Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Hyouka Empty Hyouka

1/5/2012, 14:46
Hyouka Hyouka-poster
A história gira em torno de Oriki Hotaro, um garoto do ensino médio que sempre age de forma passiva. Um dia, ele entra na “Koten Bu" (Clube de Literatura Clássica), recomendado pela sua irmã mais velha. Lá ele encontra Eru Chitanda, Satoshi Fukube e Mayaka Ibara. Chitanda é uma garota linda e calma, mas que se transforma em uma encarnação de curiosidade, uma vez que ela diz “Watashi, Kininarimasu". (Eu, estou interessada). Fukube é um menino sorridente que se destaca pela sua memória, mas que nunca constrói sua própria dedução. Ibara é uma menina rigorosa com os outros e com ela mesma. Ela ama Fukube, mas ele sempre se esquiva quando ela se aproxima. Eles começam a investigar um caso ocorrido há 33 anos. Dicas deste mistério é enterrado em uma obra antiga coletada pelos ex-membros do Koten Bu. A coleção é intitulada Hyouka.

Fonte e download: Anbient
________________________________________________________________________________________________

Bom só assistir o primeiro episodio, parece ser legal, divertido... Então é isso, kkk, não tenho muito o que dizer ainda sobre o anime... Mas o que mais me chamou atenção é que pelo o que me parece a voz de Hotaro é feita pelo mesmo dublador que fez Okazaki Tomoya de clannad *o* não tenho certeza, mas enfim, kkkk, irei pesquisar sobre o assunto assim q terminar de fzer as listas de exercicio do colégio, kkkk
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Hyouka Empty Re: Hyouka

1/5/2012, 15:12
vi o primeiro episodio. gostei da abertura. sabe o nome dela ? quero baixar rsrs.
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 238
http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Hyouka Empty Re: Hyouka

1/5/2012, 16:55
estudante masculinos de vida passifica me deixa com muita raiva *-*
Kristhyan
Kristhyan
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 33
Mensagens : 153

Hyouka Empty Re: Hyouka

2/5/2012, 00:16
Assisti o primeiro episódio, e não me empolgou muito, achei o episódio muito parado, nossa que grande mistério descobrir quem é que fechou a porta do clube, imagina a minha surpresa ao descobrir que foi o eletricista -n
Também não entendi muito bem as motivações do protagonista, pra quê criar toda aquela farsa do clube secreto? para impressionar a garota?

Nos aspectos técnicos o anime está muito bem, a trilha sonora é muito boa, a animação também.
O traço me lembrou um pouco Durarara! mas eu fui pesquisar e não tem nada a ver =P

Enfim, acho que vou dar mais uma chance para esse anime, acho que vai haver uma melhora considerável nos próximos episódios, a história tem potencial.

Dark Angel escreveu:Mas o que mais me chamou atenção é que pelo o que me parece a voz de Hotaro é feita pelo mesmo dublador que fez Okazaki Tomoya de clannad *o* não tenho certeza, mas enfim, kkkk, irei pesquisar sobre o assunto assim q terminar de fzer as listas de exercicio do colégio, kkkk
Sim, o seiyuu de Hotarou é o Yuuichi Nakamura, o mesmo que fez o Tomoya em Clannad, aliás achei os dois personagens bem parecidos na personalidade.
e a história, o protagonista entra em clube contra sua vontade, conhece uma garota por quem se apaixona e decide ajudá-la, onde será que eu vi isso antes (3onion)

juninho_spla escreveu:vi o primeiro episodio. gostei da abertura. sabe o nome dela ? quero baixar rsrs.
"Yasashisa no Riyuu" by Choucho
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Hyouka Empty Re: Hyouka

2/5/2012, 21:39
Mad má ahsuaushauhsh

Assisti o primeiro episódio e gostei. A animação é linda e eu achei legal a simplicidade dos dois primeiros 'mistérios'. :) Só me irritou um pouco a voz da garota principal... Doce demais. >_>

Kristhyan escreveu:Também não entendi muito bem as motivações do protagonista, pra quê criar toda aquela farsa do clube secreto? para impressionar a garota?

Pelo que eu entendi, foi porque ela queria investigar o mistério de uma sala no outro prédio da escola e ele estava com preguiça de ir até lá, então criou e solucionou um mistério mais fácil só para distraí-la. xD
Kristhyan
Kristhyan
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 33
Mensagens : 153

Hyouka Empty Re: Hyouka

2/5/2012, 23:27
Rune escreveu:Pelo que eu entendi, foi porque ela queria investigar o mistério de uma sala no outro prédio da escola e ele estava com preguiça de ir até lá, então criou e solucionou um mistério mais fácil só para distraí-la. xD
Sim, isso é o que ele disse, mas eu achei muito estranho ele ter o trabalho de criar tudo aquilo só pra não ter que ir até a sala de música, o dialogo dele com o amigo no final deixa claro isso, o Satoshi estranhou, porque transformar um simples mistério em algo tão grandioso? aquele não era o estilo dele, afinal se fossem até lá ele teria gastado menos energia.
E a frase que o Satoshi diz: "Quanto mais inexperiente, mais você quer se mostrar", e depois aquele papo de "viver o momento" aí foi que eu boiei mesmo =P
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Hyouka Empty Re: Hyouka

3/5/2012, 11:56
Bem, meio óbvio que pelo final do primeiro que provavelmente que surgirá um romance.....mas alguém mais assistiu o segundo?....'-'
E sobre o anime, eu gostei.....de cada 10 animes que saem, 7 são Shounens sem história nenhuma......cansei disso...'-'
E a cada 10 animes que saem, 9 tem conteúdo Ecchi sobrepondo a história e repleto de fan-service....sério....não vejo sentido esse tipo de conteúdo em um desenho...¬¬"
Então quando surge um estilo normal, a história é sempre melhor...'0'
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Hyouka Empty Re: Hyouka

5/5/2012, 10:12
@Kristhyan
Opa, esqueci totalmente dessa parte e entendi errado o que você disse, mals. xD
Estranho mesmo, então. Concordo que terá romance, mas não acho que ele já esteja apaixonado e tenha feito isso para impressioná-la...
Spoiler:
Kristhyan
Kristhyan
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 33
Mensagens : 153

Hyouka Empty Re: Hyouka

8/5/2012, 02:06
Acabei de assistir ao episódio três, mais um episódio mediano, realmente houve uma melhora em relação aos episódios anteriores, finalmente foi revelado o que parece ser o mistério principal do anime, porém mesmo assim o anime não conseguiu me prender.

O ritmo do anime é lento, os "mistérios" desse anime são extremamente bobos, os personagens não tem carisma, o protagonista é um bosta, não sei onde eu tava com a cabeça quando comparei ele com o Tomoya, Okasaki dá de 1000 a 0 nesse tédio ambulante, sério, eu conheço gente preguiçosa, aliás eu sou preguiçoso pakas, mas aquilo ali é ridículo, o anime todo fica um saco só por ter a presença dele :P . A Chitanda também é tão moe que dá vontade de vomitar, falando em moe também não curti o traço chupinhado de K-on, já tô de saco cheio disso, os characters designers japoneses parece que perderam a criatividade, agora em todos os animes só se vê lolitas moe da perna torta e com a mesma cara, por isso que eu gostei de Sakamichi no Apollon, podem dizer o que for, que o traço é feio, que as mulheres tem rosto de homem, mas pelo menos tem personalidade.

Dos animes que venho acompanhando nessa temporada esse é sem dúvidas o mais fraco, forte candidato a drop. Mas eu sou brasileiro, acho que vou continuar assistindo, pode ser que melhore mais pra frente, até porque eu prometi para mim mesmo que não iria dropar mais nenhum anime, Hyouka vai ser um ótimo teste para eu ver até onde vai minha força de vontade =P
Conteúdo patrocinado

Hyouka Empty Re: Hyouka

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos