Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

16/7/2012, 09:52
Olá pessoal...
Venho por meio deste topico reunir pessoas e fãs que viram este anime, eu devo dizer que no começo nao me empolgou muito, mas comecei a apreciar o formado apartir do episodio 25, onde deixou mais de lado as palhaçadas e focaram, em uuma aventura regrada de misterio, determinação com sua pitada de comedia.

Não me agradou o determino do anime, enquanto o mangá tinha tanto a oferecer, uma vez que comecei vendo o anime e depois busquei o mangá. Já no mangá vendo que poderia ter mais potencial achei que nao souberam, usar tudo que poderia, nao sei se tem alguns que estpa acompanhando, mas a parte da Familia Shimon, foi uma bao sacada, mas foi algo exagerado em alguns pontos, a saga que se seguiu depois foi fraca, agora com a parte dos arcobalenos e seus desafios e algo que impressiona,pois mostra que tem sempre algo a fazzer,
Quero saber de todos o que gostam, o que acharam estranho, o que ficou sem nexo, assuntos para um debate saudavel, busquei para ver se encontrava e nao consegui, achar, se houver e me passou despercebido peço que alguem da STAFF mescle os topicos apenas me informando onde foi parar hehehee.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

16/7/2012, 10:15
eu comecei o manga mas parei.. n sou muito bom em ler manga...ja o anime me agradou muito. Byakuran foi o vilão mais foda que eu ja vi. Eu adorei o anime, achei q a.maioria das partes dele tinha nexo.. enfim eu amei esse anime *-*
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

16/7/2012, 11:21
O anime e muito bom eu gostei, pois pegaram bons elementos,
so achei que aquela bazuca do lambo exagero ao extremo rsrsrs.
Eu curtia a versão de dez anos no futuro, ele bebe e muito chorão rsrrs
As mina pira nele pequeno ja notei, mas o enredo do anime e bom e o Tsuna que nao era bom em nada começar a mostrar potencial, provando que tudo que queremos e capaz conseguir com trabalho duro visando nao somente o seu bem proprio mais os dos outros.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

16/7/2012, 12:20
Eu so não gostei do fato de lambo ter ficado pequeno na saga futuro '-'
Quando eles foram pro futuro eu chega fiquei feliz achando q ia ter ele e i-pin adultos para espancar todo mundo .-.
Anonymous
Convidad
Convidado

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

16/7/2012, 13:27
vou ler esse manga

vou ver se e tambom assim

EDIT: Post Duplo. XD
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

16/7/2012, 13:57
eu via o anime e fiquei muito decepcionado quando parou,espero que volte logo porque eu não gosto muito de ler mangá,os únicos mangás que eu leio são de Naruto e Bleach.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

16/7/2012, 14:39
Fui eu que te obriguei a ver na epoca lembra ryu kkkk
todo ano surge boatos de que o anime vai voltar... espero que um dia volte mesmo e.e
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

16/7/2012, 16:29
claro que lembro!kkkkkk
eu ouvi boatos dizendo que vai voltar depois da 3º temporada de Bakuman que vai lançar em outubro
Anonymous
Convidad
Convidado

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

16/7/2012, 16:32
ichigo gosta de bleach
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

16/7/2012, 17:14
Bom, na verdade eu comecei a ver o anime e ainda não terminei. Mas, acredito que é um ótimo anime. Devo ter uma opinião mais formada assim que erminar de ver.
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

16/7/2012, 17:23
cheguei a ver o anime e depois continuar a acompanhar pelo manga..... mas a certa altura comecei a achar cada vez mais aborrecido... Byakuran é, sem duvida, um dos viloes mais perfos de sempre maaaaaaaaaaas eu acabei achando a maneira de lutar de Tsuna sempre a mesma coisa, as batalhas deixaram de ser emocionantes por serem demasiado previsíveis. mas eu deixei KHR no capitulo 282; logo após a derrota de Byakuran. portanto não sei opinar sobre o q está a acontecer na saga de agora XD
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

16/7/2012, 19:02
Eu não gostava do estilo de luta do tsuna tmb e.e mais eu não achava "previsivel "não... agora Tsuna não era o melhor da saga, eu gostava mais da galera da Varia e.e
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

17/7/2012, 01:51
Sendo sincera.... de começo não dei nada por este anime. Aquilo do Tsuna toda vez levar aquele tiro e ficar sem roupa era muito bobo.. XD Aí baixei uns dois episodios e parei... ^^

Daí... meses ou 1 ano depois meu irmão baixou uns episodios onde o Tsuna não passava mais por aquela situação boba de começo e notei que tinha uma estoria séria...^^ Aí começa eu a acompanhar....Daí amei. Os traços, os personagens...^^

Mas realmente acho a bazuca do lambo...forçado..hahahahaha!!! XD Mas em anime acontece di tudo...

Só que eu queria (ou eu esperava isso)...é que quando eles foram para o futuro... eles ficassem na forma adulta daquele tempo e não jovens do passado... Acho que teria ficado muito melhor mesmo a estoria. ^^

Só que como é um mangá que é destinado ao publico jovem da idade do Tsuna e etc... Aí compreendo a mudança...^^

Mas no geral...eu gosto do anime e do mangá...^__^/ Tanto que não consigo remover a familia vongola do fórum por causa disso...*___* A familia mafiosa ficará até eu deixar de gostar desse anime..XDDDDD
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

17/7/2012, 08:14
De fato e um anime unico.
existem suas diferenças como todo anime/mangá;
Eu sempre me perguntava como o Gokudera acendia as danadas das dinamites,mas no mangá mostra que ele o fazia com o cigarro, como ele fumava acho que passar isso no anime, ele sendo um jovem faria abologia ao vicio ou algo assim....
Sem contar falas ou "bordões" como dizem, do Hibari, ele diz sempre no anime: eu vou de bater ate a morte!, mas no mangá ele sempre diz: Vou de morder ate a morte! apesar de gostar da primeira tem as diferenças que vale a pena citar.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

17/7/2012, 08:24
eu sinceramente acho q algumas mudanças no anime foram positivas... acho q a frase vou te morder até a morte ficaria um pouco yaoi e.e
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

17/7/2012, 08:33
Sim concordo plenamente mais nem toda mudança e positva.
Alguns animes retiram a essencia e o realismo da cena, tirando fatores que sao decisivos, no caso do Gokudera isso ficou com falhas, pois no anime as dinamites ja surgiam acendidas e pensava como ele tem tempo de acende-las e com o que ele as faz.
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

17/7/2012, 08:58
Cyberthecyborg escreveu:eu sinceramente acho q algumas mudanças no anime foram positivas... acho q a frase vou te morder até a morte ficaria um pouco yaoi e.e

eu também acho que ficaria,não gosto de ver a imagem do Hibari ser destruida desse jeito!
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

17/7/2012, 09:05
sobre a dinamite, eu deduzia q ele usava a chama da tempestade inconcientemente... tipo, ele usava msm sem sabar q aquilo era a chama da tempestade e.e
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

17/7/2012, 10:39
No começo do anime nao havia isso...
Amigo então deduzir isso seria somente no arco do futuro.
O que nem sequer imaginava que aconteceria.
PARA mim ele fazia uma magica cabulosa e acendia as danadas e o cara ate controlava as dinamites bem louco mesmo rsrss
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

17/7/2012, 11:19
exatamente ísso q eu pensei e.e
tipo, no começo eu n sabia msm, mais quando eu vi a chama no arco futuro eu pensei q ele ja usava a chama sem saber oqe ela era ,tanto q ele usou a chama ''facilmente'' e.e
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

17/7/2012, 11:52
o anime/manga é otimo a fase atual do manga esta incrivel digamos assim.
só que á um porem em katekyo. ele sofreu uma mudança muito forçada e bem notavel na visão do publico.
inicialmente ele era para ser um anime de comedia. logo depois por pressão editorial. ele puxou para o lado da ação para ficar serio. o ruim é que eu não sabia quando ficou serio então eu ainda pensava que ia sair umas piadinhas e etc.
mas enfim. é um otimo anime. recomendo a todos que querem ver algo novo no mundo do shounens e uma comedia fora do normal.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

17/7/2012, 12:02
Nada se compara ao ryohei "nadando" naquele episodios que tsuna aprende a nadar kkk
Até hoje eu do risada quando lembro e.e
Hideki-kun
Hideki-kun
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 26
Mensagens : 474

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

29/7/2012, 20:12
Acabei! *o* Wow! Fiquei tão viciado no fim que vi tudo de rajada praticamente. Não me sentia assim desde que tive de ver os 400+ episódios de One Piece.

Produção: Bem, para quem nunca leu a manga como eu, não há nada de mais a dizer... Boa animação, especialmente na 2ª metade do anime; arte que cumpriu; uma OST brilhante (estou tão viciado em todos os OPs). Nada a queixar-me, a Artland portou-se bem. Em termos de conversão da manga, acredito que a censura tenha sido grande pois o sangue e danos raramente se viram.

Pena aqueles episódios muito curtos lá pelo meio do arco do futuro para expandir ao máximo a manga. Mas no geral, especialmente com a inclusão de fillers que contribuíram e muito, estiveram bem.

Ou seja, sinceramente para mim que nunca li a manga, a adaptação esteve brilhante. Acredito que quem fez o contrário não tenha achado o mesmo.

História e Personagens: Acabei por me adaptar bem à história de Reborn logo de início. Sente-se um pouco como a história de OP, em que se rodeia não numa única pessoa mas no seu grupo de amigos que o acompanham em todas as aventuras. E, neste caso, não houve um Guardião que eu não tivesse adorado. As personagens secundárias ajudaram sempre a manter a acção e história menos repetitiva.

Em termos de combate, é o meu preferido a par de One Piece. Não porque há este e aquele powerup (que, apesar de tudo, foram todos brilhantes) mas sim porque cada batalha tem um significado diferente, sentimos na pele da personagem tal como em OP. Não basta tirar da cartola este e aquele mega poder, temos é de sentir a emoção de quem luta. E Reborn fez isso sempre muito bem. O facto do anime explorar mais os treinos com os Arcobaleno e os 1ºs Guardiões acabou por permitir que o arco do Futuro não se tornasse chato. E sente-se que a história tinha sempre muito que explorar, o que também é um bónus. Queremos sempre descobrir o que vai acontecer a seguir, o que significa esta ou aquela revelação, gostei.

O Tsuna é awesome, o Gokudera é awesome, o Hibari é AWESOME, o Lambo é AWESOME!!. Preciso de dizer mais? Gostei de todas as personagens.

Ok, Reborn também tem os seus pontos fracos. Devido a ser um shounen puro acaba por esquecer um pouco as suas raízes e exagerar no tema sobrenatural (com os Funeral Wreath). A animação, apesar de melhor no fim, teve as suas partes muito medíocres. E mais um ou outro defeito que não vale a pena mencionar.

No geral Reborn passou a ser o meu 2º shounen favorito, muito perto de One Piece. Em comparação, tem combates tão bons ou melhores que Bleach ou OP, personagens melhores que as de Naruto e a par das de OP, um ambiente e universo semelhante ao de OP e superior aos restantes shounens. Sinto que Reborn é, em conjunto com Gintama, o shounen mais underrated que há.

Nota 9, quanto a Shounens, 10 só One Piece e FMA: Brotherhood.
dantedash
dantedash
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 26
Mensagens : 2

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

31/7/2012, 02:41
o mangá é bem melhor é mais detalhado :(phod::;
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

31/7/2012, 03:00
Huahauahua, meu Jovem, sua imagem da assinatura [sign] ta muito grande XDD

Ultrapassou os limites estipulados nas regras do fórum. XD
Conteúdo patrocinado

KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate) Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN ( Debate)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos