Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Conheça o inseto mais pesado do mundo Empty Conheça o inseto mais pesado do mundo

3/12/2011, 22:50
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Mark Moffett, um amante da natureza passou dois dias por uma área remota da Nova Zelândia rastreando um inseto.

Você deve estar se perguntando o que um inseto tem de tão sensacional para alguém perder tanto tempo. Bem, essa pergunta teria sentido, se não fosse por um detalhe: o tal inseto é o mais pesado já encontrado no mundo.

O ex-guarda florestal descobriu que o Weta (fêmea) pesa 70 g (três vezes mais do que um rato) e que possui hábitos alimentares bem interessantes, chegando a devorar uma cenoura.

Os insetos gigantes foram varridos do continente da Nova Zelândia após imigrantes introduzirem ratos acidentalmente.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

“Três de nós caminhamos pelas trilhas da pequena ilha por duas noites. Passamos muitas horas sem encontrar nada, antes de vê-la em uma árvore. Ela gostou tanto da cenoura que parecia ignorar o fato de que ela estava descansando em nossas mãos e continuou mastigando“, disse ele ao Daily Mail.

Seu tamanho é um exemplo de fenômeno biológico. O isolamento e falta de grandes predadores acabam levando os insetos a crescerem mais do que seus parentes.

Quem pegaria esse na mão ?
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Conheça o inseto mais pesado do mundo Empty Re: Conheça o inseto mais pesado do mundo

3/12/2011, 22:58
Se já tenho medo dos insetos pequenos...imagine se eu visse um desses na minha frente ._.
saía correndo que nem uma louca.
Vivi-chan
Vivi-chan
Valquirias
Valquirias
Feminino Idade : 31
Mensagens : 751

Conheça o inseto mais pesado do mundo Empty Re: Conheça o inseto mais pesado do mundo

3/12/2011, 23:53
Que fofo *-*
Eu só tenho medo de aranha, se tivesse uma aranha mutante ai sim eu saia correndo
Esses outros ai nem ligo sauhashusauhas
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Conheça o inseto mais pesado do mundo Empty Re: Conheça o inseto mais pesado do mundo

3/12/2011, 23:56
Nossa...O.O sinceramente? Magnifico!! Claro que eu teria saido correndo...^^' mas sou uma ambientalista...e tudo que há na natureza é simplesmente lindooo!! *___*
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Conheça o inseto mais pesado do mundo Empty Re: Conheça o inseto mais pesado do mundo

4/12/2011, 11:04
Gente, se existe um inseto desse aqui no Brasil, tadinha de mim, acho q morria do coração
Vivi-chan
Vivi-chan
Valquirias
Valquirias
Feminino Idade : 31
Mensagens : 751

Conheça o inseto mais pesado do mundo Empty Re: Conheça o inseto mais pesado do mundo

4/12/2011, 13:00
Hsauhasuhasuhsauhs, usaria muito inseticida o.O
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Conheça o inseto mais pesado do mundo Empty Re: Conheça o inseto mais pesado do mundo

4/12/2011, 15:34
prestaram atenção no ferrão dela ?? XD
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Conheça o inseto mais pesado do mundo Empty Re: Conheça o inseto mais pesado do mundo

4/12/2011, 15:37
siiiim! muito medinho!

hauhuahuahuahua

queria ver um desse nao!... era pesadelo pro resto da vida!


ahuuhahuahuahuuahhuahuaa
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Conheça o inseto mais pesado do mundo Empty Re: Conheça o inseto mais pesado do mundo

4/12/2011, 16:15
Caraca, bem grande mesmo huahauahua. o/

Acho que eu pegava na mão esse inseto. Se não oferecer risco a ele nada acontece. Ele vai ficar calmo. De boa XDDD

Parece um gafanhoto gigante huahauhua.

Acho tenso é a cocega que certos insetos podem causar em contato com a pele. Certa vez acordei com um lacraia na cama [não dormi mais naquela noite XD]. Bem, não era cama, fui passar um fim de semana na casa da minha vó, ai fui dormir no chão, como ela mudou para casa na época a poucos meses [a casa estava fechada a anos]. Ai tinha bastante lacraia no terreno.

Aqui em casa as vezes entra besouro voando. XD

Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Conheça o inseto mais pesado do mundo Empty Re: Conheça o inseto mais pesado do mundo

5/12/2011, 22:21
Aiiiiiiiii....nada contra insetos e tals, mais só de ver o tamanho desse bicho na mão do cara me deu arrepio Conheça o inseto mais pesado do mundo 1367
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Conheça o inseto mais pesado do mundo Empty Re: Conheça o inseto mais pesado do mundo

6/12/2011, 14:23
Lord a pior coisa que tem é dormir na floresta xDD e na chuva então affff

kkk
Conteúdo patrocinado

Conheça o inseto mais pesado do mundo Empty Re: Conheça o inseto mais pesado do mundo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos