Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Para você oque é PIRATARIA? Empty Para você oque é PIRATARIA?

19/1/2012, 23:32
aproveitando esse pequeno/Grande tumulto que vem ocorrendo na internet resolvi lançar essa pergunta para ver a opinião de todos, oque vocês entendem por pirataria e sera que a noção dos EUA realmente é a certa valendo a pena censurar a internet e quebrar a privacidade dos usuários como vem sendo dito?
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Para você oque é PIRATARIA? Empty Re: Para você oque é PIRATARIA?

20/1/2012, 00:05
a privacidade ja foi quebrada a muito tempo né

agora essa censura certo está, mas que devia ser mais moderada isso devia
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Para você oque é PIRATARIA? Empty Re: Para você oque é PIRATARIA?

20/1/2012, 00:40
Pra eles a pirataria é qualquer exposição de material licenciado sem a autorização do criador ou dono. mesmo que seja uma besteira como uma musica de fundo em um filminho de fotos feito em casa. e coisas assim... pra mim... existem niveis de pirataria.... uns tensos outros nao... porém, esse "ataque" q estão fazendo não é justo.

Sem falar que todos nos temos que ser contra a quebra de sigilo.... é totalmente anti-moral.... fora que a censura é o pior. é a repressão.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Para você oque é PIRATARIA? Empty Re: Para você oque é PIRATARIA?

20/1/2012, 03:09
Sobre a pirataria, é exatamente o que a Emi falou.

A pirataria nunca vai acabar enquanto existir a internet. Não sei qual é o histórico da Pirataria no mundo. Acredito que ela exista a mais tempo que a internet, mas a coisa toda pegou força total com o surgimento da internet. Sem esquecer do Microcomputador.

Acaba com a internet e com os Micros. Ai sim, a pirataria vai ser bem atingida.

Sei lá, sei que é tenso um artista ver seu trabalho de meses não render o capital esperado pq vazou na internet e em dias já esta nos camelos vendendo. É complicado.

Qto a material antigo. Para eles poderia ser liberado. Por exemplo, Discografia Completa do Queen, dos Ramones, do Led Zeppelin. Bandas que acabaram, não tem material novo a mais de 10 anos pelo menos. Já ganharam o que tinham que ganhar com o Material.

De repente até para bandas e cantores ainda ativos. Depois de tanto tempo poderia ficar liberado. O artista já teve o faturamente bruto da coisa nesse tanto de tempo.

Censurar a internet jamais, ela é território livre. Tbm, seria possível censurar a internet toda? E aquela velha história [talvez lenda] da banda negra da internet, conhecida por poucos, terra da malboro, totalmente sem lei. Como seria a censura por lá.

Qto a invasão de privacidade. Essa parte eu não li toda. Mas qualquer quebra de privacidade precisa ter um bom argumento para realizada.

A Internet sugiu e ninguém atentou para criar leis, agora o bicho ta sem controle. Talvez no EUA tenha algumas leis, aqui no BR existe acho alguma coisa a respeito tramitando em brasília, oficialmente eu não sei já ta em vigor.

Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Para você oque é PIRATARIA? Empty Re: Para você oque é PIRATARIA?

20/1/2012, 12:18
a solução é a seguinte....... VOLTEMOS A IDADE DAS PEDRAS... onde musica era raios e as roupas tangas de pele.... xD


aii tristeza viu... t~t bem q podia ser assim mesmo Lord.... tipo liberarem coisas dps... eu nao me importava de esperar pra pegar dps.... ainda mais tem coisas q a internet possibilita vc adquirir q na vida real nao existe no seu pais... vc nao poderia comprar, ver, ouvir nem nada assim....
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Para você oque é PIRATARIA? Empty Re: Para você oque é PIRATARIA?

20/1/2012, 18:06
Bom a história é aquela velha cnhecida...onde os ricos cada vez ficam mais e ricos...

O q acontece é que eles não suportam a idéia de vc estar escutando sua música ou vendo sua novela sem pagar impostos pra isso...na minha opinião nós devemos ter acesso ilimitado a todo o tipo de cultura veículada na internet, pois eles tem várias formas de lucrar com o trabalho deles, não precisa de usar esse artifício.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Para você oque é PIRATARIA? Empty Re: Para você oque é PIRATARIA?

21/1/2012, 01:47
Dizer que estão criando esta lei contra pirataria, ao meu ver é pura conversa..o.ô Pois a base da pirataria não estar totalmente na internet... Ela é um dos muitos meios disso mas não a base total...

teriam então que fechar as locadoras ou até passar a revistar os clientes em um cinema por exemplo para achar cameras de filmar e bla,bla,bla...

Se eles estivessem fazendo tudo isso para lutar contra a pedofilia por exemplo...até tudo bem...mas é sobre entretenimento? Fala sério...

Muitos hoje já sabe (como as produtoras de musicas e TV aberta) que elas não tem mais o controle sobre os artistas e nem sobre as pessoas como antes, depois que surgiu esse avanço da internet...

Pois se caso uma empresa de musica não aceitar um artista, ou fica impondo as coisas ...o artista hoje pode dizer: "Ah tá...não ligo...lanço meu trabalho na net, fico conhecido e etc.." Diferente do passado que o artista dependia dessas empresas...

Hoje se o canal aberto não quer passar uma série... as pessoas recorre a internet e não dá a minima para o que o canal aberto quer...

Sendo sincera...tem muita coisa aí pra ser algo só contra pirataria... conversa...
Conteúdo patrocinado

Para você oque é PIRATARIA? Empty Re: Para você oque é PIRATARIA?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos