Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Kara no Kyoukai Empty Kara no Kyoukai

3/4/2012, 13:47
Kara no Kyoukai Karanokyoukai

É uma série em Light novel da empresa Type-Moon criada pelo autor Kinoko Nasu (o mesmo de Fate/Stay Night e Tsukihime) e ilustrada por Takashi Takeuchi. Também conhecido com "The Garden of Sinners"(O Jardim dos Pecadores). São 7 filmes baseados na Visual Novel criada pela Type-Moon(Fate/Stay Night, Tsukihime). Os filmes tem uma ordem cronológica bagunçada, É algo assim 2º, 4º, 3º, 1º, 5º, 6º e 7º. Músicas de encerramento cantadas por Kalafina.

SINOPSE
A série se passa na cidade japonesa Mifune no ano de 1998. Onde uma série de suicídios sem razão aparente abala a cidade e somente uma jovem chamada Ryougi Shiki pode deter o assassino. Isso porque Shiki possui uma habilidade sobrenatural de enxergar "linhas de morte" em seres vivos e coisas inanimadas, Chokushi no Magan (em japonês: 直死の魔眼 Mystic Eyes of Death Perception?, lit. Olhos Misticos de Percepção de Morte). Para poder discernir entre o que deve ou não ser visto, a garota conta com a ajuda de Kokutou Mikiya, amigo de Shiki, sensível, perspicaz e apaixonado por ela. Aozaki Tohko, detetive, maga, exorcista e mentora dos dois. Juntos, o trio leva uma vida "nada normal" tratando de casos paranormais e assassinatos que ocorrem na cidade.

TRAILER/AMV

Nossa vi isso a tanto tempo(uns 2-3 anos)...não sei porque não postei antes...'-'

Considerado também como o precursor de Tsukihime, passa em uma universo paralelo...mas pertence ao mesmo universo que esqueci o nome...mas é um universo que junta todos os trabalhos do Type-Moon, Fate/Stay, Tsukihime, Kara no Kyoukai e outros......'-' complicado né..AUshAs.....então em alguma Novel muitos personagens se juntam....mas podemos ver isso em um série de jogos chamada Melty-Blood, jogo de luta baseado nesse universo....Recomendo o/


Última edição por _Saga em 3/4/2012, 15:30, editado 1 vez(es)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Kara no Kyoukai Empty Re: Kara no Kyoukai

3/4/2012, 14:40
Como já falei e repito...senti falta mesmo dos seus topicos..^_________^ são tão bons! E suas opiniões deixa tudo tão oficial sabe..^___^/

Eu atualmente acabei de assistir Guilty Crown...daí vou atrás de algo novo...vou baixar um apisodio desse anime..^_^
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Kara no Kyoukai Empty Re: Kara no Kyoukai

3/4/2012, 15:33
haha...obrigado Ashiya....^^

'0' tinha uma parte ali que comecei a falar uma coisa....e pensei em outra...tinha palavra a mais...ASuhAUhsAs....mas arrumei....mas realmente é uma série que gosto e recomendo....bem a ordem dos filmes como falei é meio bagunçada...mais que star wars...UAHsuAs....e o tempo de duração de cada também vária....acho o menos tem uns 40min...e o maior umas 2h30....mas a série é legal...tem um ou outro que é mais parado...mais focado nos diálogos....mas é bom...=D

hehe...mais tarde posto outros animes que estou conferindo.....
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Kara no Kyoukai Empty Re: Kara no Kyoukai

5/11/2013, 22:38
Cara, KK é muito bom... Assisti já faz um tempo, então nem lembro de muitos detalhes, mas o pouco que lembro vale o passe para assistir de novo. Em um dos meus HD's externos tenho os BD's 1080p em 5.1 (50/60G) esperando para serem assistidos *u*... Uma das frases que mais curti nessa série foi "O ser humano só pode cometer assassinato uma única vez, mais do que isso e ele deixa de ser humano e torna-se um desastre natural" épica **
Conteúdo patrocinado

Kara no Kyoukai Empty Re: Kara no Kyoukai

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos