Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Maiana
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2

Hey! o/ Empty Hey! o/

13/6/2012, 13:45
Oi Pessoal! Hey! o/ 739685067
Vim até aqui pedir uma orientação!
Eu e minha amiga estamos tentando arrumar um jeito de ganhar dinheiro com o que realmente nos interessa: Animes e Mangás!
Depois de muito pensar e refletir, tivemos a ideia de fazer posteres (com molduras) de personagens. Porém, o medo do nosso pequeno "negócio" falir por falta
de clientes, nos impede de tentar.
Então eu gostaria de saber de vcs, jovens apaixonados por animes! Vcs acham que poderia dar certo? Acham que alguém compraria? *.*

Anonymous
Convidad
Convidado

Hey! o/ Empty Re: Hey! o/

13/6/2012, 17:16
O tópico está na área errada Mai...
Quanto ao negócio, creio que vá depender de vários fatores. Se vocês moram em cidade grande, se existem locais onde possam encontrar otakus concentrados (incluindo eventos etc.) e a qualidade dos posters xD e modo de divulgação.
Mas acho que todo otaku gostaria de ter posteres de seus animes favoritos e de personagens em seu quarto.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Hey! o/ Empty Re: Hey! o/

13/6/2012, 17:22
Bom..é um negócio interessante mas...vcs terão que pensar não só em ter o produto, mas pensar em todo o resto... Como o Law falou, se há uma concentração de otakus...ir a eventos..pois se vende muito em eventos e etc... ^^

P.s.: ah sim...divulgação é a chave do negocio...^^
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Hey! o/ Empty Re: Hey! o/

13/6/2012, 17:51
dicas :

fassa wallpapers criativos para os posters / nao copie de nenhum site.

tente criar um site e que tenha dominio proprio [por exemplo : lojadeposter.com]

consiga parceria de grandes sites visitados por fans de animes,mangas e cultura asiatica

increva sua loja em eventos de animes de sua cidade para poder vender por la tambem

mantenha o foco em personagens destacados nos animes e que o povo goste.

nao se resuma em animes fassa tambem de mangas

tente fazer bem caprichado pois os melhores sao os mais caprichados.

e pronto sua lojinha ficara viva por um bom tempo e cheia de clientes.

a mais uma coisa.

se voce for só fazer por internet. planeje um sitema de correios com a sedex. com supervisao de um maior de idade claro.

avatar
Maiana
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2

Hey! o/ Empty Re: Hey! o/

13/6/2012, 18:10
Minha cidade não é muito grande mas por sorte, o que mais tem aqui é otaku! =D
Vou planejar direitinho, fazer umas pesquisas... pra ter certeza se vale a pena ir adiante.
Obrigada pelas dicas! E desculpe ter postado na área errada! ^^'

Até mais o/

LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Hey! o/ Empty Re: Hey! o/

13/6/2012, 22:08
Olá seja bem vinda ao FA o/

Qto ao seu futuro negócio. Faça alguns posters, não muitos, só pra ver se consegue vender. Se for possivel tente vender em eventos de animes. Só entrar em contato com quem está organizando o evento para por um stand de vendas no evento.

Boa Sorte o/
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Hey! o/ Empty Re: Hey! o/

13/6/2012, 22:58
É uma ótima ideia.
Você precisa pensar bem no marketing da coisa.
Como o Juninho disse. Crie um site, página no facebook, divulgue ao máximo! Ai vc pode também acabar indo pra outros eventos em outras cidades só pra vender seus produtos. ^^
Desejo sorte.
Eu compraria de Ah! megami sama se tivesse um bem bonito XDD
Anonymous
Convidad
Convidado

Hey! o/ Empty Re: Hey! o/

14/6/2012, 00:33
Depende bastante do que você tem para dar tranco na ideia, falo de meios para fazer os posters e material... divulgação fica fácil com as redes sociais, podia fazer uns calendários também, acho que seria algo bem rendável ^^
Conteúdo patrocinado

Hey! o/ Empty Re: Hey! o/

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos