Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Fullmetal Alchemist Empty Fullmetal Alchemist

7/3/2012, 20:55
Fullmetal Alchemist Anime

nome : Fullmetal Alchemist
criado : 2003
studio : Bones
episodios : 51/51
audio : japonês
legenda : portugues
categoria : Comédia, Shounen, Fantasia
Uploader : Kuran
Formatos : MP4/RMVB
Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proíbida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a 'troca equivalente', e tentar ressucitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal.Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de 'fullmetal alchemist'. Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais. Logo eles descobrem que essa mística pedra, que pode nem existir, é visada não só por eles, mas como muitas outras pessoas também.

Download : FMA

Gabeh
Gabeh
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 90

Fullmetal Alchemist Empty Re: Fullmetal Alchemist

7/3/2012, 22:53
Eu gosto do FMA filler até, mas o Brotherhood é muito mais legal *-*
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Fullmetal Alchemist Empty Re: Fullmetal Alchemist

8/3/2012, 01:43
Me lembrou que preciso assistir o Brotherhood.o/

Mas eu gostei da primeira série.
Gabeh
Gabeh
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 90

Fullmetal Alchemist Empty Re: Fullmetal Alchemist

8/3/2012, 17:01
Siim, de fato, a primeira série foi boa, o pessoal responsável pelo anime conseguiu criar um mundo totalmente diferente do mangá e mesmo assim não deixar ruim, criando um filler bom, coisa que quase nenhum anime tem,mas nem da pra comparar com o BH xD
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Fullmetal Alchemist Empty Re: Fullmetal Alchemist

9/3/2012, 15:02
Um dos meus animes favoritos!Edwardddddddd :oops: adoro-ooo!Mas acho o Brotherhood mais legal...não é tao confuso!
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Fullmetal Alchemist Empty Re: Fullmetal Alchemist

1/2/2013, 12:29
Gosto mais do sistema de luta de FMA do que FMA Brotherhood, apesar de ser meio confuso o final gostei bastante.

O que me deixa bem feliz, que o desenvolvimento DE TODOS os personagens da série são perfeitos.

É aquele anime que lhe tem orgulho de ter assistido \o\

Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Fullmetal Alchemist Empty Re: Fullmetal Alchemist

27/6/2013, 22:04
FMA *-* Concordo com todos q disseram preferir o Brothehood, que seguiu fielmente o mangá.

Eu conheci FMA pela RedeTV! e logo virei fã da série. Mas qndo assisti o Brotherhood gostei muito mais!!!!

O final do Brotherhood me agradou muuito mais q o do outro.

FMA é uma série épica. Tem ação, comédia, drama, ótimos personagens, uma história demais!!! É realmente uma ótima série =)
Rafael
Rafael
Nornas
Nornas
Masculino Mensagens : 13

Fullmetal Alchemist Empty Re: Fullmetal Alchemist

17/7/2013, 20:24
Spoiler:
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Fullmetal Alchemist Empty Re: Fullmetal Alchemist

30/10/2013, 13:04
Foi o anime que fez amar FMA e me preparou para me tornar um fã incondicional do Brotherhood anos depois.

É incrível como mesmo uma história "Filler" pode ser tão carismática e divertida de assistir. Lembro até hoje como eu ficava ansioso para ver o próximo episódio.

Se fossem por notas, eu daria 10 a FMA e 11 a FMA Brotherhood.
Conteúdo patrocinado

Fullmetal Alchemist Empty Re: Fullmetal Alchemist

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos