Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Tópico Entrevista (Staff: cancelado) Empty Tópico Entrevista (Staff: cancelado)

24/2/2012, 16:54
Tipo não conferi todos os tópicos então não sei se já tem aqui....no fórum que frequento tem uma área para entrevista.....1 pessoa é escolhida na semana(secretamente, normalmente pelo moderador da área), e durante toda essa semana os outros user fazem perguntas que querem, perguntas sérias, divertidas...uma entrevista mesmo.....e no final o entrevistado envia 3 nomes de pessoas que gostaria que estivessem na berlinda opa, entrevista acho interessante e acredito que seria legal aqui também...bem a idéia básica é essa....um User ser entrevistado por todos do fórum........


indo para casa...volto logo..=D
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Tópico Entrevista (Staff: cancelado) Empty Re: Tópico Entrevista (Staff: cancelado)

24/2/2012, 17:06
Esse estilo de entrevista que vc falou é o que estou acostumado tbm. Várias entrevistas ao mesmo tempo fica estranho ao meu ver. Se focar em uma fica melhor. Ela pode ficar aberta por uma ou duas semana. o/
Anonymous
Convidad
Convidado

Tópico Entrevista (Staff: cancelado) Empty Re: Tópico Entrevista (Staff: cancelado)

24/2/2012, 18:25
tem a area FAQ, a maioria dos users ja possui um tópico la... no inicio era desta maneira que voce citou, mas optamos por deixar aberta ao melhor estilo forms ^^
Ingrid
Ingrid
Rubi
Rubi
Feminino Idade : 32
Mensagens : 495
http://robotekxs.deviantart.com/

Tópico Entrevista (Staff: cancelado) Empty Re: Tópico Entrevista (Staff: cancelado)

24/2/2012, 20:21
Realmente ja temos um Formspring pra cada membro, mas fica aquela coisa do pergunta quem quer e olha, digamos, quem achar e talvez nem todos olhem as perguntas anteriores, que deixa algo mais simples.
Mas se fizermos uma entrevista extra a area Forms, com uma listona de perguntas organizadas com direito a uma foto da pessoa(ai quem sabe o juninho finalmente revela sua identidade!)pra conhecer cada membro nesse periodo de uma semana. Acho que pode ser uma atividade divertida que movimenta legal o FA, alem de integrar o povo, pois na semana o pessoal conhece o perfil de uma pessoa. Tipo o profile que fazem para os personagens de animes (nome, idade,signo, hobby...e coisas adicionais).

Podemos fazer a cada semana 2 pessoas(1 menino e 1 menina) tipo o Otaku e a Otome da semana, ou algo parecido!
^o^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Tópico Entrevista (Staff: cancelado) Empty Re: Tópico Entrevista (Staff: cancelado)

24/2/2012, 20:31
Não, não..ó.ò acreditem pessoal...já fizemos algo assim e não deu certo..>__<

Fica melhor como está...pois seja o que outra pessoa perguntar..ela com certeza irá voltar no topico só para saber o que a pessoa respondeu pra ela e etc...^^ é algo mais livre sabe...^.^ A pessoa fica à vontade para responder se quiser ou não e assim por diante..^^

E tb da forma livre não fica fazendo separação de pessoas sabe...o.ô Pois assim...da forma que está qualquer membro pode criar seu topico de perguntas...seja membro antigo ou novo no forum...

Se for fazer algo assim de entrevistas e tal... querendo ou não a gente acaba selecionando pessoas...e daí fica estranho pois...fica parecendo que a gente dá mais preferencia a uns e não a outros...^^" É complicado...^^
Ingrid
Ingrid
Rubi
Rubi
Feminino Idade : 32
Mensagens : 495
http://robotekxs.deviantart.com/

Tópico Entrevista (Staff: cancelado) Empty Re: Tópico Entrevista (Staff: cancelado)

24/2/2012, 20:37
Se for fazer algo assim de entrevistas e tal... querendo ou não a gente acaba selecionando pessoas...e daí fica estranho pois...fica parecendo que a gente dá mais preferencia a uns e não a outros...^^" É complicado...^^

Sim, isso eh verdade, se desse pra deixar de fora as selecoes seria bom, mas realmente complica bastante...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Tópico Entrevista (Staff: cancelado) Empty Re: Tópico Entrevista (Staff: cancelado)

24/2/2012, 20:44
Ingrid escreveu:
Se for fazer algo assim de entrevistas e tal... querendo ou não a gente acaba selecionando pessoas...e daí fica estranho pois...fica parecendo que a gente dá mais preferencia a uns e não a outros...^^" É complicado...^^

Sim, isso eh verdade, se desse pra deixar de fora as selecoes seria bom, mas realmente complica bastante...

Sim...^_^ isso eu analisei bastante na época..^^

Isso tudo se torna complicado pq...o.ô

Como falei...querendo ou não..a gente vai acabar selecionando as pessoas no forum... E pq isso? Pq é mais certo a gente escolher pra entrevistar os que tão mais tempo aqui no forum ou que participa mais...do que membros que chegou agora no forum...ou que participe pouco..o.ô

Então a gente acaba criando uma divisão aqui... e eu não queria que acontecesse isso não,sabe..ó.ò Quero que todos sintam que aqui todos são realmente iguais para tudo que for feito no fórum...^_^ /

Por isso que digo que da forma que está é muito melhor...^_^ Até pq a pessoa nova até se envolve em criar topico e tb a perguntar em outros topicos... já notei isso acontecer bastante aqui ..^_^/ E daí o membro novo no forum não se sente tão fora de algo...^^
Ingrid
Ingrid
Rubi
Rubi
Feminino Idade : 32
Mensagens : 495
http://robotekxs.deviantart.com/

Tópico Entrevista (Staff: cancelado) Empty Re: Tópico Entrevista (Staff: cancelado)

24/2/2012, 20:51
Tens toda razao, eu acabei esquecendo de levar esse lado em conta. Entao eh preferivel deixar em liberdade no topico ^___^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Tópico Entrevista (Staff: cancelado) Empty Re: Tópico Entrevista (Staff: cancelado)

25/2/2012, 03:13
Depende da forma que a pessoa é selecionada/escolhida para a entrevista.

Se o ponto maior para vetar as intrevistas no molde tradicional é esse existe uma saída para ele.

Como? Um tópico para a[s] pessoa[s] interessada[s] em ser entrevistada[s] se escrever. Vai gerar uma lista de candidatos para serem entrevistados. Não vai ter essa de um novo membro se sentir excluso o coisa do tipo. XD

Mas enfim, deixa do jeito que tá o/.

Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Tópico Entrevista (Staff: cancelado) Empty Re: Tópico Entrevista (Staff: cancelado)

25/2/2012, 14:46
Eu entendo esse ponto de dar preferência para veteranos.....mas quem indicaria o próximo candidato seria o entrevistado da semana atual....ele escolheria 3 user que gostaria que fosse entrevistado...enviava esses nomes via MP para o Responsável da área...e esse entrava em contato com o 1º perguntado se gostaria de participar....os outros 2 nomes são reservas....caso o 1º não aceite.....

Realmente no começo disso, os veteranos seriam os primeiros indicados....óbvio...mas terá a vez dos novatos...quem foi entrevistado uma vez não volta a ser entrevistado...a não ser que acabem todos os users...AUsuAs.......cabe eles(nós) termos paciência e respeito...'-'

Mas sei lá....deixa quieto então...=D apenas foi uma ideia mesmo o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Tópico Entrevista (Staff: cancelado) Empty Re: Tópico Entrevista (Staff: cancelado)

25/2/2012, 20:00
_Saga escreveu:Eu entendo esse ponto de dar preferência para veteranos.....mas quem indicaria o próximo candidato seria o entrevistado da semana atual....ele escolheria 3 user que gostaria que fosse entrevistado...enviava esses nomes via MP para o Responsável da área...e esse entrava em contato com o 1º perguntado se gostaria de participar....os outros 2 nomes são reservas....caso o 1º não aceite.....

Realmente no começo disso, os veteranos seriam os primeiros indicados....óbvio...mas terá a vez dos novatos...quem foi entrevistado uma vez não volta a ser entrevistado...a não ser que acabem todos os users...AUsuAs.......cabe eles(nós) termos paciência e respeito...'-'

Mas sei lá....deixa quieto então...=D apenas foi uma ideia mesmo o/

Mesmo dessa forma..causa separação...não tem como evitar a divisão e as preferencias pessoais por amigos próximos, membros mais ativos, os membros antigos e etc... ^^ serão inevitaveis..^_^

Posso lidar com isso da entrevista se for na forma que o Lord-kun comentou. Que é criar o topico e quem quiser ser entrevistado, postava...( algo assim que tb já foi feito no forum e nem foi muito longe..u.u mas... pra não dizer que sou má..u.ù/ )

Todos aqueles que quiser ser entrevistado é só postar pra participar..iria no topico e diria lá que quer...e com isso não teria divisões...todos poderiam participar. E na medida que for o pessoal postando que quer vai pra lista...tipo uma lista de chegada..e ninguém tb passaria a frente de ninguem...^^ coisas do genero...^^

Bom... eu analisei e acho que dessa forma pode até ocorrer...mas de outras formas não pode..^^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Tópico Entrevista (Staff: cancelado) Empty Re: Tópico Entrevista (Staff: cancelado)

25/2/2012, 23:38
Opa, veja bem. Apenas comentei um método usado em outro fórum, não precisa necessariamente usar ele aqui. Do jeito que está ta maneiro, ta fluindo, isso que vale o/.

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Tópico Entrevista (Staff: cancelado) Empty Re: Tópico Entrevista (Staff: cancelado)

27/2/2012, 19:54
Lord..talvez eu mude..pois fica legal mudar..^^ Talvez seja interessante mudar toda essa área de entrevistas..^^

Pois tudo que fica por muito tempo de um jeito....fica morno,sabe? o.ô *ashiya explicando as coisas de forma estranha* u.u mas cê me entendeu,né? XD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Tópico Entrevista (Staff: cancelado) Empty Re: Tópico Entrevista (Staff: cancelado)

27/2/2012, 21:50
To ligado Ashiya-san.

Muito tempo pode acontecer de rolar acomodação. Mas depende da situação tbm.

Novidades [boas] sempre são bem vindas o/
Conteúdo patrocinado

Tópico Entrevista (Staff: cancelado) Empty Re: Tópico Entrevista (Staff: cancelado)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos