Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ontem à noite fui a uma reunião e... Empty Ontem à noite fui a uma reunião e...

11/5/2012, 01:52
...não importa quantas reuniões eu vá..eu sempre fico nervosa....>___< é muito tenso você conhecer gente nova...pois vc fica sempre preocupada no que vai dizer...se o que disse foi bom ou não....mó estresse...>__< e é tenso.... T.T
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Ontem à noite fui a uma reunião e... Empty Re: Ontem à noite fui a uma reunião e...

11/5/2012, 13:48
HAuhauHUAhua, você é tão nervosa assim? Fique calma.. xDDDD
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Ontem à noite fui a uma reunião e... Empty Re: Ontem à noite fui a uma reunião e...

11/5/2012, 13:57
Tente imaginar que todos estão pelados.. dahudhduhsaud
Eu já vi isso diversas vezes em animes e seriados e sempre penso que se eu fizesse isso ficaria ainda mais nervosa!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Ontem à noite fui a uma reunião e... Empty Re: Ontem à noite fui a uma reunião e...

11/5/2012, 14:20
coisas do partido verde ? e.e'.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Ontem à noite fui a uma reunião e... Empty Re: Ontem à noite fui a uma reunião e...

11/5/2012, 21:17
Normal, anormal seria ficar muito nervosa. Aquela tensãozinha inicial é normal.

Depois de um tempo no local vai acabando a tensão. o/

Mas claro, depende da pessoa. Tem gente que é nervosa de natureza para essas coisas, passa até mal.

Eu já fui mais tenso nesse tipo de coisa. Mas depois de inumeras entrevista de emprego e dinâmica de grupo eu fico mais tranquilo já a algum tempo Porém ainda mantenho meu jeito calado de ser qdo não estou entre pessoas que conheço.

Esse negócio de dinâmica de grupo é um saco. Querem te avaliar ali naquelas poucas horas. Coé mano. XD
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Ontem à noite fui a uma reunião e... Empty Re: Ontem à noite fui a uma reunião e...

11/5/2012, 22:21
Nunca consegui imaginar as pessoas peladas HUAHUAHUHUAHUAHUA
nao tem comooo meu!

=]

Mas eu normalmente me dou bem em qualquer lugar... falo mtu HUAHUAHUHUA

então sou mais de boa hahaha
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ontem à noite fui a uma reunião e... Empty Re: Ontem à noite fui a uma reunião e...

12/5/2012, 02:10
BFGamer escreveu:HAuhauHUAhua, você é tão nervosa assim? Fique calma.. xDDDD

Sou..>.< Mas assim...de começo. Quando começo a falar...eu falo muito mas....depois que termina...não tenho ideia se foi bem ou não..é complicado..>__<

kiramieko escreveu:Tente imaginar que todos estão pelados.. dahudhduhsaud
Eu já vi isso diversas vezes em animes e seriados e sempre penso que se eu fizesse isso ficaria ainda mais nervosa!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não consigo...O.O sério!! E se conseguisse seria ruim pra mim pois...eu ia rir e aí adeus emprego...XDDDDDDDDDDDDDD Hahahahah!!

juninho_spla escreveu:coisas do partido verde ? e.e'.

Sim..^_^/

LordTM escreveu:Normal, anormal seria ficar muito nervosa. Aquela tensãozinha inicial é normal.

Depois de um tempo no local vai acabando a tensão. o/

Mas claro, depende da pessoa. Tem gente que é nervosa de natureza para essas coisas, passa até mal.

A questão é que...são reuniões que sempre vai ter gente nova...E tem casos que as pessoas da reunião não expressão reação alguma de tá gostando ou não... daí que deixa tudo tenso demais. >__<

Emi-chan escreveu:Nunca consegui imaginar as pessoas peladas HUAHUAHUHUAHUAHUA
nao tem comooo meu!

Pois é...XD Hhahahahahaha!! Tb não consigo..>__<
Conteúdo patrocinado

Ontem à noite fui a uma reunião e... Empty Re: Ontem à noite fui a uma reunião e...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos