Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Zombie Loan Empty Zombie Loan

3/6/2012, 18:24
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genero:Comédia, Drama, Ação, Sobrenatural
Episódios: 13 Episódios

Historia:Kita Michiru é uma garota especial devido aos seus olhos de shinigami, que permite a ela ver um anel negro em volta do pescoço de uma pessoa. Esse anel simboliza que a pessoa está preste a morrer. Uma vez que a pessoa está marcada para morrer, uma linha cinza, que é invisível para as pessoas normais aparece no pescoço, e quando essa linha fica totalmente negra, a pessoa morre. Akatsuki Chika e Tachibana Shito, dois garotos da classe de Michiru, possuem esses anéis negros, mas para a surpresa dela, eles não estão mortos. É revelado que após um acidente, que supostamente deveria tê-los matado, os dois garotos fizeram um trato com um escritório conhecido com Zombie-Loan. Em troca, para eles ficarem vivos, os dois devem caçar zumbis até conseguirem pagar a dívida, e poderem continuar vivos. Quando Michiru se envolve com os dois, a vida dela só começa a se complicar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha nota:8,9
Anime exelente, possui otimas tiradas de comedia, as lutas são boas e possui uma historia bem trabalhada,personagens cativantes, um ideologia legal sobre o sofrimento de estar morto, e a ideia de ver zumbis que matam zumbis foi bem trabalhada, a trilha sonara é exelente tmb, o unico problema que compromete a nota é o final forçado... porem nada q comprometa o divertimento dessa serie, um exelente anime que esta no meu Top10 e que eu recomemendo muito que vejam.
Bem é isso, nunca fui muito bom em review mais ta ai o/

DOWNLOAD PELO BLOG DO FÓRUM [CLIQUE AQUI]
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Zombie Loan Empty Re: Zombie Loan

3/6/2012, 18:33
esse anime é muito bom pegei recomendaçao do afro box
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Zombie Loan Empty Re: Zombie Loan

3/6/2012, 19:20
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pra quem quiser baixar XDDDD
Eu adorei esse anime
Apesar de que acho que deveria continuar
o negócio para assim do nada eu fico cabrera
dahsudhau
Quero continuação
que nem claymore..
cade a continuação desses animes meu pai?
Anonymous
Convidad
Convidado

Zombie Loan Empty Re: Zombie Loan

3/6/2012, 19:23
Bom anime, tem uma história bem desenvolvida... pena que o final fica muito aberto, mas para quem quiser algo a mais leia o manga, se eu não me engano vai muito além do anime e até uns tempos atrás nem tinha acabado ainda o/
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Zombie Loan Empty Re: Zombie Loan

3/6/2012, 21:36
A história é legal. Preciso começar a ver animes de 13 epis.

A minha anime list vai aumentar consideravelmente XD
Anonymous
Convidad
Convidado

Zombie Loan Empty Re: Zombie Loan

3/6/2012, 21:44
/ atualmente eu quase só vejo animes de 13 episódios Lord ^^'.
Eu já havia ouvido falar desse anime em algum lugar que não consigo me lembrar e o enredo me interessou bastante.Quando eu terminar Mirai Nikki vai estar na minha lista xD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Zombie Loan Empty Re: Zombie Loan

4/6/2012, 03:54
Cyber...gostei do review..^____^ Mas uma coisa notei...o.õ virou moda anime de zumbi..o.O Já teve mais de uma pessoa falando de animes de zumbi...estão me convencendo a baixar esses animes..^.^
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

Zombie Loan Empty Re: Zombie Loan

4/6/2012, 11:11
Ashiya esse e bem antigo e tem poucos animes de zumbi que eu lembre mas tbm recomendo muito bom o anime pena que são so 13 episodios mas tem um ova que so faz piorar da vontade de ter ainda mais episodios :<
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Zombie Loan Empty Re: Zombie Loan

4/6/2012, 16:29
Não conheço esse anime.. nunca ouvi falar.. xDD
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Zombie Loan Empty Re: Zombie Loan

4/6/2012, 18:48
blisszero escreveu:Ashiya esse e bem antigo e tem poucos animes de zumbi que eu lembre mas tbm recomendo muito bom o anime pena que são so 13 episodios mas tem um ova que so faz piorar da vontade de ter ainda mais episodios :<

Eu fui na fome ver o ova achando q minhas perguntas seriam respondidas.. e so tive mais perguntas....
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Zombie Loan Empty Re: Zombie Loan

4/6/2012, 18:51
ja vi mas não achei muito atrativo não sei não me chamou muita atenção mas vou baixar
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Zombie Loan Empty Re: Zombie Loan

29/6/2013, 21:26
Esse é o típico anime que é bom mas que por algum motivo não é conhecido. :(queen::; 
Conteúdo patrocinado

Zombie Loan Empty Re: Zombie Loan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos