Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Eu quero que, nós possamos voltar com aquilo, lembram? *-* Empty Eu quero que, nós possamos voltar com aquilo, lembram? *-*

25/4/2012, 19:50
Gente, cês se lembram quando ainda mexiamos no chat daqui do forum forumeiros? Era tão bom, a gente ficava até de madrugada, todo mundo animado, mas porque tudo isso mudou, qual é a diferença agora? u.u

Era tão bom mexer no chat do forum, e vocês pararam.. ¬¬'
Bora voltar _o_
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eu quero que, nós possamos voltar com aquilo, lembram? *-* Empty Re: Eu quero que, nós possamos voltar com aquilo, lembram? *-*

25/4/2012, 19:53
o chat do msn ta off e.e.. ate que nao serie ruim.
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Eu quero que, nós possamos voltar com aquilo, lembram? *-* Empty Re: Eu quero que, nós possamos voltar com aquilo, lembram? *-*

25/4/2012, 20:12
Pois é, portanto, tu que tá falando, entra logo lá no chat agora u.u
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu quero que, nós possamos voltar com aquilo, lembram? *-* Empty Re: Eu quero que, nós possamos voltar com aquilo, lembram? *-*

26/4/2012, 02:54
E lá vou eu mudar o topico de lugar...>_< pessoal, analisa as áreas antes de criar os topicos..ó.ò qualquer duvida nos avise...que nós da staff ajuda...^.^/

E Ray...já tem o chat do forum.... e é por causa do msn mesmo que fica off e é super chato...u.u me revoltei...XD hahahahah!! Agora tem chat no forum...^^ Tá lá no final da pagina do forum..^^
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Eu quero que, nós possamos voltar com aquilo, lembram? *-* Empty Re: Eu quero que, nós possamos voltar com aquilo, lembram? *-*

26/4/2012, 11:21
Abandonaram o chat do MSN? xDDD

Eu já passei pelo mesmo problema, mesmo sendo dono do chat, e estando online, o chat permanecia offline.. xDD Mas com o tempo ele se ajeitou.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu quero que, nós possamos voltar com aquilo, lembram? *-* Empty Re: Eu quero que, nós possamos voltar com aquilo, lembram? *-*

26/4/2012, 12:05
Não é só por ficar off não...tem outra coisa que tb me incomoda no chat do msn que é o fato que....

...toda vez eu fico sem saber quem é quem por mudar o nick..>__< Ou ter pessoas que não participa mais do forum e daí muda o nick e até eu lembrar...>.<

E tb pessoas estranhas que as vezes tem e daí fico sem saber o que dizer muito...^^" É complicado...^^

Acho melhor vir no chat do forum mesmo...pois aqui tem que ser do forum mesmo...XD e se mudar nick eu saberei logo e etc...^^
Conteúdo patrocinado

Eu quero que, nós possamos voltar com aquilo, lembram? *-* Empty Re: Eu quero que, nós possamos voltar com aquilo, lembram? *-*

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos