Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ingrid
Ingrid
Rubi
Rubi
Feminino Idade : 32
Mensagens : 495
http://robotekxs.deviantart.com/

Monster Empty Monster

29/2/2012, 00:58
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MONSTER

Episódios: 74

Gênero: Drama / Terror / Mistério

Sinopse:

A história acontece em Dusseldorf na Alemanha, o protagonista Kenzo Tenma é um gênio da neurocirurgia e é o médico destaque do Eisler Memorial Hospital. Kenzo é uma pessoa simples, dedicada com seu trabalho e mesmo tendo a alcunha de gênio ele dispensa excesso de bajulações. Tem uma vida aparentemente perfeita, médico talentoso, bem reconhecido pelo próprio dono do hospital cuja filha é noiva de Kenzo.

Tudo caminhava perfeitamente bem, seu talento aliado do sucesso. Porem a situação tem uma mudança drástica, quando um paciente turco chega ao hospital e acontece um episódio traumático para Kenzo, que o faz rever as prioridades que o hospital cria, para o hospital as vida não tinham o mesmo valor. Certo dia chega ao hospital um menino baleado na cabeça e poucos minutos depois chega o prefeito da cidade. Kenzo contraria as ordem do diretor e não hesita em operar o garoto, por fim o prefeito fica aos cuidados de outra equipe. Graças as habilidades de Kenzo, o garoto sobrevive, já o prefeito acaba morrendo.

Em conseqüência dessa atitude, tudo o que Kenzo contruira até dado momento passa a ruir e sua vida vira do avesso. Perde seu cargo importante no hospital e sua noiva também. Pouco tempo depois ocorre alguns assassinatos na cidade, algo inusitado que acaba por beneficiar Kenzo. Este detalhe faz com que a polícia passe a perseguir Kenzo como principal suspeito das mortes. Logo após os acontecimentos Johan Liebert ,o menino baleado e sua irmã gêmea, que até então estava em estado de choque no hospital, desaparecem.

Nove anos depois, Kenzo já recuperou sua vida normal o que durara pouco tempo, pois na Alemanha surge uma onda de assassinatos de casais de meia-idade e também a morte de um paciente em específico, que o faz recordar do menino baleado na cabeça. Este menino pode não ser um paciente qualquer passando pelo hospital e pela vida do médico. Em meio aos assassinatos e pessoas relacionadas, a polícia volta firmemente a caçar-lo.

Em busca de respostas para suas suspeitas e pelo desaparecido Johan, Kenzo viaja pelo mundo tentando reparar todo o estrago, que por fim revela uma realidade intrigante ligada a uma teia de acontecimentos e perigos que não envolvem apenas o médico Kenzo Tenma.

Comentários: Eu adorei a série Monster, amo romances policiais e o anime não passa longe. Algo que me despertou o interesse foi o estilo diferente do desenho, as feições mais próximas do real, porém apenas realça a seriedade do anime e também não escapa da arte japonesa! Algo que enriqueceu muito a série foi a construção de todos os personagens que de fato são super singulares, muito trabalhados na questão psicológica.
É um anime que te prende e desperta muita curiosidade, pois queremos descobrir o que vai acontecer, que atitude cada um vai tomar e por ai vai. Um ponto fraco é o número de episódios, pois chegamos aos 30 e ainda pensamos “Falta mais 40 para desenrolar tudo!”, nada que vá pecar na história(na minha opinião) além do mais quem acompanha fielmente animes como One Piece, creio que não veria 74 episódios como grande obstáculo! Vale a pena assistir, pra mim foi muito legal analisar o caráter de cada personagem.
Existe uma batalha entre “Bem” e “Mal”, é uma coisa mais ideológica e que é bem interessante de analisar como as convicções de uma pessoa são moldadas logo no início da vida e a maneira com que elas a enxergam como total realidade. E em certos momentos o próprio “Bem” é testado por suas emoções e beiram a atitudes do “Mal”, e que em certos momentos nós desejamos que o “Mal” seja perdoado apesar dos horrores praticados.

Percebam também os detalhes no encerramento que constroem uma história bem legal!!!
Vale lembrar que este foi apontado como um dos melhores animes dos ultimos anos!

Download

Meikai Animes

Kanzen Animes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidad
Convidado

Monster Empty Re: Monster

29/2/2012, 01:07
É, atualmente, o anime que mais desejo assisti.Sempre citado quando se trata de animes inteligentes e muito bem colocado nas reviews, é considerados um dos melhores (se não o melhor) animes do gênero.Vou começar a baixar hoje.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Monster Empty Re: Monster

4/3/2012, 22:39
Putz, ta ai um anime Tenso.

A História é interessante mesmo, cheia de suspense.

Esse cidadão loiro da imagem.... cuidado com ele.

Pra quem gosta de animes obscuros com tesão e suspense e sim, mortes. Veja Monsters.

Recomendado para maiores de 14 ao menos.
Conteúdo patrocinado

Monster Empty Re: Monster

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos