficará desse jeito, com as 2 mensagens selecionadas entre as Tags de "Quote". Depois disso, é só responder as perguntas ou então afirmações que você selecionou.
Spoiler:

Depois de respondida as mensagens, é só ser feliz.. =D
Spoiler:

Recomendo pra quem não entendeu certas partes, como Tags de "Quote", ler este tópico que fiz. E pra quem não entendeu ainda, é só mandar MP que eu tentarei responder o mais rápido possível, se assim a Faculdade deixar.. o/
https://familia-anime.forumeiros.com/t6470-sobre-o-quote

Editar: Vamos falar de Editar. A menos que seja um administrador de fórum você apenas pode editar ou remover as suas próprias mensagens. Pode editar uma mensagem (por vezes apenas por um período limitado após ser colocada) carregando no botão editar na parte superior da mensagem.

Caso alguém tenha já respondido a essa mensagem você encontrará um pequeno texto ao fundo, mencionando que foi editada e eventualmente quantas vezes. Isto não aparece apenas caso essa mensagem não tenha ainda respostas. Também não aparecerá caso a alteração seja efetuada por algum Administrador ou Moderador (possivelmente eles deixarão uma mensagem dizendo o que foi editada e o motivo). A seguinte imagem explicará todas suas dúvidas, mas lembre-se, se ainda lhe restar uma (dúvida), é só mandar MP para mim.. ^^
Spoiler:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos