Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

fico chateado... Empty fico chateado...

25/2/2012, 12:52
pelo pessoal não dar a minima para os avisos importantes do fórum, só espero que realmente seja desnecessário lê-los e que não se arrependam mais tarde /prontodesabafei
Chibi-kun
Chibi-kun
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 28
Mensagens : 772
https://www.instagram.com/daniel.hbfreitas/

fico chateado... Empty Re: fico chateado...

25/2/2012, 13:41
Well... eu sempre costumo ler os avisos quando os encontro e talz @-@ só não comento mto neles pq realmente não sei oq responder.. xD' aí prefiro ficar calado e.e' não sei quanto aos outros, mas eu tento me manter na linha o maximo possível =X
Anonymous
Convidad
Convidado

fico chateado... Empty Re: fico chateado...

25/2/2012, 13:44
/\ Eu faço o mesmo que o Chibi, sempre leio mas fico sem saber o que comentar.
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

fico chateado... Empty Re: fico chateado...

25/2/2012, 14:03
Juro pra você que acho que to seguindo todas as regras. Eu li viu XDDD adhauhdua Só se eu for muito baka e naum saiba que esteja cometendo algum erro ^^'
dahsudhaushd
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

fico chateado... Empty Re: fico chateado...

25/2/2012, 17:39
Regras eu sempre leio, nem que seja só passando os olhos. Geralmente regras de fóruns são bem semelhantes, pouca coisa difere. Como participo de fórum a 10 anos meio que sei o básico para se ter um bom convivio em fóruns. Mas o que considero o mais importante para se ter um comportamento bom em fóruns é o simples e velho bom senso. Antes de fazer qualquer coisa é recomendado consultar o bom senso para se evitar possíveis stress. Mas como somos humanos estamos sujeitos a erros. Se eu errar ou vacilar em algo aqui pode chegar e falar comigo. o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

fico chateado... Empty Re: fico chateado...

25/2/2012, 19:45
O problema aqui no FA é que ...a gente faz o possivel e o impossivel para que todos fiquem à vontade e participem do forum sem medo.

Pois as regras existem... mas em nenhum momento ficamos brigando aqui com os membros por causa dessas regras ao extremo... Nós colocamos a regra em pratica mas sempre de forma amigavel...Não nos tornamos nenhum radicalista sem coração..

Só que pela gente não ficar Banindo direto...chamando atenção direto pelos erros e radicalizando geral... o que acontece? Acaba surgindo pessoas que se esquece não só das regras que o forum tem...como também se esquece que no fórum tem a Staff que administra o forum...

Ninguém ganha dinheiro algum nem trabalhando no forum e nem participando... Mas gostamos de estar aqui...e daí foi criado as regras que eu chamo de "Regras da Boa convivencia"...

Há pessoas no fórum com ideologias diferentes...opiniões diferentes... pensamentos sobre o mundo a sua volta tb diferentes... E daí ocorre os choques culturas...choques esses que sempre se resumem em quem tá certo ou não tá certo.

As "Regras da boa convivencia" nos dá uma base de onde ir ou onde não ir...Deixa o fórum o mais organizado possivel e tranquilo para se participar dele...sem ter choques culturais ao extremo...

Num fórum não tem que se ter só Bom senso. Tem que se ter respeito, compreensão, bondade...

Pois senão imaginem a "casa da mãe joana" que isso aqui se tornaria? o.ô Imaginem a bagunça que seria...?

Cada um fazendo o que quer...a hora que quer....

Cada um achando tem que brigar com todos..pois de repente sentiu que é o Sasuke...

Cada um agindo como se no forum fosse um país neutro..sem leis...sem regras.... agiriam todos igual nos tempos de faroeste..o.o Né mole não, gente...o.o



E no fim das contas...se deixar eu vou acabar escrevendo um livro aqui..XD Mas vcs me entenderam, né?
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

fico chateado... Empty Re: fico chateado...

25/2/2012, 20:02
Isso é tenso '-', enquanto aos avisos, eu to sempre lendo mas nunca posto nada sobre eles pq n sei oq dizer '-'
Mas eu realmente estou por fora do q aconteceu...
Conteúdo patrocinado

fico chateado... Empty Re: fico chateado...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos