Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

13/2/2012, 00:07
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai - "Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos aquele dia"

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Anohanao


Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou.
Considerada uma das séries mais emocionantes já feitas, Ano Hana já fez muito marmanjo chorar feito bebê.Se você está pronto para testar seu estoque de lágrimas, embarque nos onze episódios dessa série que vai ficar gravada para sempre em seu coração.

DOWNLOAD PELO BLOG DO FÓRUM: CLIQUE AQUI
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

13/2/2012, 01:11
Interessante...o.ô O bom que tem em rmvb..^^ quando eu puder (minha net deixar>.<) vou baixar este anime..^__^
Anonymous
Convidad
Convidado

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

13/2/2012, 02:46
Realmente vale a pena...é um anime que eu recomendo para todos.
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

13/2/2012, 10:34
Gente eu amo esse anime, chorei tanto nele que meus olhos secaram.
É muuuuuuuuito fofooo, lindo,lindo a Menma sempre ficará no meu Heart s2
Anonymous
Convidad
Convidado

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

19/2/2012, 10:52
O anime realmente é muito bom, não digo esplendido porque possui algumas partes monótonas descartáveis. Mas é compreensível pois é um anime realmente mais leve, final muito bonito e é oque com certeza marca o anime. muito bom =)
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

19/2/2012, 11:37
Eu assisti esse anime e adorei lol É muito bom mesmo. Recomendo para todos.
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

19/2/2012, 12:52
Chorei litros no ultimo episódio desse anime, ele é realmente muito bom. E a música de encerramento... parece que o anime foi feito baseado na musica, choro litros quando escuto ela também.
Anime muitíssimo recomendado, é um anime curto e objetivo, lindo. Vale muito a pena ver.
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

19/2/2012, 20:46
Tsuwabuki escreveu:Chorei litros no ultimo episódio desse anime, ele é realmente muito bom. E a música de encerramento... parece que o anime foi feito baseado na musica, choro litros quando escuto ela também.
Anime muitíssimo recomendado, é um anime curto e objetivo, lindo. Vale muito a pena ver.


idem...eu nunca tinha chorado por causa de um anime antes mais o ultimo epi naum da pra segurar o choro...lindo!!
Chibi-kun
Chibi-kun
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 28
Mensagens : 772
https://www.instagram.com/daniel.hbfreitas/

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

24/2/2012, 15:00
Esse anime foi excelente xD' o final foi muito bem construido, assim como o anime todo *¬* recomendo tbm \o/
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

26/2/2012, 14:35
MELHOR ANIME EVER.... chorei em todos os episódios... (nao to mentindo... )

(td bem q sou muiiito chorona....)

AHUHUAHUAHUA

+ é muitoo fofo!
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

26/2/2012, 18:34
nunca vi esse anime .. mas ja vi uns amvs e o titulo xD reconheço de cor ^^"
esse anime esta na lista dos mais depressivos depois de madoka ^_^"

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Talanski
Talanski
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 22
Mensagens : 42

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

22/5/2013, 11:29
Eu chorei que nem um bebezinho nesse anime.. Se voce quer um anime bom, triste e divertido, esse é o anime! :)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

22/5/2013, 17:50
eu ja vi agora /kuran do futuro no topico.

e não senti nem um pouco de melancolia. mas gostei, ficou bacana.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

27/6/2013, 20:27
Esse animê é um dos que eu considero pequenos tesouros *-* Muito bom!!!!! Gostei bastante e me emocionou a história (não cheguei a chorar, mas foi quase xD)

Super recomendo essa ótima série, que é leve e muito tocante (pelo menos eu achei) =)
Lelouch
Lelouch
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 200

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

28/6/2013, 11:11
Esse anime é muito, é bem curto mas muito bem feito bem feito. Não cheguei a chorei mas foi o terceiro anime que me deixou mais perto disso.

3-Ano Hana(final): (##18) 

2-Code Geass(final): (##17) (##21) (##34) 

1-Gurren Lagann (episódio 8): (##45) (##50) (##4) (##1) (##13) (##39) (##12) (##32) :(depre::; :(geek7::; 

Pra quem não sabe vai ter um filme do Ano Hana na próxima temporada.
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

29/6/2013, 21:32
Vou assistir, todos falam desse anime como "o mais triste de todos" mas por algum motivo acho que não vou achar ele assim tão emocionante (##17) 
Conteúdo patrocinado

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos