Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Steins; Gate Empty Steins; Gate

19/2/2012, 02:16
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Steins; Gate
Gênero: Ficção cientifica, Drama, Romance, Comédia;
Episódios: 24

Steins; Gate conta a história de Okabe Rintarō, vulgo Hououin Kyouma, e seus amigos. Acidentalmente eles acabam transformando um simples microondas e um celular em uma ferramenta capaz de enviar emails para o passado. Devido a vários experimentos que fazem acabam por serem descobertos por uma organização chamada SERN que pretende aperfeiçoar a máquina do tempo. Agora Okabe e seus amigos terão que descobrir uma forma de desfazer os efeitos colaterais de seus emails enviados ao passado e fugir da SERN para evitar um terrivel destino.

Steins; Gate é originalmente um Visual Novel desenvolvido pela 5pb e Nitroplus, adaptado para anime em uma série compactada em 24 episódios, oque deixa a série com certos lacunas a serem esclarecidas... mas nada que atrapalhe o enfoque e o desenvolvimento da história. Um anime muito bem comentado, principalmente pelo bom e inovador tema de viagens no tempo, além de contar com um bom design e character design. Uma ótima adaptação de um novel, ao contrario de muitos outros que decepsionaram, como Chaos; Head.

O anime se desenvolve em cima de conceitos de viagem no tempo, Okabe Rintarō, ou como se autodenomina Hououin Kyouma (que a primeira vista parece ser um nome com significado profundo, mas so parece xD)... mas que é na maior parte do tempo chamado de Okarin ou Okabe, 18 anos e esta no primeiro ano de sua universidade (alias, ele parece ter bem mais de 18 anos...anyway...). Ele abriu um laboratório em sua cidade Akihabara, onde junto aos seus amigos e assistentes Daru e Maiyuri construiu inúmeras "invenções" em que dentre elas apenas uma é interessante: o Telefone Microondas, que pode mandar emails (sms) de celular para o passado. E é em torno dessa invenção que a história se desenvolve e mudara completamente a vida de Okabe e seus amigos.

Steins; é cheio de reviravoltas, falas bem construidas e pensadas. Sempre usando a lógica e a teoria o anime trás para quem assiste diversas teorias ciêntificas sobre tempo e espaço, ou simplismente viagens no tempo. Teorias como efeito borboleta, Lineares, paradoxos, relatividade, etc... são abordadas quase o tempo todo, construindo assim um cenário incrivel de ficção científica.

Mas o anime não é marcado apenas pelo seu enredo mas também pelo seus personagens que simplismente são fantasticos. Bem desenvolvidos e carismaticos, cada um possui seu próprio jeito e caracteristicas fazendo assim com que a história, mesmo que complexa em alguns pontos, seja trazida de forma simples em varios tons possiveis, seja comédia, drama, romance ou até mesmo suspense. Agora apresentando os principais temos o ciêntista louco Okabe Rin... digo, Hououin Kyouma, Darou o Super Hacka... digo hacker, Maiyuri a garota fofa (kawai), a garota Gênio Christina...digo Makise Kurisu.... esses os personagens base. Além deles temos a linda e afeminada Urushibara Ruka... mas ele é um homem, os dedos relâmpago Kiryu Moeka ... a guerreira de meio periodo Amane Suzuha e a cosplayer moe Rumiho Akiha.

A OSTé ótima também, sons marcantes e no tempo certo definindo e seprando os generos das cenas, tema de abertura e encerramento muito bons também, nada de espetacular, mas de forma simples marca a série... confesso que não pulei nenhuma vez a OP. Enfim, um anime de muito dialogo e as vezes até monotono dependendo do ponto de vista, mas não se enganem, tudo e bem desenvolvido a ponto de que cada fala acrescenta algo a série, fazendo com que você que assiste tenha que guardar cada informação para entender a trama juntamente com os personagens.

Resumidamente a mensagem que o anime nos passa é a lição da ação e consequência, tudo que fazemos contra natureza e o tempo interfere no ciclo natural das coisas, causando mudanças catastróficas no futuro. O poder da decisão é o maior de todos e mesmo que possa ser revertido, não pode ser apagado. Ou simplismente, o poder é uma lâmina de dois gumes. Anime exelente que eu recomendo a todos, certeza que não vão se arrepender de assistir....

"Sou eu! Vamos dar inicio ao plano "assistam steins Gate", esse sera nosso grande trunfo contra Agência. Vou desligar...
Sayonara... El, Psy, Congroo..."


so quem assistir entendera a frase acima xD


DOWNLOAD PELO BLOG DO FÓRUM:
DOWNLOAD DO OVA
DOWNLOAD DO ANIME


Última edição por Tsu em 19/2/2012, 02:43, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

19/2/2012, 02:39
Eu assisti Steins;Gate há alguns dias e achei um anime fantástico !
Ele começa em um ritmo normal, mas vai ficando melhor a cada episódio, até que você, sem perceber, está completamente envolvido com a história e com os personagens. Os personagens são muito bem desenvolvidos e carismáticos e a história é tão bem construída, que te faz assistir um episódio atrás do outro,com os olhos brilhando.
Não é só um anime que vale a pena assistir, é um anime indispensável, que provavelmente virá a ser um clássico daqui a alguns anos.
Não conheço ninguém (inclusive na internet) que tenha assistido Steins;Gate e não descreva o anime como, no mínimo, sensacional.
Também pudera, não se poderia esperar outra coisa de um anime que quase recebe nota máxima em todas as votações e análises.

Sem exagero, nota 10

"...Entendido...vou desligar...El, Psy, Congroo..."
Anonymous
Convidad
Convidado

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

19/2/2012, 02:46
/\ o anime é foda demais, tem algumas partes enche linguiça na história de alguns personagens mas nada que atrapalhe... terminei de assistir hoje e foi parar entre os tops da minha lista... se não me engano acho que tera um OVA e um Movie logo
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

19/2/2012, 12:56
Vi o primeiro episódio, mas parei por aí porque comecei a ver Chihayafuru. Mas vou começar a ver de novo esse anime, me interessei bastante vendo o primeiro episódio... só vou esperar acabar Chihayafuru xD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

19/2/2012, 16:19
Bom...é interessante...o.ò Mas eu tenho que pesquisar sites pra saber onde baixar os episodios em rmvb e etc...>__< Daí demora.....Ç.Ç
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

19/2/2012, 20:41
realmente ele é d mais!!

até o meu pai assistiu comigo ^^
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

19/2/2012, 21:51
eu to com o dvd desse anime aqui xD
Gimlik
Gimlik
Odin
Odin
Masculino Idade : 30
Mensagens : 352

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

20/2/2012, 01:07
Um amigo meu me falou sobre ele dando um bom hype nele, vou ver se vejo um dia desses se não tiver nada para fazer
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

21/2/2012, 16:29
Se minha net permitir...vou tentar mais tarde baixar 1 episodio deste anime só pra tirar a minha curiosidade..XDDD rs!
Anonymous
Convidad
Convidado

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

21/2/2012, 17:13
/\ assistiu 1, terá que assistir todos para entender xD
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

21/2/2012, 22:04
Muito foda o anime, resolví ver dois primeiros epis, e pra ser sincero, me conquistou e resolví seguir a série, e então a partir de hoje vou ver o anime completo, suhsuahsauh
É de um genero muito legal, me deu inveja a tua sign do Steins Gate seu Tsu malvado u.u
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

23/2/2012, 02:05
Assisti o 1º episodio e....XD o anime é muita viagem mesmo..Hahahahah!! O personagem principal é muito sistematico ao extremo..XDDD hahaha!!

E bom..por enquanto não entendi nada...>__< Vou tentar baixar o episodio 2..^^
Chibi-kun
Chibi-kun
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 28
Mensagens : 772
https://www.instagram.com/daniel.hbfreitas/

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

24/2/2012, 15:02
Steins;Gate foi genial do inicio ao fim xD' Lembro que quando lançou o primeiro episodio e eu assisti, fiquei com uma cara muito "WTF? O.O"... não tava entendo nada... mas tudo bem xD' Aí teve um boato de que era uma continuação de Chaos:Head... aí fiquei com medo do final ser ruim igual foi no Chaos, mas foi mto bom xD' Na minha opnião, um dos melhores animes de 2011, se não foi o melhor e.e
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

24/2/2012, 21:38
Eu assisti os primeiros episodios xD que dahora

que teoria interessante sobre o espaço e tempo e universos alternativos xDDDD gostei muito
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 238
http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

13/3/2012, 15:45
*-----------------*

cuidado com meus surtos indomaveis >_<

eu amo esse animee <3 <3

aquelas teorias... tudo é perfeito em steins;gate!
Gabeh
Gabeh
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 90

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

13/3/2012, 16:41
Steins;Gate realmente é perfeito... Foi bom do começo ao fim, o OVA foi muito bom, vai ter filme ainda *3*

E o anime foi o melhor de 2011 junto com Tiger & Bunny!

Agora é melhor eu desligar porque agentes da organização podem estar me ouvindo nesse exato momento e.e El Psy Congroo!
Anonymous
Convidad
Convidado

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

26/5/2012, 22:27
Anime excelente, a trama muito bem elaborada, personagens carismáticos, cenário e iluminação que se encaixam perfeitamente no enredo e tema desenvolvido perfeitamente... é um anime que seria interessante ter uma série de carne e osso auhauha a única coisa que não gostei foi o episódio 25, achei meio desnecessário, but, não interviu em nada ^^
nota 10
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

29/5/2012, 15:25
o anime e tão bom que vc adora na primeira vez que ve na segunda acha fodastico muitas coisas que se passam na trama temporal que vc não persebe na primeira vez que vc ve, entende na segunda, a terceira, quarta... por ai en diante vc tem uma coompreensão completa do anime poucos animes tem isso de vc ir descobrindo coisas a cada episodio que vê um dos que eu mais gosto CLANNAD e Code Geass tem isso a cada vez que vc ve tem coisas simples que vc perdeu ou deixou de ver
Hideki-kun
Hideki-kun
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 26
Mensagens : 474

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

7/8/2012, 10:33
Isto teve um final muito bom, sem dúvida, mas que acaba por saber a pouco.

Spoiler:

Eu adorei isto na 1ª metade, à medida que o Okabe e companhia iam descobrindo mais sobre as viagens no tempo, mais membros se iam juntando e como cada episódio acabava de modo intenso. A 2ª metade foi boa... Mas esperava mais, o alegado confronto com a SERN a larga escala acaba por acontecer apenas no futuro e o desfazer os D-Mail ajudou no desenvolvimento do Okabe com todas as personagens mas não permitiu à história ir mais além. Fiquei com a sensação de que o final poderia ter sido melhor do que realmente foi, e é o maior defeito que aponto a Steins;Gate.

Na produção em si, animação e arte boa, OST espectacular e uma direcção fantástica, nada de mau a apontar. Quanto às personagens, até que gostei de alguns, principalmente o Okabe.

Um dos melhores animes do ano sem dúvida, mas do qual esperava um pouco mais.
LuffyFA
LuffyFA
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 26
Mensagens : 803
http://www.fury-animes.com/

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

7/8/2012, 10:39
Esse anime foi simplesmente demais! Adorei tudo , só demorei um pouco pra entende o enredo da história (meio complicado XD) , recomendo a todos assistirem o/
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

26/1/2013, 21:37
Simplesmente épico, o Personagem é bem piradinho mas gente boa demais, fora a turma dele simplesmente sensacional!

A evolução desse anime, é monstruosa fora que vc fica com uma vontade de saber o que vai acontecer no próximo episódio

Uma excelente ending, enfim top 10 entre meus animes

tutututuru XD

El Psy Congro <33
Stark
Stark
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 158

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

27/1/2013, 01:49
Realmente já ouvi falar muito bem desse anime e já tive fortes recomendações.

Não li quase nada desse tópico pra não pegar spoilers sem querer. e.e
Rafael
Rafael
Nornas
Nornas
Masculino Mensagens : 13

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

22/8/2013, 19:58
Spoiler:
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

23/8/2013, 01:51
mais um q ainda não vi (##44) 

mas já ta na lista de espera, qdo eu assistir td venho fazer um comentario mais profundo usahsuahsuah
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

23/8/2013, 12:05
Rafael escreveu:
Spoiler:
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Steins; Gate Empty Re: Steins; Gate

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos