Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Tem uma propaganda aqui que diz que...=P Empty Tem uma propaganda aqui que diz que...=P

4/12/2011, 22:03
eu acabei de ganhar uma Mercedes....^^ Huahauahauahau!! Esses sites é fogo, viu? XDDDD a gente diz pras crianças não mentir...mas o que tem de mentiras pelo mundo....>.<
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Tem uma propaganda aqui que diz que...=P Empty Re: Tem uma propaganda aqui que diz que...=P

5/12/2011, 00:39
Né, é o que mais tem.

Um exemplo são os Poços de Petróleo que a Petrobras diz achar. Mentira, todos os poços já foram descobertos a anos, só que estão fechados [concretado]. Quando as ações da Petrobras cai, ou coisa do tipo, o governo vai mal. Ai a Petrobras anuncia descoberta de um novo poço de petróleo XD.

Mentira é algo que esta misturado a sociadade a séculos. Dificil de acabar com ela. Mas sem dúvida é papel dos Pais educarem seus filhos a não mentirem. No máximo omitirem. haha

Tem uma propaganda/anuncio de internet que diz que a pessoa foi premiada por ter acessado tal site naquele exato momento. Só noob mesmo que cai nessa.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Tem uma propaganda aqui que diz que...=P Empty Re: Tem uma propaganda aqui que diz que...=P

5/12/2011, 19:55
Como vc sabe que é mentira? o.ô E eu aqui sonhando em achar petroleo no meu terreno...U.U"

XDDDDDDD

O que eu ando desconfiada é da Dengue...sério... esse negocio de que tudo é a dengue....tá me cheirando a conspiração..^^"!

O problema das mentiras demais...é que depois não sabemos mais reconhecer uma verdade...ó.ò triste. Na sociedade se algo é verdade ou não...não dá mais pra confiar...>_<
Conteúdo patrocinado

Tem uma propaganda aqui que diz que...=P Empty Re: Tem uma propaganda aqui que diz que...=P

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos